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domingo, 9 de março de 2008

Campeonato de Fórmula GT, Corrida 2 Motegi


- The funniest bloopers are right here
Apesar de ser uma pista simples e com muitos pontos de ultrapassagem, vale a pena fazer o practice e largar na ponta, para não perder tempo com ultrapassagens. O acerto utilizado foi o mesmo colocado para corrida de Tokio, com a diferença na transmissão usando uma Auto de 15; fica faltando um pouco na hora das ultrapassagens, quando o vácuo faria o carro ir mais rápido mas funciona bem no retante e nem é preciso frear nas curvas, mesmo assim pode-se mudar o brake balance para 1/1
PITSTOP: o maior mérito deste acerto para esta prova é a economia de pneus, como dá para ver no video os outros carros param na 14ª volta e é possivel parar somente 5 voltas mais tarde e levar uma grande vantagem

19 comentários:

Anônimo disse...

como vc chega tao rapido assim so na 4 marcha tu ja ta a quase 200km qual e o segredo eu tbem teno um formula mais nao chega tanto assim me explica vlw

Rick disse...

Isso é o normal desse carro.Voce provavelmente deve estar jogando em milhas e não em KM/h

Anônimo disse...

e como passo para km/h

Anônimo disse...

e como passo para km/h???????? por favor ahhh teu blogh ta mto bom parabens pelo resualtado

Rick disse...

entre nas configurações e procure por "units", bem no final

Anônimo disse...

e o power e o torque deixa a msm coisa ?

HiPeR disse...

Rick teu blog ta mt show vei agora to com 2 duvidas:

1- como eu posso mudar essas configuraçoes pro carro fikar mais leve??

2- me exclarece uma coisa a formula perta nun é mais de 100 cv abaixo da normal??

Anônimo disse...

eu ja consegui fazer nessa pista 25.552 foi a mais rapida q eu consegui, deixei no 18. ai ela tah no 16 neh?
nas curvas eu fazia mais devagar. vc anda bem cara!

luis ivan #22

juliano disse...

minha melhor volta foi 24.748 pegando no vácuo 391 km....... consegui fazer a primeira parada nos boxes na volta 19 pra 20.....

juliano disse...

notei ke vcs usaram a 7 marcha bem curta, eu estiquei ela e a auto, conseguindo assim andar sem vácuo trankilo a 345km, aew na vácuo sem lacra deu ainda 391km.....mesmo desse jeito consegui parar na volta 19 pra 20...

Gabriel disse...

eu consegui fazer com que o Formula fizesse o pit na volta 23 pra 24

Anônimo disse...

vcs soh disseram as configs de suspensao,e as outras???
quero saber todas,pq eu consegui com uma,quero saber qual vcs usaram pra obter resultados tao bons pq eu venci as corridas com segundos de vantagem.
mandem a resposta no meu email tbm
felipealencastro1@hotmail.com

Franzinho gt4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franzinho gt4 disse...

eu fiz os acertos mais os peneus do meu formula ñ duram tanto assim o que eu devo fazer

Anônimo disse...

Eu queria saber um acerto que economizasse pneus e não me fizesse derrapar algumas voltas antes do pit stop, pois, sempre antes dele, é sempre assim: Eu estou a uns 4 segundos do segundo colocado, mas eu derrapo, todos me passam. Faço o pit stop uma volta antes, por causa da derrapagem e mais outras, o pneu gasta demais, e eu fico com uma volta de diferença, e enquanto devia estar recuperando posicões, eu tava derrapando na pista, porque eu sempre ia naquele cantinho da entrada do pit stop, sempre derrapava na saída da pista. Que que eu faço?

Anônimo disse...

ooo sempre derrapava na saída da curva. Foi mal aí.

zack disse...

Qual a Diferença do Formula Preto para o Colorido ?

Wind disse...

Tou em 1 Lugar na 1° Pista (Tokio) no campeonato Formula GT World Com 10k de Distancia do 2°Lugar (Estou com Fórumula Gran Turismo Cor:Azul/Preto)

Wind disse...

Ah e só Pra deixar Claro Minha Distancia... Estou com os Acertos Que o Viglio Postou Esses Acertos São Perfeitos Pro Torneio Nota 10 Ai Viglio :3