Translate

segunda-feira, 17 de março de 2008

Dicas do Formula GT Championship


O Fórmula GT Championship faz parte dos Extreme Events e é um dos campeonatos mais dificeis do jogo, pelo número de corridas e o número de voltas muto alto em cada uma delas. Neste post vamos colocar algumas dicas do acerto do carrro e videos de todas corridas;além de algums dicas de cada pista e o melhor momento de pitstop.
Como regra geral procure em todas as corridas fazer o practice para largar na pole e além disso se acostumar um pouco com cada pista. Algums corridas podem até ser ganhas jogando inteiras em B-spec,mas o melhora para garantir é correr em A-spec até pelo menos a segunda parada para abrir uma boa vantagem
ACERTOS: o acerto básico que eu usei em todas corridas é um que o Viglio fez para Nurburgring (procure na página de acertos) ,mas que funciona bem para praticamente todas as pistas deixando o fórmula mais fácil de dirigir ;só diminui o toe angle para desgastar um pouco menos os pneus
Spring Rate F:10.0 R:10.0
Ride Height F:65 R:65
Shock Bound F:1 R:1
Shock Rebound F:1 R:1
Camber Angle F:2.5 R:1.5
Toe Angle F:+2 R:0
Transmission Auto 16
Brake Balance 3/3
VIDEOS E ANALISE DE CADA CORRIDA *clique AQUI para acessar uma tabela com informações sobre os tempos de volta e paradas dos outros carros feita pelo Pcpedra
Outra coisa legal de se fazer é correr com carros como o Minolta

131 comentários:

Kina13 disse...

Ei pessoal alguém me fala como consigo Comprar o Tal do Fórmula GT?? Manda awe!!!! galera tou q nem um loko atras desse carro pra eu correr no Fomula GT Championship
VLwsss!!! Pela Atenção!

Viglio Schneider disse...

Kina o fórmula gt você ganha nas 24hrs de nurburgring nas enduraces, infelismente não tem como comprar ele.

Rafa disse...

eu tenhu a versão europeia do GT4 e keria saber se ganha o formula gt na nurburing ou outra kualker

Rafa disse...

eu tenhu a versão europeia do GT4 e keria saber se ganha o formula gt na nurburing ou outra kualker

Anônimo disse...

Rafa, eu acho q é nas 24 horas de Nurburgrng também, assim como a japonesa.No caso da japonesa a diferença é q o fórmula preto não é ganho no fim do jogo mas no fim do campeoanto de fórmula GT

Rafa disse...

sabes e ke eu antes tinha um profile e tinha o formula gt e nao tinha feito a nurburing 24 horas

Rafa disse...

se alguem souber se o formula gt na versão europei ganha noutro sitio de diga dico muito agradecido

Anônimo disse...

Fala galera tudo bem com vcs?

Eu estou jogando o Formula GT aqui em casa e com os acertos postados, as corridas estão ficando muito fáceis. Mas vendo uns vídeos de Time Trial no Youtube, eu vi que o Sauber c9 e o Minolta andam muito perto dos Formulas. Alguém aí já tentou jogar o Formula GT com um deles? Eu acho que dá pra ganhar, pelo menos algumas corridas serão muito fáceis.

Abrass, aguardo a resposta...

Viglio Schneider disse...

Anderson, da para ganhar sim, a unica dificuldade é que estes dois carros citados gastam muito mais pneus do que o fórmula que é um carro muito leve, mas principalmente de velocidade final eles ganham com folga.

Unknown disse...

AAAAAAAAEEEEEEEEEEEE RICK!!!
Lembra de mim?
axo q nao...
kkkkkkkkkkkkk
sou o kra q te mandou fotos do gt4, do mitsubishi super rally car
e do kra q n conseguia fazer o Formula GT championship
to 96.9% uhuuuuuuuuu
joguei mais
consegui completar o Formula GT championship
to de Sauber Mercedes C9
q alegria!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
soh falta o 100% agora
driving missions
abraço ae galera!!!

Anônimo disse...

lembro sim Gui.Parabéns , e agora falta pouco!

Anônimo disse...

alguem sabe quanto tempo o ps2 fino sem nada aguenta ligado?

Anônimo disse...

oi rick eu n tou no meu pc ent n entrei na minha conta no blog me pode dizer se da para tunar o carro de formula 1?

