Vamos a mais uma Endurace, agora vamos detonar os 300km de Grand Valley!
Aqui seus adversários serão carros do porte da DTM e JGTC, então nada de usar minolta, formula GT ou outros monstros, a não ser que queira gastar os mesmos!
Minha escolha foi a Mercedes CLK Touring Car, um ótimo carro na minha opinião para muitos destes eventos!
Apesar de já vir com um acerto bom, utilizei o que está disponível no blog de acertos. Utilizei pneus hard tanto atrás como na frente!
As driving aids aqui não ajudam muito a conservar os pneus então coloquei nas ASM 1\1 e no TCS um pouco mais, 3, para que nas curvas de baixa ao retomar a aceleração ele não patine fazendo com que aumente o desgaste dos pneus traseiros, que por sua vez agüentam mais do que os dianteiros.
Vamos aos dados da corrida
São 60 Voltas nesta maravilhosa pista!
1º Pit Stop
6-7 voltas
não reabastecer
1º Pit Stop Adversários
11-12 voltas
2º Pit Stop
13-14 voltas
Não reabastecer
3º Pit Stop
21-22 voltas
Reabastecimento
4º pit
27-28 voltas
1º reabastecimento
Aqui passei para B-Spec velocidade 5 até o final.
A corrida em A-Spec e B-Spec leva mais ou menos um total de 1´50 a 2 horas. Claro que acelerando a velocidade em B-Spec vai muito mais rápido!
Outros carros indicados: Todos os carros de DTM e JGTC
8 comentários:
essa é bem legal,mas melhor ainda na versão japonesa, o prêmio é o Sauber,
Viglio, vlw a dica de usar os carros do DTM ou JGTC. Corri com o Nissan Motul Pitwork Z (JGTC) ('04) original, só mudei os pneus pra Super Hard pra ficar mais tempo na pista. No começo da corrida foi legal, só precisei entrar nos pits lá pela volta 18... No segundo pit troquei pra B-spec mas meu piloto foi muito lento e o segundo encostou. Qnd fiz o ultimo pit perdi a liderança e fiquei 25 segundos atrás faltando 5 voltas. Mas mudei pneus pra Medium e baixei o tempo de volta em 6 segundos. Na volta 58 passei e ainda abri mais 12 seg. Pelo menos foi emocionante. VLw!!!
qual e u carro premio deste endurance?
Audi Auto Union V16 Type C Streamline '37 na versão NTSC e o Sauber Mercedes C9 Race Car '89 na PAL
Trial o sauber e so na versao japonesa nao na pal.
a pal e a versao europeia e os premios sao os mesmos carros da versao ntsc ;)
E EU FIZ ESSA CORRIDA UM CIRCUITO OTIMO PARA ENDURACES SO UMA COISA EU FIZ ESSE ENDURACE E NÃO FIQUEI MUITO FELIZ COM O BRINDE O AUDI AUTO UNION ESPERAVA GANHAR SEI LA UM MAZDA 787B
BOM SO QUE TAVA RECLAMANDO TANTO QUE SEM QUERER ACABEI VENDENDO ELE SEM QUERER MAS FIZ DE NOVO TA LA NA GARAGEM ELE NÃO ENTRA EM NENHUMA CORRIDA ELES FALAM QUE E UM CARRO ESPECIAL BOM MAS VALEU A PENA PORQUE GANHEI UMA GRANA EXTRA VALEU.
Pessoal, aconteceu algo engraçado na minha casa: quando corri as duas endurances de 300km (tókio e grand valley) meus adversários foram os mesmos: opel astra, opel calibra, nissan motul pitwork, toyota au cerumo, nissan penzoil zexel. só eu mudei de carro, em grand valley corri com audi abt tt touring car e em tokio com o motul pitwork da nissan
o BMW GTR RACE CAR também é um bom carro. nível 198 com lastro max e aerodinâmica minima. 12 voltas de super hard.
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