Translate

domingo, 6 de dezembro de 2009

Endurance Events: 4 horas de Nurburgring

Bom pilotos, vamos para mais um dos endurance events, e esse é um dos meus favoritos. Nesta corrida os adversários são carros esportivos como o Mustang Cobra, Opel Speedster, Honda NSX,…com potência próxima aos 400 hp, então para conseguir ganhar em B-spec sem maiores problemas o melhor é preciso um carro com um bom desempenho,e eu escolhi o Volkswagen W12 Nardo Concept 2001, ganho no “Like the Wind”, nos extreme events. Compre apenas os Pneus S1 e altere o Downforce para 20/30.Aqui eu comecei em A-spec, com pneus S2, e já no primeiro pit passei para o B-spec com pneus S1 e ritmo “2'”(no final dá para passar para 1 sem problemas .O prêmio é o Chapparal 2D Race Car 1967.

Outros carros legais para fazer esta corrida:

Mercedes SLR Mclaren: também sobra,mas é uma ótima forma de praticar para missão 34 se vc correr em A-spec na uma boa parte da prova,…eu fiz isso algumas vezes

Caddilac Cien, Ruf RGT, BMW M3 GTR 2003, Aston Martin (qualquer um),Ford GT, Subaru Impreza WRXi(este tem q andar bastante em A-spec,mas é dá uma boa corrida).Estes foram os que eu experimentei,mas com certeza há vários outros que dão conta

20 comentários:

Anônimo disse...

Quando fiz essa prova, eu tinha que parar quase a cada duas voltas, mesmo usando pneus sport hard. Em outras provas de longa duração eu testei vários tipos de pneu e percebi que entre os pneus standard não há muita diferença e também percebi que do sport hard para o road a diferença é pequena. Mas quanto ao combustível, a diferença nos tempos é perceptível?

Rick disse...

o desgaste dos pneus,aumenta muito se vc aumentar a potência do carro e geralmente em A-spec gasta mais também.Em relação ao combustivel nesta prova não dva para deixar o tanque mais vazio mas em outras em que o carro é mais econômico vale a pena andar com menos combustivel(em a-spec a gente nota ainda mais a diferença

Viglio Schneider disse...

Muito boa a corrida! Rick como sempre dando um show em Nurburgring!

Pegasus disse...

Sei que aqui não é lugar pra perguntar isso, mas alguém sabe se o forum está fora do ar? desde ontem não consigo acessá-lo e queria saber se é só comigo que está acontecendo isto.

Rick disse...

valeu Viglio,mas com esse carro fica fácil, :)

Rick disse...

Pegasus,não é só com vc não, eu também não estou conseguindo acessar

Trial the Echidna disse...

Comigo também...não consigo acessar o fórum... fica uns 5 minutos 'abrindo' e dá que a página não pode ser exibida...

bRokeN' disse...

eae
Rick eu gostaria de lembrar que so falta metade dos endurances po blog ficar 100% completo.

Rick disse...

é verdade Toyota, estamos na contagem regressiva

Anônimo disse...

O que vai acontecer com o blog depois disso ?

nacute disse...

legau eca nao gosto de verde essa nurburgring nordscleife a proposito uma pista ficçao ou ela e pista real?????

Viglio Schneider disse...

nacute porsche 911 é uma pista real!
Anonimo, depois que completarmos 100% vamos rumo aos 200%! Hehehehe

Cintraa ' disse...

Comigo também... não consigo entrar no Fórum a uns 3 ou 4 dias... pensei que era só comigo... =/

@nacute: Nurbürgring existe sim e fica na Alemanhã.

nacute disse...

legau obrigado viglio e gustavo cintra

Alex4919 disse...

Prefiro usar o Minolta da Toyota.

vinicius estevam disse...

Boa tarde, quero usar essa endurance para treinar para a driving 34.
Tenho q fazer alguma alteração no maclaren para que fique igual da driving mission 34? Posso usar o pneu hard? Obrigado

Rick disse...

ajuda bastante sim Vinicius; eu não sei de nenhum acerto diferente q torne o carro mais parecido,mas prefiro usar pneus médios q é o da missão

Anônimo disse...

Amanhã vou Fazer esta quero ganhar logo um carro da chaparal vou participar com o astra touring car um bom carro ganhei a laguna seca com ele. outra coisa se eu usar o chaparal na gran turismo word championship na professional events ele ganha ?

Carlinhospr disse...

É dificil um poko de pilota akele carro, e se tiver alguns caRROS DE "NOME" EX: Minolta, Sauber, Nissan R92...
Dai tu n ganha n, :P
e ainda mais que a aceleração dele é um lixo, pq tem só 3 marchas, e demora d+ pra chegar até o top speed, recomendo ir com outros carros na world

°BeRdªn disse...

Já eu Usei o Camaro L M Race Car 01 e coloquei pneus Standard - Economy ele funciona muito bem no carro e pode até chegar a 16 voltas; só que eu tive de ir de 4 em 4 voltas por causa do combustível .