Vamos detonar agora a mais fácil das Enduraces, os 150KM em Super Speedway.
Neste evento você pode jogar com qualquer carro e com qualquer tipo de Pneu, aqui os seus adversários serão todos Race Cars.
Escolhi o Minolta para este evento, que normalmente é o carro escolhido para este evento. Apesar da grande potência é um super gastador de Pneus. por isto recomendo utilizar aqui numeros de 2 a 4 no ASM, para não forçar as rodas direitas na curvas fazendo as curvas com mais facilidade, o TCS pode ficar em 0 mesmo.
Os pneus utilizados foram os Racing Hard os mesmos aguentam de 24 a 27 voltas diretas, o que depende muito de como for durante as curvas. O carro está original, sem troca de óleo ou mesmo algum acerto de suspensão.
Vamos aos dados da corrida!
São 100 voltas
1º Pit
24\25 voltas
Sem reabastecimento
2º Pit
49\50 voltas
Sem reabastecimento
3º Pit
68\69 voltas
Reabastecimento
Obs: Abastecer apenas metade do tanque.
Com a diferença grande passei para B-Spec mode.
4º Pit – B-Spec
88\89 voltas
Reabastecimento
Obs: ultimo Pit stop.
O tempo total varia de 50 a 56 minutos
Sugestão de carros: GT-One – Bentley – Audi R8 – Sauber, entre outros deste porte.
12 comentários:
Essa e uma endurance muito boa de se fazer em a-spec.
tambem usei u minolta e pus u asm em 4.
150km de motegi super speedway legau para quem nao gosta de fazer o pit stop e so usar o peugeot 905 embora ele seja pessimo de trocar as marchas so com r3 aguenta bastante vai ate 29 volta blog demais....
Não seria 150 MILHAS.
Eu usei este Toyota do video, e só parei 3 vezes no pit, o 1º foi por volta das 23 voltas, coloquei pneus super duros e abasteci, poisele tava com o pneu medio. O 2º, lá pela volta 50/52, troca e abastec. e o ultimo nas voltas 85/86, troca e abastec.
onde consigo o minolta e o camaro?
faltam os enduros p mim, e n to completando o carro mais rapido que tenho é o jaguar rc9.
desde ja agradeco a ajuda
Leo, o Minolta você ganha correndo a "Endurance Events - 200 Miles El Capitan". Veja aqui:
http://complexo-gt.blogspot.com/2009/12/endurace-events-200-miles-el-capitan.html
eu usei o gt-one com o turbo mais forte...
da mais força na arrancada porem gasta mais os pneus é um ótimo carro
parei 3 vezes com troca d peneu e reabastecimento completei a prova no b-spec com uma volta no segundo colocado...
eu usei o gt-one com o turbo mais forte...
da mais força na arrancada porem gasta mais os pneus é um ótimo carro
parei 3 vezes com troca d peneu e reabastecimento completei a prova no b-spec com uma volta no segundo colocado...
oi. nao tenho ainda o minolta. estou fazendo as endurances na ordem.
da uma dica ai pra fazer essa...melhor com a mercedes benz amg clk gtr race car ´98
ou o jaguar xjr-9 race car ´88
ou algum outro!
muito bom o blog!
oque e asm?
eu já tenho minolta, só que ele não chga aos 300, só aos 256, o qu devo fazer?
Eu Fiz essa Pista Toda em B-Spec Com um Audi R8 Parei no Pit Apenas 2 Vezes
Postar um comentário