Translate

sábado, 20 de junho de 2009

Toyota GT-ONE 639,09 km/h!!

Bom pilotos, não foi da forma como eu havia pensado,mas desencalhamos dos 634 km/h. O que ajudou aqui foi uma coisa que eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha tentado para valer, que é fazer a prova no sentido contrário, o que acaba dando um pouco mais de pista; tem gente que pode torcer um pouco o nariz,mas eu achei bem divertido. Os acertos estão no final do próprio video (não esqueça de ajustar o valor da “auto” antes de “final”). Outra dica é procurar não ficar muito junto ao guard rail,mas também não inclinar muito em direção ao lado contrário senão bate na parede; o ideal é fazer uma linha levemente inclinada.Um incoveniente de se fazer desta forma  é ter que fazer todo o caminho de  volta para registrar a sua marca .

Quando chegamos aos 630 ,se não me engano o Pegasus, perguntou se eu achava que chegariamos aos 640 km.Bem, na época eu não acreditava, mas agora tenho quase certeza que vamos acabar atingindo.Uma coisa que eu gosto, e sempre faço questão de  lembrar, é que estes recordes de velocidade foram feitos aos poucos e sempre com ajuda de vários pilotos que frequentam o Complexo , cito Luizrhn, Deivid, Rodmoretti, Renan entre outros; geralmetne quem vai conseguindo as marcas não gosta de passar os acertos,mas aqui no todo mundo que pode tem colaborado e é esse espirito que faz este nosso espaço tão bacana

74 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Rick, acabei de me lembrar de uma coisa: que exatamente hoje (20/06) completam-se 20 anos desde a corrida de Le Mans de 1989, quando o super Sauber carros 63 e 61 ocuparam lugar no pódio :) Nossa!!! Eu queria muito ter presenciado esse pódio único dos Saubers, mas como em 1989 eu ainda não era nascido...

Anônimo disse...

Nossa muito legal o GT ONE A 639,9 km/h.Parabéns a você Rick,e todos que colaboraram para isso.

thebispo disse...

Esse anonimo sou eu.

Rick disse...

é verdade Sauber,estes dias estava vendo uma relação de toso vencedores de Le Mans e lá estava o Saube, completaram 20 anos
obrigado thebispo

Leandrozaca disse...

Só tenho uma coisa a comentar..."os meios justificam os fins"..rsrsrsr parabéns Rick depois do Tunner village vou tentar também....

Anônimo disse...

Estou feliz, Rick, pois eu acabei de terminar mais um difícil e muito longo Formula GT e, CONGRATULATIONS: Sauber Mercedes C9 Race Car 1989. Agora consegui chegar a ter finalmente 5 Saubers. Eu me lembro que você havia dito que para se conseguir o Sauber na versão japonesa era somente fazer o Endurance de Grand Valley 300km, não é mesmo? Que chato que isso mudou para a versão americana, pois fazer o Formula GT é muito demorado, muito difícil e um pouco cansativo. Se desse para conseguir o Sauber fazendo o Endurance de Grand Valley 300km na versão americana, eu acho que já teria pelo menos uns 10 Sauber :) :) :). Até eu chegar aos 10 na versão americana acho que vou levar um tempo milenar :(.

thebispo disse...

Mas por que quer ter tantos Sauber's assim?

thebispo disse...

Ah,e Rick,eu queria esclarecer uma dúvida:em que ponto a quilometragem do carro começa a interferir no seu desempenho?

Anônimo disse...

Alguém pode responder :)?(sou o thebispo)

Rick disse...

desculpe The Bispo a demora em responder.Sinceramte não sei a kilometrgem exata de qdo começa a perder desempenho, mas depois de algum tempo mesmo após trocar o óleo a potência não volta completamente.Outra coisa é q depois de uns 1000 km fica disponivel a opção de trocar o chassi

Anônimo disse...

