Rick, parabéns pelo post. Eu adoro essa corrida desse campeonato, em especial devido a eu amar Sarthe I :) Ah, Rick, finalmente cheguei aos 80.000.000 de créditos :) Agora eu quero chegar aos 100.000.000, mas já estou satisfeito.
Rick,vou fazer um pedido,coloque os videos das corridas em nurburgring (greenhell) e em monaco(coted`azur)´pois nestas duas eu levei um vareio,e qual foi o acerto de transmissaõ que voce usou em ambas!Gabriel V8
Sauber esta eu tinha certeza que vc iria gostar.Legal q vc está cheio da grana, fica espalahdo e vai ter getne te pedindo emprestimoGabriel, Cote d Azur é o proximom a geten está procurando colocar na sequência, mas a transmissçao eu te adianto q foi 15 em monaco e 16 em Nurburgring
Rick, vc sabe que essa corrida foi a que mais me deu trabalho por incrivel que pareça? eu tiv que pegar 3 vezes no volante (ou no controle rrsrsrs) foí bem trabalhoso mais deu 1ª posição com um tapa de 1 volta nos carinhas rsrsrrs, e eu mudi o nick de Vinicius GT4 para Vinícius =)
Vinicius, esta corrida agora até acho traquila,mas também me deu trabalho qdo passei a primeira vez, tanto neste campeonato qto no Gran turismo World Championship.É uma pista q parece até tranquila mas é bem dificil para aprender
é mesmo, mais na PAL, o grau de dificuldade é menor, mis mesmo assim deu trabalho
Rick, vou te falar uma coisa, cara, eu já fui webmaster na época q era febre emular roms de videogame. Cara, é foda manter tudo organizado. Agora, vendo seu blog, eu acho q eu tava chorando atoa, seu site é fera, tem simplesmente tudo que alguem poderia querer saber sobre gt4. Cara vc tá de parabéns por esse trabalho arduo. Atualmente tenho divido meu tempo com o gt4 e com o guitar hero, sou charter e tenho algumas musicas no youtube, se curtir procura por theph4ntom. Abraços, mano, seu site está no meu favoritos!
Marcus Vinicius, obrigado mesmo!!Acho que só quem já teve experiência na área para ter idéia da trabalheira que dá,mas felizmente agora está um pouco mais fácil com a ajuda do pessoal que está colaborando com o blog.vou olhar sim as suas músicas no youtube,Um abraço
EAEEW GENTEE....!!!ganheei o Formuula GT...naum me matei muitoo ateh pq tava cum a Formula...ganheei a Sauber...ÔÔ felicidaade...!!!Rick keeria estaar sabenduu comuu façuu pra postaar algumaas fotos no blog..??tenhu umas fotus aki...naum sei c v6 axaaram alguumas footos do Toyota 88C-V TAKA-Q...???
Em todo o jogo essa é a pista que eu menos gosto.Eu detesto as pistas de sarthe!!!
pois eu adoro!!!!quanto mais a sarche 2!os carros alcançam absurdos de velocidade!alguns chegam na vel max outros nao.tenho um carro mais potente!.uma mercedes sl65amg que faz 400km/h.não me perguntem como.perguntinha:na formula gran turismo voce começa com estes carros mesmo sem comprar?
O loko dessa pista eh q nas curvinhas do retão dah pra vc cortar pela areia e ganhar de um a tres segundos dependendo de como vc cortar kkkkkkkk, aew fika facil. Soh q eh meio fodinha a parte depois da reta q a pisata eh meio fina e o carro desenvolve bastante vel. Eu senti isso da primeira vez q eu tentei zerar, eu nao tinha o Formula aew eu peguei o R92 Cp , jogava no mudo pq nao aguentava a pressao dos outros carros kkkkkk. aew meu primo fez o favor de corromper o memory card e eu tive q começar tudo de novo, ateh q foi bom q aew eu descobri esse maravilhoso blog . Vlw Rick, tah me ajudando muito
to com mta dificuldade nessa pista.quando o formula gt pega um pouco de grama ou areia derrapa e fk incontrolavel.e isso me faz perder varios segundos.consegui fazer 3.14minutos,mas como a grama e a areia perde mto tempo e os corta caminhos dessa pista sao excelentes,eu to tendo dificuldade.abraço e parabens pelo blog esclarece varias duvidas,porem acho que vc deveria colocar mais detalhado um pouco mais sobre cada corrida.as vezez vc faz um ajuste para uma pista e por exemplo volta ao outro acerto e eu fko confuso sobre qual acerto usar.fora isso o blog ta showabraço
No caso desse campeonato o único acerto de suspensão usado foi o q é comentado no "dicas do fórmula GT championship", a única coisa mudada dependendo da corrida foi o valor da auto
Postar um comentário
18 comentários:
Rick, parabéns pelo post. Eu adoro essa corrida desse campeonato, em especial devido a eu amar Sarthe I :) Ah, Rick, finalmente cheguei aos 80.000.000 de créditos :) Agora eu quero chegar aos 100.000.000, mas já estou satisfeito.
Rick,vou fazer um pedido,coloque os videos das corridas em nurburgring (greenhell) e em monaco(coted`azur)´pois nestas duas eu levei um vareio,e qual foi o acerto de transmissaõ que voce usou em ambas!
