Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Endurace Events – 200 Miles El Capitan

Olá amigos pilotos!

Vamos detonar agora mais uma das Longas e divertidas (na minha opinião) Enduraces!

Está corrida é para ganhar o Toyota Minolta, um dos melhores, se não o melhor Race Car do jogo, vamos a corrida!

Para correr neste evento primeiramente você deve saber a regra estipulada para participar que só permite Pneus Sports ou Standart.

Resolvi escolher um dos meus carros favoritos para correr aqui, o Chevrolet Corvette Z06, é um super carro, estável e rápido, tanto nas retas por não ser um carro muito pesado e nas curvas por ter uma ótima distribuição de peso, fazendo com que os pneus gastem relativamente iguais.

Aqui utilizei pneus Sports Hard, um pouco de cuidado no começo é necessário pois os pneus estão frios.
Os adversários aqui são mais potentes do que o Corvette, mas ele ganha fácil, fácil mesmo original

Como o carro que eu tinha na garagem já estava preparado para a corrida com o acerto que contém em nossa página, foi a única alteração, que como disse não seria necessária para vencer! Outra coisa é deixar as Driving AIDS em Zero.

Vamos aos dados da corrida!

São 66 voltas!

1º Pit Stop – A-Spec
Volta 11\12
Pneus Sport Hard
Sem reabastecimento
Obs: A maioria dos adversários também param nesta volta.

Comecei a passar os retardatários na volta de 15 para 16.

2º Pit Stop – A-Spec
Volta 19\20
Pneus Sport Hard
Sem reabastecimento
Obs: Como a distância já era enorme já passei para B-Spec.

B-Spec em velocidade 5 durante toda a corrida.

3º Pit Stop – B-Spec
Volta 35\36
Pneus Sport Hard
Reabastecimento
Obs: Não precisa completar o reabastecimento, colocando meio tanque já está bom, faça isso em todas as próximas paradas para deixar o carro mais leve.

Tempo total da corrida em A-Spec e B-Spec de 1´40 a 1´50 horas.
O que fica bem reduzido se feito em B-Spec e acelerar o tempo.

Outros carros indicados – Volkswagen Nardo, Cadillac Cien, Mercedes SL600 (R230), Audi Lemans quattro, RUF RGT.

23 comentários:

Rick disse...

essa corrida e muito legal mesmo, e foi a única que eu fiz inteira em A-Spec, como Ruf RGT.Muito bom o post !

Viglio disse...

Valeeu Rick! Realmente El Capitan é fascinante!

lucas disse...

viglio corri com o dodge viper SRT-10 e achei melhor que o corvette na curva o viper e melhor questao e sabe conduzi a serpente

Gustavo Cintra disse...

Nossa, esse foi o primeiro endurance que eu fiz... nem sabia do B-spec... Mas revezou eu, meu pai e meu irmão.

Trial the Echidna disse...

Uma bela endurance de carros esportivos. Bela corrida Viglio. :)

Abraços,
Trial the Echidna

1995mrp disse...

To fazendo a corrida om o pagani Zonda, tá sem graça fazer com ele

Hell.Yu disse...

Carros legais pra essa prova são os Ford GTs: Concept e o Production Car.

Hell.Yu disse...

O Minolta é um carro bom só que é muito chatão porque é forte demais pra todo mundo. Só um Fórmula bate ele. Evito usar ele muito porque estraga a diversão. Além do mais ele come tanto pneu que pode até deixar o carro só na carcaça mesmo.

Realchemist disse...

Muito boa esta pista. Corri com o Buick, kkkkk. Tinha que parar a cada 7 voltas, mas ganhei. Grande Minolta. Ótimo Blog.

Anônimo disse...

Poxa gostei muito desta corrida. Comecei a jogar a pouco tempo, to curtindo pra caramba e essa foi a 1 endurance que joguei. Fiz ela com o Cadillac Cien e recomendo este carro.

Anônimo disse...

aí caras blz ?? gostariam que me respondessem ...
estou em 30% do jogo , quero mto esse toyota minolta pra fazer as outras endurances , e o melhor carro que tenho é akele NISSAN MOTUL PITWORK Z com algumas preparações ele chegou a 928cv
gostaria que vc's me respondessem se com ele é possível fazer essa corrida das 200miles el captain , eu axo que é pois pelo que vi ele corre mais que esse corvette nao é ??? só estou perguntando...
obrigado , vc's estao de parabéns pelo blog , é difícil encontrar um blog de game tao completo quanto o de vc's , obrigado.

Rick disse...

dá para usar , só q vc vai ter q colocar pneus sport, porque neste evento não são permitidos pneus racing.Com certeza vai ganhar fácil

Ricardo GT4 disse...

Mto bom
Eu cabei de abrir as endurance events
a minha primeira corrida foi hoje a Tokyo R246 300Km
Fiz ela com o camaro LM Race Car
dominei
e fiz ela inteira em A_spec
dei duas voltos em cada um
so q acada 10 voltas eu entrava no pits pq eu tava de pneu Racing Soft e nao durava mto
o proximo q eu vo correr e essa do El Capitan
quero o minolta !!!!quem nao quer?e
abço
Rick o blog ta um massimo The Best

Anônimo disse...

Bom sou novo no gran turismo, e gostaria de saber como faz para encher só meio tanque, toda vez que abasteço ele enche inteiro

Obrigado

loirinho disse...

Anônimo
Para se encher meio tanque, basta fikar "de olho" durante o abastecimento, no meio da tela, parte de cime, fika uma barra carregando, que vai ate 80, o limite maximo do tanque. Quando quizer parar o abastecimento, pressione "X" na hora que lhe for mais conveniente.
Esse é o melhor blog qdo se fala em GT4, muitas duvidas eu tirei aki, to qz terminando as endurances, faltam 2 ainda...
Continuem assim, estão no caminho certo.

Breno disse...

esse blog é muito bom me ajudou bastante, este é o meu primeiro comentário aqui, queria saber qual é a melhor maneira pra prolongar o numero de voltas antes do pit stop, desde já obrigado... Breno

Anônimo disse...

MUITO BOM ESSE BLOG GOSTEI BASTANTE DOS COMENTARIOS DO PESSOAL POIS TENHO UMA DUVIDA QUAL O MELHOR CARRO QUE CHEGUE A 900 HP PARA FAZER A EL CAPITAN NÃO QUERO TENTAR UM CARRO DE RUA PORQUE UM CARRO DE 900HP E MELHOR TERMINA MAIS RAPIDO VALEU OTIMO BLOG.

Ricardo disse...

ei pessoal, outro bom carro pra correr essa corrida é o ford gt, q
se ganha no tsukuba wet race hard.

blog mto legau.

Victor Hugo Dias disse...

Usei o ford svt ganhou com pouca folga tendo que parar a cada 7/8 voltas

Leonardo Barbosa dos Santos disse...

Usei a BMW M3 CSL original e ganhei com o pé nas costas saudades dela kkk assistencias 0...

Scorpion XRevolution disse...

Usei o Suzuki escudo foda1 e ganhei com 8 voltas de vantagem , foi bem de boas (obs:Ganhei o escudo na special conditions penultima corrida hard )

Ulissescars disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulissescars disse...
Este comentário foi removido pelo autor.