The Bispo, a partir de que quilometragem os carros começam a perder desempenho; essa foi a sua pergunta? Se foi essa, eu te digo que mais ou menos a partir das 600 e poucas milhas percorridas, eu não sei quanto dá em quilÔmetros, porque eu preferi deixar as unidades padrão no meu GT4, que são as milhas. A partir daí, também, ocorre redução no valor de venda do carro em questão: Se você estiver usando um carro que tenha valor de venda 743.749 créditos, como é o caso da maioria dos carros do Grupo C, como os Nissans R92CP, R89C; Toyota 88-CV (MINOLTA), Sauber Mefcedes C9, Ford GT40 dentre muitos outros; o seu valor cai para 699.999. E, conforme os carros vão ficando mais ''rodados'' (usados, ou com maior milhagem ou quilometragem) esse valor vai caindo. A potência dos carros, como já disse acima cai quanto mais nós os usamos, mas chega um ponto que os carros chegam à potência mínima, ou seja, não cai nunca mais. Isso ocorre lá pelas 11.000 milhas percorridas (eu não sei quanto é quilômetros). No caso dos carros pretos especiais, como eles já estão muito usados, a sua potência cai, mas quando você troca o óleo, tudo volta como era antes. Espero ter ajudado, The Bispo.

Pedro disse...

oi gente mt bom o vosso blog maix ha um problema pk eu ja tentei ir aos 639,09 km/h maix n konsegui pk so vai aos 520 ou 530 km/h e tenho a versao europeia pk eu xou de portugal e tenho 13 anos e extou em mph


Abraços,








PEDRO

Rick disse...

Pedro, infelizmente é assim mesmo, na versão europeia ele não atinge a mesma felicidade, assim como na japonesa.E obrigado pelos elogios ao blog

Rick disse...

Pedro, infelizmente é assim mesmo, na versão europeia ele não atinge a mesma felicidade, assim como na japonesa.E obrigado pelos elogios ao blog

pedro disse...

de nada

pedro disse...

rick kuantox anos ke vc tem?????????????



Abraços,




PEDRO

Anônimo disse...

Valeu Rick e Sauber,me assustei um pouco,por que o desempenho cai com aproximadamente 400km(600 milhas-1km=1.6 milhas).Uso meu Poliphony(o carro estilo f1) pra alguns eventos,fora o GP,que eu ainda não comecei porque requer super licença(que ainda não tive coragem de começar de fazer,a única que falta).E meu Poliphony ja ta com 400 e pocos km,a potencia ja reduziu,mas como é um carro especial,não da pra fazer nada(trocar óleo,comprar pneus,etc.).

Anônimo disse...

Bispo, mas como assim, o seu Formula GT perdeu potência??? Mas isso é impossível no GT4, porque o Formula GT quando o recebemos tem permanentemente 904 HPs e é o único carro do GT4 que não perde a potência. Para você ter uma idéia, o meu Formula GT já tem mais de 19.000 milhas percorridas e continua com os seus originais 904 HPs. A única coisa que não continua original no meu Formula é o seu preço de venda: originalmente, como qualquer Formula do GT4, ele tinha preço de venda igual a 1.593.749 créditos (é o carro mais caro do jogo), agora, depois de mais de 19.000 milhas ele está valendo 1.218.349, eu acho. Então, se o seu Formula GT está caindo a potência é porque tem algo muito errado, ou então é porque você etsá jogando outra versão do Gran Turismo, que não é a 4.

Anônimo disse...