Gabriel V8
Sauber esta eu tinha certeza que vc iria gostar.Legal q vc está cheio da grana, fica espalahdo e vai ter getne te pedindo emprestimo
Gabriel, Cote d Azur é o proximom a geten está procurando colocar na sequência, mas a transmissçao eu te adianto q foi 15 em monaco e 16 em Nurburgring
Rick, vc sabe que essa corrida foi a que mais me deu trabalho por incrivel que pareça? eu tiv que pegar 3 vezes no volante (ou no controle rrsrsrs) foí bem trabalhoso mais deu 1ª posição com um tapa de 1 volta nos carinhas rsrsrrs, e eu mudi o nick de Vinicius GT4 para Vinícius =)
Vinicius, esta corrida agora até acho traquila,mas também me deu trabalho qdo passei a primeira vez, tanto neste campeonato qto no Gran turismo World Championship.É uma pista q parece até tranquila mas é bem dificil para aprender
é mesmo, mais na PAL, o grau de dificuldade é menor, mis mesmo assim deu trabalho
Rick, vou te falar uma coisa, cara, eu já fui webmaster na época q era febre emular roms de videogame. Cara, é foda manter tudo organizado. Agora, vendo seu blog, eu acho q eu tava chorando atoa, seu site é fera, tem simplesmente tudo que alguem poderia querer saber sobre gt4. Cara vc tá de parabéns por esse trabalho arduo. Atualmente tenho divido meu tempo com o gt4 e com o guitar hero, sou charter e tenho algumas musicas no youtube, se curtir procura por theph4ntom. Abraços, mano, seu site está no meu favoritos!
Marcus Vinicius, obrigado mesmo!!Acho que só quem já teve experiência na área para ter idéia da trabalheira que dá,mas felizmente agora está um pouco mais fácil com a ajuda do pessoal que está colaborando com o blog.vou olhar sim as suas músicas no youtube,Um abraço
EAEEW GENTEE....!!!
ganheei o Formuula GT...naum me matei muitoo ateh pq tava cum a Formula...ganheei a Sauber...ÔÔ felicidaade...!!!
Rick keeria estaar sabenduu comuu façuu pra postaar algumaas fotos no blog..??
tenhu umas fotus aki...naum sei c v6 axaaram alguumas footos do Toyota 88C-V TAKA-Q...???
EAEEW GENTEE....!!!
ganheei o Formuula GT...naum me matei muitoo ateh pq tava cum a Formula...ganheei a Sauber...ÔÔ felicidaade...!!!
Rick keeria estaar sabenduu comuu façuu pra postaar algumaas fotos no blog..??
tenhu umas fotus aki...naum sei c v6 axaaram alguumas footos do Toyota 88C-V TAKA-Q...???
Em todo o jogo essa é a pista que eu menos gosto.
Eu detesto as pistas de sarthe!!!
Em todo o jogo essa é a pista que eu menos gosto.
Eu detesto as pistas de sarthe!!!
pois eu adoro!!!!quanto mais a sarche 2!os carros alcançam absurdos de velocidade!alguns chegam na vel max outros nao.tenho um carro mais potente!.
uma mercedes sl65amg que faz 400km/h.não me perguntem como.
perguntinha:na formula gran turismo voce começa com estes carros mesmo sem comprar?
O loko dessa pista eh q nas curvinhas do retão dah pra vc cortar pela areia e ganhar de um a tres segundos dependendo de como vc cortar kkkkkkkk, aew fika facil. Soh q eh meio fodinha a parte depois da reta q a pisata eh meio fina e o carro desenvolve bastante vel. Eu senti isso da primeira vez q eu tentei zerar, eu nao tinha o Formula aew eu peguei o R92 Cp , jogava no mudo pq nao aguentava a pressao dos outros carros kkkkkk. aew meu primo fez o favor de corromper o memory card e eu tive q começar tudo de novo, ateh q foi bom q aew eu descobri esse maravilhoso blog . Vlw Rick, tah me ajudando muito
to com mta dificuldade nessa pista.
quando o formula gt pega um pouco de grama ou areia derrapa e fk incontrolavel.e isso me faz perder varios segundos.consegui fazer 3.14minutos,mas como a grama e a areia perde mto tempo e os corta caminhos dessa pista sao excelentes,eu to tendo dificuldade.
abraço e parabens pelo blog esclarece varias duvidas,porem acho que vc deveria colocar mais detalhado um pouco mais sobre cada corrida.as vezez vc faz um ajuste para uma pista e por exemplo volta ao outro acerto e eu fko confuso sobre qual acerto usar.
fora isso o blog ta show
abraço
to com mta dificuldade nessa pista.
quando o formula gt pega um pouco de grama ou areia derrapa e fk incontrolavel.e isso me faz perder varios segundos.consegui fazer 3.14minutos,mas como a grama e a areia perde mto tempo e os corta caminhos dessa pista sao excelentes,eu to tendo dificuldade.
abraço e parabens pelo blog esclarece varias duvidas,porem acho que vc deveria colocar mais detalhado um pouco mais sobre cada corrida.as vezez vc faz um ajuste para uma pista e por exemplo volta ao outro acerto e eu fko confuso sobre qual acerto usar.
fora isso o blog ta show
abraço
to com mta dificuldade nessa pista.
quando o formula gt pega um pouco de grama ou areia derrapa e fk incontrolavel.e isso me faz perder varios segundos.consegui fazer 3.14minutos,mas como a grama e a areia perde mto tempo e os corta caminhos dessa pista sao excelentes,eu to tendo dificuldade.
abraço e parabens pelo blog esclarece varias duvidas,porem acho que vc deveria colocar mais detalhado um pouco mais sobre cada corrida.as vezez vc faz um ajuste para uma pista e por exemplo volta ao outro acerto e eu fko confuso sobre qual acerto usar.
fora isso o blog ta show
abraço
No caso desse campeonato o único acerto de suspensão usado foi o q é comentado no "dicas do fórmula GT championship", a única coisa mudada dependendo da corrida foi o valor da auto
Postar um comentário