Anônimo disse...

Caio, eu não sei dizer porque o meu é do tijolão,mas peloq ouço o pessoal falar nção tem tido problemas com as corridas de 24 horas
não é possivel tunar o fórmula porque ele é um dos special cars

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

brgd rick hei caio eu ja fiz o coisinho de 24 horas e a minha ps aguentou na boa e depois ainda joguei um bocado mas quando a corrida de 24 horas acabar vc deve deixar a ps a descançar
eu fiz assim eu durante o dia joguei ate as 5 dps deixei a ps a fazer o jg e a noite deitei me e fui ver cm tava no dia a seguir e aumentei a veloçidade tres vezes da corrida e fui fazendo isso no dia a enquanto via um filme

Anônimo disse...

Alguem viu o rick? caso tenha noticia dele fale pra ele me mandar um email ele ja sabe
flw
vlw

Anônimo disse...

Alguem viu o rick? caso tenha noticia dele fale pra ele me mandar um email ele ja sabe
flw
vlw

ney disse...

Ola pessoal eu corri o formula gt mas no final ñ ganhei o formula gt preto como faz pra ganhar esse carro?

ney disse...

Ola pessoal eu corri o formula gt mas no final ñ ganhei o formula gt preto como faz pra ganhar esse carro?

Anônimo disse...

tem q completar 100% do jogo(só na versão japonesa ele é ganho no fórmulaGt championship

ney disse...

valeu rick e que eu joguei duas vezes uma em B e outra A pois achei que se ñ jogase em A ñ ganharia o carro valeu mesmo agora vou atras dos 100%

Anônimo disse...

ola pessoal queria saber o nome do carro de formula 1 e minha versão é a japonesa onde eu consigo ele e qual o melhor carro para ganhar as corridas dele??? vlw pessoal!!!

Anônimo disse...

qual o nome do formula 1 mesmo???
é sério eu naum lembro e queria ganhar rsp... vlw pessoal boa corrida

Anônimo disse...

como passo para km/h ????????? vlw

Anônimo disse...

como passo para km/h ????????? vlw

Anônimo disse...

eu tenho um formula gt mas como eu coloco para ficar km/h pra ele ficar mais rapido?

Anônimo disse...

O Rick to fasendo o 24h pra ganha o F1
flw vlw

Anônimo disse...

Poh o rick evaporo, num tem nenhum comentario novo
parece que acabo a internet de td mundo
se alguem fala com o rick fala pra me manda um email

Anônimo disse...

oi oscar vc ja fez a corrida de 24h em nurburgring? se vc ainda nao fez vc coloca no bspec para dirigir sozinho e aperta R1 ai no menu do bspec vc aperta L1 e tres vezes para direita ai vc acaba acelerando o tempo da corrida eu fiz meu circuito de 24H em 8 horas ha e outra coisa quando parar no pit stop vc vai ter q fazer a sequencia td de novo espero q te ajude ok flw

Anônimo disse...

Finalmente tive disposição para correr as 24h de Nürburgring e pegar o Formula GT.
O PS (Slim 77006) ficou ligado as 24hs, sendo q. deixei em pause por 4hs (2+2)quando tirei um cochilo. Disputei em A e B Spec.

Anônimo disse...

Aee "anonimo" eu ja sabia do b-spec e dos truks ai eu ja fis essa fas 1 semana fis na minha semana do saco cheiooooooo da escolaaaaaaaaa

MÃE TE AMOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Num tem um outro lugar de se conseguir o formula gt alem das 24 horas de nurburgring?

Anônimo disse...

POE FAVOR ME AJUDEM!!!!

meu jogo acho q pirou...pq to fazendo as 24h de nunburgring...o relogio do jogo ta em 10h45 de corrida ja...e neste instante o piloto automatico pifou.

o carro ta correndo ate 180km/h e tem horas q baixa pra 30km/h, entao fui pro pit e mudei pra A-spec...o carro voltou ao normal comigo, corendo a 390km/h...mas quando voltei pro b-spec ele deu pau dinovo e voltou a correr baixo.

sera q alguem sabe o que esta acontecendo por favor me diga.