Ah, Bispo, mais uma coisa, eu recomendo que você não use o Formula GT em qualquer corrida, pois, na minha opinião, como o Formula GT é, como o nome já diz, um carro de Formula 1 não é justo que esse carro compita com os demais carros que não outros Formulas GT, porque eu acho que não será uma competição justa e não terá muita graça, pelo menos para mim. As mais de 19.000 milhas que eu percorri com o meu Formula foram totalmente (100%) feitas no campeonato do Formula GT, o qual eu fiz questão de fazer 5 vezes para ganhar os meus supers Saubers. Então isso é só uma dica: use o Formula GT em competições que tenham o Formula e não em qualquer outra competição, para manter tudo em igualdade de dificuldade, certo?

nissan R89C race car disse...

nao nao vale a pena ficar fazendo top speed mas eu acho que vcs fazem isso para nao deixar o blog meio incompleto

Anônimo disse...

oi chamo me joao e vivo em portugal e descobri o voso blog no google e tenho gostado muito do vosso trabalho pois tem me ajudado a pasar o jogo, espero k kontinuem este excelente trabalho. cumprimentos

Luquiinhas disse...

Mais ou menos apartir dos 1000 Km o carro começa a perder Potência, mas é so trocar o óleo qe volta tudoo ao normal né ? Mas tem alguma quilometragem/milhagem qe apartir desse ponto o carro não volta mais a potência original (msm com a troca de óleo) ? E o preço é + ou - 1000 Km tbm né ? Pqe o meu Jaguar ja paassou dos Mil e o preço foi para 699,99 créditos, tm chance do preço baixa mais qe isso ?

Rick disse...

Obrigado João pelos elogios ao blog
Luquinhas, chega um certo ponto em q ele não volta mais a potência original,mas não sei exatamento qto; o preço ainda pode baixar

Danger-Zone disse...

Realmente uma grande marca, parabéns Rick e a todos que colaboraram. Eu vou tentar chegar na marca dos 600 na versão PAL, já que eu não gosto da Jukebox da americana.

Abração!

Yuri Padin disse...

Como usa o nitro?


Abraço

lemans disse...

Yuri,se voce tiver no joystick,para ativar o nitro é no botao r1

bRokeN' disse...

Rick exelente top speed que voce conseguiu com u super hiper mega ultra espectacular toyota gt-one :) (eu amo esse carro) vou tentar fazer tbm top speed com ele

bRokeN' disse...

queria dizer velocidade em vez de top speed

LEMANS disse...

O nitro se usa apertando o R1

Unknown disse...

esse seting tamben da pra ser usado no gt-one preto

Bruno z disse...

eh impressao minha ou na hora q ele começa a usar o nitro, o carro meio q "decola" a parte da frente?

Anônimo disse...

ow o meu gt-one so chega a 390km/h
isso tem a ver com a versao do jogo? o meu e o GT4

blogger disse...

no gt4 sei que o carro mais rapido e o toyota gt one com 639kmh mas quem e o segundo carro mais rapido bentley speed8 ou minolta

Maa.Bueno disse...

qual é a configuração GT-ONE ?

meu e-mail é: matheusbueno13@hotmail.com

Speed disse...

Acabei de fazer o meu RS 200 Rally Car chegar 321 Km/h. Os acertos são:
1st Gear:3.016
2nd Gear:1.496
3rd Gear:1.324
4th Gear:0.929
5th Gear:0.723
Final:3.875
Auto 20.
Depois passo o resto.Ps.Parabéns ao blog,Rick!

Speed disse...

Acabei de fazer o meu RS 200 Rally Car chegar 321 Km/h. Os acertos são:
1st Gear:3.016
2nd Gear:1.496
3rd Gear:1.324
4th Gear:0.929
5th Gear:0.723
Final:3.875
Auto 20.
Depois passo o resto.Ps.Parabéns ao blog,Rick!

Danilo005 disse...

Ei cara, tecnicamente falando ja chegaram a 640 KM/h, vc ja pensou se fizer um pega com o GT-One e um pegar o Vacuo do Outro

Christian disse...

Rick.
da pra pega mais de 600 com gt one preto tb ou soh com o colorido

Dome s101 disse...

Parabens pela sua ideia de andar ao contrario na pista e pelo seu record de arrancada.
Rick meu dodge viper srt10 atingiu os 472,74 km/h se quiser eu posso postar os acertos na pagina que voce quiser.

Dome s101 disse...

