Translate

sábado, 15 de março de 2008

Campeonato de Fórmula GT, Corrida 5: Grand Valley


- For more amazing video clips, click here
Esta é uma pista que é muito boa de se guiar, com algumas sequências de curvas feitas sem frear seguidas de curvas bem fechadas que exigem que freadas precisas para não ir parar na brita e perder um bom tempo
PITSTOP: o primeiro pode zser feito no final da volta 6, mas abastecendo sempre só um pouco acima da metade do tanque o carro fica mais leve e dá para parar com 7 voltas a partir do 2º pitstop
FORUM: para quem não participa ainda do fórum lá podem ser encontrados entre outras coisas um espaço sobre o TT nos mesmos moldes das nossas outras páginas sobre Gran Turismo, com videos das licenças, provas, acertos das motos, etc.. Outra coisa legal são os saves do jogo (é a única area em que é necessário o registro no fórum)

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas dicas são muito boas eu já consegui vencer várias corridas em primeiro lugar!
Vlw

Unknown disse...

2017 eu ainda do jogando esse jogo kkkk

Unknown disse...

2017 eu ainda do jogando esse jogo kkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

2020 Eu ainda jogando o jogo!

Unknown disse...

2022 Eu ainda jogando o jogo!