Anônimo disse...

ah..to com uma AMG mercedes CLK 98

Anônimo disse...

never mind...o TROÇO voltou ao normal n sei como...botei em A-spec d novo e dei umas 7 voltas...botei em b-spec e ai foi...sei la o q aconteceu nessa joça...joguinho bugado da porra esse.....

Rick disse...

essa eu nunca tinha ouvido falar.Já teve gente q falou q por não trocar o óleo o carro não andava nada no final.ainda bem q resolveu sozinho

Anônimo disse...

Poh o Rick deve ta de3 mal c0m1g0

ele nao responde meus meiu
num respod as pergunta do blog

pohh RICK ACORDAAAAAAAAAAAAAAA

MÃE TE AMOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Todo mundo aki no blog deve ta me achando loko

bom eu so so um carinha de 11 anos meio loko
ok flw evribadi

Anônimo disse...

Desculpe Oscar,não estou de mal com vc não, é que eu realmetne ando bem sem tempo e como eu vi que o Adrian Ferrari respondeu a sua pergunta deixei assim.E quanto a ser louco não liga não, todo mundo é um pouco ..ou bastante, rsss
Mãe te amo!!

Anônimo disse...

e ai rick blz?
to ttentando manda um email pra vc fas decadas, se mudo de e mail ou é rickgross@brturbo.com.br
?

oq flw

o meu é smilodon2@yahoo.com.br

Rick disse...

oscar, é ricardogross@brturbo.com.br ou ricardogross@pop.com.br

Anônimo disse...

Nossa rick!!!! o Blog TA VASIUUUUUUU



todo mundo foi viaja pelo jeito

aushaushaush
eéééeéé´e vc tbm sumiu em
flw rick
MÃE TE AMOOOOOOOOOO

Ate +

Anônimo disse...

como faço para ganhar aquele nissan gtr comcept? eu tenho ele race car mas eu quero ele normal to esperando resposta

Anônimo disse...

Eh facil: eh soh vc ganhar prata em todas os testes da licença IA

Anônimo disse...

Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo* Vacuo*
Ta tudo vaziuuu

Anônimo disse...

Mano jogar esse champ com o Minolta é realmente fifício. :/
Mas dá pra ganhar. Na pista 2, consegui ganhar com folga, mas pistas que exijam muita abilidade do jogador, complica muito pq os carrinhos de corrida fazem as curvas com maior precosão e tem maior arrancada...
hehe

Gabriel787B disse...

Eae pessoal...blz?!?!?!
Sou novo no blog e qria parabenlizá-los pelo belo trabalho e determinação...e qria saber se vcs possuem uma comunidade no orkut!!!...FLW!!!

Anônimo disse...

o blog ta mto bom, congratulations rick.
eu sou meio novo(AH QUAE 1 MES TENTO POSTAR MAIS NAO CONSIGO!!!)e queria saber:quanto tempo leva pra correr ocampionato formula gt em b spec mais ou menos.
pois em a spec n jogo mto bem.minha cordenaçao motora eh ruim,ate pra uma p'ssoa de 12 anos cmo eu....vlw

Rick disse...

Gabriel, temos sim uma comunidade no orkut e o link vc encontra na barra lateral aqui no blog
Leonardo e B-spec eu acho q vc vai gastar mais ou menos uma hora por corrida,mas vale a pena ir treinando ekm A-spec com carros mais lentos até conseguir dominar os fórmulas

Leonardo Flor disse...

Vlw rick,mas eu axu q nao vo faze o campionato antes de começar as aulas(aki em poa eh em março), pois nao tenho um dia inteiro pra dedicar ao videogame(hehehehehe),novamente vlw.Ah,eu ja consigo dominas as formulas,consigo ate largar na pole, mas eu canso rapido e "perco qualidade" apos muito tempo jogando...

Gabriel787B disse...

Vlw Rick....jah estou participando da comuna....vlw!!!

Anônimo disse...

Aew galera do blog .... tem uma duvida ki num deixando eu começar esse campeonato .. tipo é meio tenso jogar as 15 corridas num dia só .. entaum tipo por exemplo .. tem como eu jogar umas 3 corridas ... sair salvar o jogo e no outro dia .. continuar da msm corrida em q parei sem começar td denovo ??


Já agradeço desde já =]

Gabriel787B disse...