Parabens pela sua ideia de andar ao contrario na pista e pelo seu record de arrancada.
Rick meu dodge viper srt10 atingiu os 472,74 km/h se quiser eu posso postar os acertos na pagina que voce quiser.

Antonio T. disse...

eu consegui chegar a 608 km/h com o toyita gt-one

Anônimo disse...

oi tenho a versao europeia do jogo e o melhor que consegui com o toyota gt-one foi 512km/h. Algem me pode ajudar a chegar mais perto do 600?

Anônimo disse...

Aí Rick primeiro eu gostaria de parabeniza-lo pelo blog.Já tirei um montão de dúvidas e para mim por enquanto a melhor notícia: consegui usando é claro os seus acertos chegar até agora com a nissan R92CP a 585.39KM Valeu aí em!Abraços!!

fefefefe disse...

que legal Rick
eu consegui chegar a 610km com o gt one
valeuu

Augusto disse...

bom gente sou novato e com o meu dodge charger rt 1970 cheguei 375km/h na raça com minimo de noçaõ de acertos

Augusto disse...

eu tenhos recordes só ki sem mexer em nada com o carro original(sem acertos) como o ford gt todo full ki eu consegui 391km/h

kainze disse...

eu so tenho uma pergunta com vc como vc consegue chegar a mais de 600km e eu com meus carros de +de 1000hp nao consigo passar dos 250? me explica como tu faz valeu

Rick disse...

vc deve estar jogando em milhas e não em Km/h.Vc pode trocar isso em "options";bem no final desse menu vc vai encontrar "Units"

Fabmaru disse...

eu so consigo 515km/h. sera que não consigo mais por causa da versão do jogo?

Rick disse...

pode ser sim, vc joga na PAL?

rayandson disse...

ola pessoal sou novo no blog, em primeiro lugar parabens Rick,eu to no endurences eventos eu queria saber qual os melhores carros para ir nas corrida os meus melhores carros sao, toyota gt-one,playstation pescarolo e o audi R8 racer car,meu jogo ta com problema vou compra outro e tenta fazer chegar aos 600km/h o meu chega no maximo 387 km/h mais graças a voce acho que posso melhora isso, e tambem quero saber a corrida que da mais dinheiro se vc souber,meu nome e:Rayandson e tenho 13 anos, pode me ajudar com isso?

rayandson disse...

eu tava vendo uma coisa e o MINOLTA Toyota 88C-V pode chegar aos 603,8km/h tentem coloca as configuraçoes ai, caso alguma coisa de errado me desculpe estou tentando ajudar, entao se nao der certo foi mal:
nitro:70
suspensao:
spring ratio:front:4.0 rear:4.0
ride height:front:105 rear:55
shock abscirbers:front:-- rear:--
shock(bound):front:4 rear:1
shock(rebound):front1 rear:8
camber angle:front:3.9 rear:0.0
toe angle:front:4 rear:-1
stabilizers:front:4 rear:1
full customize:
1°3.927/2°2.391/3°1.644/4°1.194/5°0.916/6°0.773/...
final:2.500 auto:25
driving aids:
TCS:controler:1 os outros dois zero
downforce:
front:53 rear:88
limited-slip:
torque:front:-- rear:5
limited-slip acceleration:front:-- rear:60
limited-slip deceleration:front:-- rear:5

daniel disse...

oi eu sou novo no blog mas já consegui chegar a 615.66 km/h com o gt-one

Unknown disse...

Rick, eu meti meu audi r8 a 602kmh
os acertos sao:

Nitro
50

Suspensão

spring rate 4.0 4.0
ride height 105 55
shock bound 1 5
shock rebound 1 10
camber angle 2.0 0.0
toe angle 0 0
stabelizers 1 1

Transmissão

1ª 3.325
2ª 2.128
3ª 1.492
4ª 1102
5ª 0832
6ª 0.745

Final 2285
Auto 25

Downforce
52/88

LSD
5/60/5

Driving Aids
0/0/5

Pneus
F R5
R R1

Espero que tenha ajudado

Unknown disse...

