Translate

quarta-feira, 12 de março de 2008

Campeonato de Fórmula GT, Corrida 4:High Speed Ring


- The best bloopers are a click away

Esta é uma corrida que não para passar tranquilo, a pista é uma das mais faceis do jogo, e dá para abrir uma boa vantagem
PIT STOP: dá para levar o carro até a 12ª volta, e o bom é que os quase os outros carros param na mesma volta ou na segunte
LANÇAMENTO DA VERSÃO AMERICANA DO GT 5 PROLOGUE: já saiu a lista com os ccarros que vão estar na versão ameriacana, além de outras novidades que vão ter nesta versão. a lista está disponivel na página do GT5

9 comentários:

Unknown disse...

O famoso campeonato de Formula GT! O dificil deste campeonato é mesmo adequar a condução ao carro que é bem diferente dos outros todos que guiamos. As primeiras voltas com o Formula GT após o termos ganho vemos que o carro faz muitas das curvas sem frear e acabamos perdendo tempo.
De resto o campeonato é tranquilo! Só fiz este campeonato uma vez e só não ganhei duas corridas (uma delas a de Nurburgring) porque fiz o primeiro jogo de pneus e depois não pude ficar vigiando.
De resto o objectivo de fazer este campeonato é ganhar mesmo o famoso Sauber Mercedes que é um grande carro!

Anônimo disse...

este é um campeonato bem legal, eu fiz duas vezes, sendo uma inteiro em A-spec, mas uma corrida por dia

Pedro Dias disse...

essa prova foi sorte para mim fiz tudo em b-spec I GANHEI POR NAO FAZER A ULTIMA PARAGEM DAS ULTIMAS VOLTAS PNEUS MUITOS VERMELHOS!!!

Unknown disse...

Po, nessa corrida eu fiz a best lap de 0'51.190, com uma Formula Gran Turismo cinza/prato, realmente, ela é um circuito muito facil.
Obs: seu blog ta de parabéns Rick, muito bom mesmo, queria saber, cmomo me cadastro nesse blog, vlw, abraço.

Adam 20XX disse...

Legal, terminei essa corrida agora mesmo, realmente fácil, fiz toda em A-Spec, diferente das anteriores. É a primeira vez q faço este campeonato, e nessa semana fiz as 4 primeiras, 2 por dia. Neste circuito fiz a best lap em torno dos 0'51 (não reparei em quantos milésimos) e terminei com 4 voltas sobre todos os adversários. Parabéns pelo blog, tenho 16 anos e as dicas de vocês já me salvaram muitas vezes rsrsrsrsrs. Estou até na comunidade do blog no orkut, vocês são demais, espero em breve ter o Sauber na garagem.

Unknown disse...

49' 8 com vacuo
50'005 sem vácuo

Unknown disse...

49' 900 sem vácuo. postei durante a corrida :)

Anônimo disse...

fala rapazeada,a única dica é fazer o pratique e tentar parar sempre depois deles,e não precisa encher de gasolina até o máximo 60 por cento tá de boa-Wanfderson_bisguila

JPWalkthoughs disse...

Gente Suas Dicas Para Este Campeonato Colossal Estão Me Ajudando Mto Ate Agora Estou Vencendo Todas As Corridas