tag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post5898245662411523957..comments2024-01-06T22:32:30.491-03:00Comments on Complexo GT - GT4 Dicas Cheats e Fórum: Endurace Events - Grand Valley 300KmRickhttp://www.blogger.com/profile/06551405896256101327noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-31364895009734488232016-10-01T02:10:01.602-03:002016-10-01T02:10:01.602-03:00o BMW GTR RACE CAR também é um bom carro. nível 19...o BMW GTR RACE CAR também é um bom carro. nível 198 com lastro max e aerodinâmica minima. 12 voltas de super hard.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/04226952261573491344noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-44214301722668159172012-02-13T12:55:16.413-02:002012-02-13T12:55:16.413-02:00Pessoal, aconteceu algo engraçado na minha casa: q...Pessoal, aconteceu algo engraçado na minha casa: quando corri as duas endurances de 300km (tókio e grand valley) meus adversários foram os mesmos: opel astra, opel calibra, nissan motul pitwork, toyota au cerumo, nissan penzoil zexel. só eu mudei de carro, em grand valley corri com audi abt tt touring car e em tokio com o motul pitwork da nissanRicardonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-65923347844977364192011-12-17T19:03:23.375-02:002011-12-17T19:03:23.375-02:00E EU FIZ ESSA CORRIDA UM CIRCUITO OTIMO PARA ENDUR...E EU FIZ ESSA CORRIDA UM CIRCUITO OTIMO PARA ENDURACES SO UMA COISA EU FIZ ESSE ENDURACE E NÃO FIQUEI MUITO FELIZ COM O BRINDE O AUDI AUTO UNION ESPERAVA GANHAR SEI LA UM MAZDA 787B<br />BOM SO QUE TAVA RECLAMANDO TANTO QUE SEM QUERER ACABEI VENDENDO ELE SEM QUERER MAS FIZ DE NOVO TA LA NA GARAGEM ELE NÃO ENTRA EM NENHUMA CORRIDA ELES FALAM QUE E UM CARRO ESPECIAL BOM MAS VALEU A PENA PORQUE GANHEI UMA GRANA EXTRA VALEU.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-24098469467083889072009-12-07T12:19:19.741-02:002009-12-07T12:19:19.741-02:00Trial o sauber e so na versao japonesa nao na pal....Trial o sauber e so na versao japonesa nao na pal. <br />a pal e a versao europeia e os premios sao os mesmos carros da versao ntsc ;)bRokeN'https://www.blogger.com/profile/08024547014394535164noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-90067360317710454912009-12-07T09:55:26.279-02:002009-12-07T09:55:26.279-02:00Audi Auto Union V16 Type C Streamline '37 na v...<b>Audi Auto Union V16 Type C Streamline '37</b> na versão NTSC e o <b>Sauber Mercedes C9 Race Car '89</b> na PALTrial the Echidnahttps://www.blogger.com/profile/01178499719879588547noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-1798581852495689822009-12-05T14:07:13.781-02:002009-12-05T14:07:13.781-02:00qual e u carro premio deste endurance?qual e u carro premio deste endurance?bRokeN'https://www.blogger.com/profile/08024547014394535164noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-22567700912282131352009-12-05T13:16:42.313-02:002009-12-05T13:16:42.313-02:00Viglio, vlw a dica de usar os carros do DTM ou JGT...Viglio, vlw a dica de usar os carros do DTM ou JGTC. Corri com o Nissan Motul Pitwork Z (JGTC) ('04) original, só mudei os pneus pra Super Hard pra ficar mais tempo na pista. No começo da corrida foi legal, só precisei entrar nos pits lá pela volta 18... No segundo pit troquei pra B-spec mas meu piloto foi muito lento e o segundo encostou. Qnd fiz o ultimo pit perdi a liderança e fiquei 25 segundos atrás faltando 5 voltas. Mas mudei pneus pra Medium e baixei o tempo de volta em 6 segundos. Na volta 58 passei e ainda abri mais 12 seg. Pelo menos foi emocionante. VLw!!!TDAnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1173632881486179296.post-62019729670897599052009-12-02T16:11:45.223-02:002009-12-02T16:11:45.223-02:00essa é bem legal,mas melhor ainda na versão japone...essa é bem legal,mas melhor ainda na versão japonesa, o prêmio é o Sauber,Rickhttps://www.blogger.com/profile/06551405896256101327noreply@blogger.com