Jaime

Tem sim como vc salvar o jogo,sair e continuar de onde vc parou.
É só vc fazer uma corrida,depois q ela acabar vc clica em "Exit"...aí vai aparecer uma mensagem q não qual eh,mas vc confirma, e sai desse menu...aí vai salvar altomaticamente no menu onde fica todo o jogo(GRAN TURISMO MODE).....Eu aconselho vc salvar de corrida em corrida..pois pode acontecer algum imprevisto no meio das corridas..mas enquanto vc estiver no meio do campeonato não da para sair dele enquanto vc não terminá-lo...a não ser q queira...mas irá ter q começar tudo de novo....
Espero q tenha ajudado!!!

Anônimo disse...

Gabriel787B ... Ajudou pra caramba ...
Brigadão msm

essa duvida tava me kebrando ..
agora eu posso ganha o famoso sauber C9

Valeu....

Gabriel787B disse...

Fmz kra...se precisar soh falar!!!
FLW!!!

Pierre disse...

Pierre: tem como comprar a formula GT de 1 amigo seu , eu por EX tenhu 1 roxa (que ganhei nas 24 hrs) e 1 vermelha que comprei pagando 6 milhoes e poco , so comprando de 1 amigo msm pra ter sem correr

Gabriel787B disse...

PEGANDO DE UM AMIGO SEU?!?!?!
COMO ASSIM...NAUM ENTENDI!!

Anônimo disse...

Rick,vc sabe as manhas das driving missions,a tambem me manda como ganhar o Formula sem jogar a corrida de 24h, se tiver né;valeu

Anônimo disse...

Dodo, das driving missions se vc procurar na barra lateral vai encontrar videos e dicas de todas driving missions. O fórmula não tem jeito, só correndo as 24 horas de nurburgring

ShooteR disse...

Galera, eu jogo GT4 bem. dirijo bem nele, sei das manhas, ja zerei todos os special condition events, ja ganhei um monte de corridas, campeonatos to com moh dinherão, carros e tudo, mas eu nao entendo esses "ajustes" q vcs fazem nos carros antes das corridas!! q nem esses recomendados pro formula GT championship
Spring Rate F:10.0 R:10.0
Ride Height F:65 R:65
Shock Bound F:1 R:1
Shock Rebound F:1 R:1
Camber Angle F:2.5 R:1.5
Toe Angle F:+2 R:0
Transmission Auto 16
Brake Balance 3/3
!!
me expliquem isso ! por favor!!
Obrigado

ShooteR disse...

E outra coisa q eu nao entendi ateh agora, como eu vou passar desse Nurburgring 24 horas????
mesmo com o (3x) mais rapido, fica mt demorado, ainda mais q quando o carro vai no pit, o tempo volta ao normal, ai eu tenho q ir la denovo e por velocidade (3x)!! E eu teria q ficar com o playstation ligado no minimo 8/9 horas direto com essa corrida! nao da nenhum problema nao?
Qualquer dica serei muito grato!

Viglio Schneider disse...

ShooteR estes ajustes são feitos antes de iniciar uma corrida, esxiste uma caixa de ferramentas vermelha lá você clica e faz estes ajustes, ou também quando você estiver na tela principal do home aperte start e la vai levar você aos settings do carro que você tem selecionado.

Viglio Schneider disse...

ShooteR as corridas de longa duração são assim mesmo, não tem escapatória se quiser completar os 100%

ShooteR disse...

Tipo, eu sei aonde ir pra fazer esses ajustes, mas eu nao entendo o q vcs fazem pra saber o ajuste certo, entendeu...eu sei ingles bem mas nao sei o q eh Downforce, Driving aids, e um monte de outras coisas q tem la...como q vcs sabem exatamente no q estao mexendo??
Obrigado.

Viglio Schneider disse...

Shooter, é como você mesmo disse é só ler, ja que você entende bem inglês, deixe o cursor em cima do que você quer saber, e logo abaixo vai parecer um texto explicando exatamente do que se trata, caso tenha problemas com inglês de uma uma olhada na nossa pagina de acertos, o link está na lateral direita do blog bem lá em cima, lá você encontrará nossas matérias explicando sobre tudo o que você precisar, incluindo a tradução das peças que compra.
Abç´s!

Anônimo disse...

Ai como funciona direito esse negocio de fazer a pole com o practice?
Explica ai vlw!!!

