uma curiosidade que eu sempre tive foi de experimentar fazer a missão 34 na versão europeia, e graças ao Rodmoretti que me enviou uma cópia pude tentar; para quem não sabe o SLR em vez de largar com 2’03 larga com o 1’56, ou seja, uma vantagem imensa.Algumas pessoas falavam qua apesar desta diferença o carro era pior, os pneus diferentes, etc…Bom, andei um pouco para conferir e a verdade é que é realmente mais fácil. Os carros tem desempenho semelhante,e os 7 segundos fazem uma grande diferença.Dificil é entender o porque, coisas do Kazunori…
CAMPEONATO TUNER VILLAGE: estamos nos últimos dias da 2ª etapa,mas quem quiser ainda dá tempo de participar.Visite a página do campeonato para mais informações
20 comentários:
Nossa! Vão se completar 2 anos no dia 26/06 que eu consegui passar nessa missão pela primeira vez. Muito legal, é uma felicidade imensa, ainda mais quando nós sabemos que logo após a tela dos resultados/tempos ganhamos 50.000 créditos (a missão 34 é a única que dá 50.000 de créditos) e logo após: CONGRATULATIONS!Nissan R89C Race Car 1989 novinho em folha para nós :)
é verdade Sauber, com certeza esta é uma das melhores sensações do jogo
imagine entao se tu usar os cheats e wallrides assim voce alcança o sl300 nem na quela retona
desse jeito da ate pena dos outros mercedes
ultima pergunta sobre o mercedes mclaren no gt4 e ele o carro mais potente de rua da mercedes ou nao agradeço se me responderem
uma hora dessas vou experimentar fazer cortando nesta missão, deve ser uma vantagem enorme.O SLR é o mercedes de rua mais potente sim
É a primeira vez que posto no blog.
Sou a primeira rapariga?Gostava de saber -.-
Eu sou PT por isso tenho esta missão e não consigo passá-la!
obs:Irrecusável desistir.
Estou a dois segundos do SL300.
Oi Carol tudo bem, acho q já teve outra garota postando comentários aqui no blog,mas com certeza é bem raro,Bom, vc já está bem perto do SL 300, e se usar alguns atalhos como tem no video da versão NTSC talvez fique mais fácil
Obrigada,liberei o R89C!
E já o usei na 2h45m de Infineon.
Nós separamos as duas as Enduros,quando é preciso botar nos boxes trocamos lol
Um abraço,
Carolina
como eu paco a missãõ 34
MEU DEUS DO CÉU QUE MISSÃO MAIS FDP!
A pessoa não consegue passar e ainda tem que esperar 2 minutos vei! Dá muita impaciência na cabeça...
Como é q eu eu posso diminuir de 2 minutos pra 1,56 eu não sei!!!
ME AJUDA POR FAVOR SÓ FALTO ESSA!
:@
Alguem por ae ja usou manhas pra esse jogo?Se da pra usar me digam onde eu as faço.Obrigado.
-Ja tou com 92,8% de gran turismo mas nao consigo passar algumas missoes dessas ae e ainda nao fiz o campeonato do formula gt e as corrida de 24h endurance.
Nao sei se ainda vou ter saco pra aguentar ate os 100%,realmente estou pensando em parar por aqui,e muito dificil............
TEM UMA PESSOA PERGUNTANDO SE O SLR MC LAREN E Ó CARRO MAIS POTENTE DA MERCEDES NÃO TEM UM CONVERSIVEL MAIS POTENTE QUE ELE VA NA LOJA DA MERCEDES
COMPRE O CONVERSIVEL MAIS CARO DA LOJA VA AO TUNE SHOP COMPRE TUDO QUE DER PARA COMPRAR VA NO GT AUTO E TROQUE O OLEO DEPOIS VA NA GARAGEM ELE VAI ESTAR COM 999HP O MC LAREN QUE TENHO SO CHEGA A 820HP UMA PROVA QUE O MC LAREN NÃO E O CARRO MAIS RAPIDO DA MERCEDES BENZ VALEU.
Aff velho, até a menina me dá uma surra nessa DM 34, nem com os atalhos eu não passo esse... Sempre na última curva quando estou entrando nela o SL 300 já terminou.
Fala gente!!
tou na ultima missão e preciso de muita ajuda
nem com cheats ou sem eu consigo.
pra min essa missão não tem nem como passar.
esse Anônimo qfalou do mercedes slr
é obvio q se tunar outro carro ele vai passar do mercedes,se puder coloq a potencia original desse conversível
VLW
Excelente comentários.um grande abraço para todos
Ao fim de tantos anos ainda me lembro, joguei as duas versões, a 34 em Pal é mais fácil mas tem outras que são ao contrário bem mais difíceis em Pal por exemplo New York, Paris e Laguna Seca, na versão americana se consegue ultrapassar todos ainda antes de se entrar nas última volta.
Na 34 em Pal eu ultrapasso o primeiro Mercedes ainda bem antes do meio da última recta e em NTSC ultrapasso nas últimas curvas, é a única diferença. São ambos difeceis até se conseguir a primeira vez mas depois se repete a vitória vezes sem conta.
Estamos já em 2020, completei Pal em 2007 e NTSC em 2008, já joguei GT5, depois GT6, GT Sport mas nenhum me deu prazer como este GT4 e suas Driving Missions que ainda tenho as repetições guardadas nos Memory Cards.
Sempre joguei com dualshock nunca com volante.
Nostalgia pura!!!
Ao fim de tantos anos ainda me lembro, joguei as duas versões, a 34 em Pal é mais fácil mas tem outras que são ao contrário bem mais difíceis em Pal por exemplo New York, Paris e Laguna Seca, na versão americana se consegue ultrapassar todos ainda antes de se entrar nas última volta.
Na 34 em Pal eu ultrapasso o Mercedes branco ainda bem antes do meio da última recta e em NTSC ultrapasso nas últimas curvas, é a única diferença. São ambos difeceis até se conseguir a primeira vez mas depois se repete a vitória vezes sem conta.
Estamos já em 2020, completei Pal em 2007 e NTSC em 2008, já joguei GT5, depois GT6, GT Sport mas nenhum me deu prazer como este GT4 e suas Driving Missions que ainda tenho as repetições guardadas nos Memory Cards.
Sempre joguei com dualshock nunca com volante.
Nostalgia pura!!!
Postar um comentário