Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Formula GT Championship, Corrida 13, El Capitan


- The most popular videos are a click away
Esta é uma pista muito legal de andar com o fórmula e o acerto com a suspensão mais mole facilitou muito passar pelo trecho que vem após a saida do tunel, que é mais dificil da pista. O pitstop pode até ser feito na 7ª volta,mas é mais seguro no final da 6ª;outra característica desta pista é que ela desgasta muito os pneus, mas é fácil abrir vantagem rapido

5 comentários:

Anônimo disse...

ja corri em el capitan com um corvette stingray L46 350 e preciso dizer, a pista é muito sinuosa pelo que podemos ver na imagem do mapa da pista, mas, o que eu quero dizer é que é uma pista aberta mas que quando a gente menos espera uma curva, nos pega de surpresa por isso atenção na parte bem debaixo do mapa da pista pois é naquele lugar em que se você freiar em falso é mureta na certa por isso regule o acelerador naquela curva apertada

Anônimo disse...

(Marcio)...Para Renan que perguntou o acerto para o Gt One Black chegar a 601km/h...eu usei o acerto do vermelho a 627km/h e mudei TOE(2/-1) e CAMBER(3/0)... troquei o fundo do carro, troquei óleo e lavei...se é que lavar ajuda alguma coisa!?!?Também aumentei o nitro! Vou jogar 24h Nurburgring segunda feira que vem, pois estou em casa...qual o carro ideal e o acerto pra pista?

Rick disse...

Marcio, o Mercedes CLK Touring Car vai muito bem nesta prova

Anônimo disse...

vlw pelos acertos márcio. E lavar o carro ajuda sim, ele fica com uma aerodinâmica melhor.

Vitor disse...

Valeu cara, pelos acertos, mas me diga uma coisa, este Formula GT preto é mais potente que os demais?
Pelo menos nesse video acima, a arrancada dele é mto superior aos demais!
Como isso?
Valeu!