ShooteR disse...

Antes de vc colocar Start pra começar a corrida, vc poe Practice, ai vc faz 1 volta, e dependendo do tempo q vc fizer, vc pode ficar de 1º a 6º lugar...é q nem corrida de formula 1 q passa na globo mesmo...Primero define as posiçoes, dps a corrida.

JIL disse...

Opa galera eu posso melhorar o desenpenho do formula gran ??

Vlw Flw

Jil disse...

vlw rick foi porcausa de vc que eu consegui ganha meu escudo!!
E tambem meu formula gran k um otimo carro e vlw a pena correr as 24hs!!!

vlw mesmo se voce puder me add no seu msn eu agradesso!!!

Vlw mesmo mano o blogg esta de parabens é um otimo parceiro no jogo vlw!!

FLWWW!!!!

Sparko disse...

Pra mim com um carro como o minolta não tem como perder mais nenhum campeonato, nem mesmo o GT champions

João disse...

Galera, tem como comprar outros tipos de pneus pro Formula Gran Turismo??

vlw!

Rick disse...

Anderson, concordo com vc.O Minolta serve para tudo, pena q não dá para correr as de rally com ele, rss
João, não tem como trocar os pneus do fórmula

nissan R89C race car disse...

esse e um campeonato que me da um pavor de passar. e um campeonato que me da um frio na barriga de enfrentar os formula um que sao muito velozes tao velozes quanto os formula do gran turismo 3 que este sao f686/m f687/s f688/s f090/s (f090/s e meu formula preferido) f094/h f094/s quanto fgt/04 (formula gran turismo 2004)

nissan R89C race car disse...

tudo isso e baseado em campeonato de formula real ou nao?????

nissan R89C race car disse...

eh eh eh!!!!!!!!! ta faltando corrida ai cade a que e a pista de toquio em primeira corrida sumil eeeeeemmmmmmmm!!!!!!!!!

nissan R89C race car disse...

ahhhhhh nao para mim e muito dificil ganhar o campeonato de formula com carros desse tipo

nissan R89C race car disse...

alguem ai sabe qual e o melhor acerto na pista de el capitan agradeço se me responderem

Vinicius Nepomuceno disse...

olá a todos

estive vendo os comentários que falam de carros alternativos para se usar nessas corridas e percebi que realmente o Minolta é uma boa opção, já que consegui ganhar todas as corridas com pneus R3/R4 e com a configuração default,então é uma boa dica pra quem ainda nao tem um Fórmula

Felipe disse...

rick ou qualquer pissoa q za zero o gt4 eu naum zerei eu naum teno o formula gt pq eu ainda estudo e naum da pra faze 24h de pra faze o formula gt cum algum otro carro??????????por favor alguem me ajude

Anderson disse...

Olá pessoal, estou correndo o Formula GT com o Minolta (preguiça de correr endurance), e ganhei as 11 primeiras corridas, mas agora na 12ª (Nurburgring) eu estou tendo problemas com meu acerto, o carro está rodando quando eu coloco a 6ª marcha, alguém poderia me dar uma dica de acerto pra ele??? Já ganhei o campeonato em pontos, mas queria ganhar todas as corridas...

Obrigado

Samuel de Moura disse...

Pois é, eu estou pensando em fazer ou o Endurance de Nurburgring, ou o GT champion, mas ainda nao sei qual...
eu tentei a primeira corrida no GT Champion, e achei facil(com o Minolta)
nunca deicehi meu PS2 ligado a mais de 5 horas...e ainda q ele é slim, eu tenho um cooler q comprei separado, ele ajuda bastante, pq joga ar direto no leitor, mas to inseguro de fazer as 24 hrs de Nuburgring, Sei la, vai q o ps2 nao aguenta, ou q a luz cai, dai e fodah..
Pensa, o cara jogando a umas 23 horas, em primeiro lugar, com tudo perfeito pra ganhare derepente, no ultimo minuto, cai a LUZ!

AIEHEIAUHEAUIEHAUIEHAEIAH
esperoo q isso nao aconteça...
pra mim aconteceu num endurance uma vez, mas era um de 2 horas...

mas entao, o q é melhor???

- 24HRS de Nuburgring
ou
- GT Championship?

Flw, abraços a todos..

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

Cara, eu tenho uma dúvida. Se o Formula 1 não dá pra lavar nem trocar o óleo, ele vai ficando cada vez mais devagar e pior para dirigir?

Rick disse...

não Eduardo, o comportamento do fórmula não se altera

lemans disse...

É verdade Rick,o comportamento nao se altera e o FGT é o unico carro do jogo que o comportamento nao é alterado

andrepereira disse...

eu ganhei esse campeonato com o toyota minolta

lemans disse...

E ai galera eu ganhei o formula gt com o formula VERMELHO a sauber e otima e estou feliz

blogger disse...

ola sou novo por aqui. parabens por esse blog.estou tentando finalizar o jogo mais por causadas corridas de 24h nao consigo.

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tem como jogar em A-Spec e trocar para B-Spec na mesma corrida? Como?
valew gostei mto do site

Viglio Schneider disse...

Tiago tem sim, temos um post especial sobre B-Spec no blog na pagina de matérias
http://complexo-gt.blogspot.com/2009/10/materias-e-tutoriais.html

é só dar uma olhada. Abç´s!

Toshiba disse...

Olá Galera

Sou novato por aqui e gostaria de uma pequena ajuda de vcs

um dos poucos campeonatos que faltam pra mim eh este o formula GT
e eh claro eu n tenho este carro

meu carro de ponta eh um toyota gt one turbinado

ate consigo me manter bem nas primeiras voltas mas meu pneu gasta mt rapido e logo sou ultrapassado

gostaria de saber de vcs se tem algum carro que venda no showroom que da pra ganhar este campeonato ou eu realmente vou ter que fazer um endurance de 24h ??

Parabens pelo blog !!

Toshiba disse...

Se puderem me add msn

brunofelipe_mtd@hotmai.com

Viglio Schneider disse...

Olá Toshiba,
Aconselho você fazer as 24hrs se está começando, mas tem a possibilidade de você fazer também a Endurace de El Capitan que é bem pequena e você ganha o Minolta que pode ser utilizado para vencer, não esqueça de utilizar sempre pneus Hard e Super hard para o pneu aguentar mais! Abç´s!

RogeriO disse...

AI PESSOAL GANHEI A FORMULA GRAN TURISMO E ELA VEIO COM 904HP E NAO ACHO MONTADORA PARA ELA ONDE EU AUMENTO A POTENCIA DELA ?

Anônimo disse...

Bom cara você não pode aumentar a potência (já que esta maquina não tem montadora), e nem lavar e trocar o oleo.

Anônimo disse...

Uma dica nas largadas paradas deste campeonato, arranque em 2ª marcha, o carro patina menos e ganha na aceleração.

Anônimo disse...

a minha 2ª corrida deste campeonato foi uma corrida histórica, eu a salvei no meu memory card, foi uma corrida que envolveu acidentes(tanto da minha parte quanto a dos concorrentes), vantagens e recuperações de 1 volta, entradas no pit stop acidentais, dirigir com os pneus muitos gastos, entre outras coisas

dan700 disse...

vlw ae viglio e rick o acerto ajuda bastante. parabens pelo blog show de bola

Anônimo disse...

e ae gt drivers blz? sou novo no blog(frequento a 3 semanas)e me ocorreu uma duvida:qto tempo dura pra se acabar o formula gt championship? se alguem puder esponder vai ajudar muito

ps:melhor site que ja naveguei torço pra que nao acabe este blog

abraços

Vovó tem um gt-one black disse...

seria bom se pudesse botar ECU nos carros

Vovó tem um gt-one black disse...

ps eu so o anonimo que pergunto do formula gt

Rick disse...

o Fórmual Gt são 15 corridas longas, então vai depender se vai jogar em A-ou B-spec

Vovó tem um gt-one black disse...

vlw rick tu é o ayrton do gt4.Mas seu eu correr b-spec vai demorar muito?

Fabmaru disse...

Eu sou novo no blog e ele está a ajudar-me muito. Estou a fazer o campionato do formula gt com os acertos nesta pagina e até agora só não ganhei na motegi superspeedway. Obrigado pelas dicas que estao no blog.

Ricardo disse...

rick eu sou novo no blog e ele me ajudou muito, eu quero saber se tm alguma corrida que é melhor correr em b-spec?

Anônimo disse...

Rick,


Vlw pelos acertos,fico mais fácil ainda,eu fico 3 voltas de diferença logo na 6°volta da corrida 1(tóquio),quanto ao velocimetro,eu já descobri aí mesmo no blog.


Abrçs

Cleyton disse...

Tenho uma pergunta, estou correndo o campeonato formula gt com os acertos dados pelo blog, já corri 2 corridas ( e meu dedo tá dolorido), estou percebendo que o carro está perdendo potência, mais não há como trocar o oléo nem lavar o carro, tem outro modo de levantar minha potência de novo ?

Toyota GTM disse...

Rick
seu blog eh 10, vlw pela ajuda, soh pelo blog, eu consegui avança + de 30%vlw ai pela ajuda abrass

RICKBRITTO disse...

GALERA uma duvida q tenho a muito tempo se eu correr 2 vezes o mesmo campeonato eu ganho 2 vezes o carro , eu ja tentei fazer isso mas aparece uma mensagem para escolher sim ou nao ...
e eu tenho medo de escolher alguma delas e perder o carro q eu ganhei

abraço a todos e parabens pelo blog profissional

rick disse...

escolha 'clear' q vc ganha o carro novamente

Anônimo disse...

como q passa facil assim na frente dos formulas gt ,,é algum tipo de tunagem ou é os outro formulas q tem menos velocidade ,,pq eles tem a mesma velocidade como q passa facil :::???/me ajudem nesse ñ consigo

Anônimo disse...

oi alguém me sabe dizer como se põem os carros a andar a 300km.h ou mais eu vejo montes de vídeos do gt4 com carros e assim e nao sei como se faz se alguém souber gostava que me dissessem brigado

vmx disse...

e ai galera do gt4 o blog de vcs é o maximo nota 10.
mas eu tenho uma duvida,ganhei a fotmula gt mais vendi e eu nao queria fazer as 24 horas de novo.
e eu queria saber se para fazer com o minolta pode usar esses mesmos acertos que da formula ou é diferente???????

vini disse...

pqp manoooo
acabeide terminar a corrida de 24 hrs
maior cançeira essa corrida
sofri pakas
ae salvei o jogo desliguei o pc
agora qd eu ligo de novo da memory card do capeta corrompido,
affz
to perdendo a vontade de jogar gt4 por causa desse problema q ja me aconteçe a terceira vez, e soh acontece com o gt4. affffz

zack disse...

RICK EU JA ABRI JA O EXTREME EVENTS SO FIZ A DO LIKE THE WIND PRA MIM A MAIS FACIL DO JOGO TODO SO QUE QUERO FAZER ESSA DO FORMULA GT MAS NÃO DA ELE FALA QUE EU NÃO TERMINEI UMA LICENSE ? OUTRA COISA O MINOLTA GANHA DOS FORMULAS O FORMU... E O MAIS RAPIDO DO JOGO ? SE ME RESPONDEREM EU AGRADEÇO VELEU.

zack disse...

huuuuuuuuuuuuuu to com 70.1 mas falta muita corrida a aquela coisa da driving mission 34 da porcar... da Mc Laren o negocinho xato ainda tem o Formula gt
e não sei se vou ter coragem de fazer o Formula gt muito grande acho que mais de 10 horas fazendo esse campeonato mas para ganhar a poderosa sauber não sei to pensando.

FormulaGT MANIACO disse...

não quero pedir muito mas leia essa mensagem eu queria saber se é possível:
postar todos os acertos do carro em todas as pistas dos carros: Formula gt e Toyota minolta é possivel

Douglas Vicentini disse...

ae gente no formula gt championship nao tem misterio e so se qualificar em 1º e colocar em B Spec com o formula. e tb akela merda da driving 34 vo dxar pro final do jogo e vo continuar falta so 18% pra mim zerar acho q em 2 meses eu zero kkkkk

Luan disse...

quantos dias seguidos o ps2 pode ficar ligado?

Fabiano Ribeiro disse...

Meu PS tá ligado desde o último comentário acima.

Fabiano Ribeiro disse...

Kkkkkk
zueira, já deixei 72h ligado pessoal.
(Se é que tem alguém que ainda visita o blog)

Unknown disse...

2016, 28,8% de jogo e ja tenho a f1 na garagem, quase terminando as corridas de f1