Rick já agora, eu consegui chegar com o meu bentley a 640kmh.
Eu vi uns videos no youtube que da para sair da pista de cote d azur e meter o seu carro a andar sobre o mar na recta infinita.
Para se sair da pista é ir na recta antes da chicane e quando estiver perto da chicaneencoste se á parede da direita o mais possivel e bata contra ela (no canto da chicane saliencia que deixa seu carro sair da pista)

Rick eu gostava que postasse um video no blog de seu toyota gt one a passar os 700 desta maneira porque eu tenho a versao europeia e meu record com o gt one e 584kmh (usei seu acerto do gtone a 629 e estiquei a 6ª ao maximo)


Gosto muito de seu blog e que me ajudou a zerar o jogo a 100% principalmente nas 24h de sarthe II
porque nao achava nenhum carro que conseguisse ganhar facilmente em b-spec e, desesperado, tentei com o formula gt mas ele ia as boxes de 3 em 3 laps e perdia a corrida.
Parabens pelo blog e continue!!!

Unknown disse...

Rick, comecei jogando gt5 e esse jogo nao é fácil porque se tem de fazer todas as corridas em a-spec e b-spec. o mesmo acontece com as 24h porque se tem de fazer as 24h tanto em a-spec como em b-spec.

Nagato disse...

Rick
eu vi vocês falando que quanto mais o carro roda ele vai perdendo potência e não tem mais como voltar ao normal depois de um tempo certo?
eu tenho um Cadillac Cien tunado que tem 795 CVs de potência e tem risco dele perder essa potência toda e não voltar nem a potência original??
outra duvida: como se troca o chassi??
vlw abraços

Gabriel disse...

A Sauber c9 e o melhor carro do gt4?

Anônimo disse...

Alguem sabe se o audi r8 pode chegar aos 600km por hora , o maximo q consegui foi 470km
Abraço

Dome disse...

Eu pus ali os acertos do r8 a 600kmh

jeferson luna disse...

eu não vi
valeu DOME abraço

jeferson luna disse...

ei dome
outra pergunta
vc sabe se o ford gt lm race car q aparece na introdução do jogo pode chegar aos 450 km/h
se chega vc sabe quais são os acertos?
obrigado abraço

Dome disse...

eu ja andei tentando chegar com o ford gt lm race car spec ii a 500 mas nunca consegui andei pelos 470
mas tenho aqui os acertos

Nitro
50

Suspensão

spring rate 4.0 4.0
ride height 110 60
shock bound 1 5
shock rebound 1 10
camber angle 0.0 0.0
toe angle 0 0
stabelizers 1 1

Transmissão

1ª 3.719
2ª 2.374
3ª 1.679
4ª 1.250
5ª 0.980
6ª 0.865

Final 2500
Auto 13

Downforce
23/53

LSD
5/60/5

Driving Aids
0/0/1

Pneus
F R5
R R1

Dome disse...

eu ja andei tentando chegar com o ford gt lm race car spec ii a 500 mas nunca consegui andei pelos 470
mas tenho aqui os acertos

Nitro
50

Suspensão

spring rate 4.0 4.0
ride height 110 60
shock bound 1 5
shock rebound 1 10
camber angle 0.0 0.0
toe angle 0 0
stabelizers 1 1

Transmissão

1ª 3.719
2ª 2.374
3ª 1.679
4ª 1.250
5ª 0.980
6ª 0.865

Final 2500
Auto 13

Downforce
23/53

LSD
5/60/5

Driving Aids
0/0/1

Pneus
F R5
R R1

Anônimo disse...

Ola Rick me chamo Adilson,bem eu corro nessa pista porem meu carro não sai em repouso igual o do video.
E outra coisa eu abro a volta e depois venho em sentido contrario mas não consegui registrar o record de velocidade.Bem se mais alguem poder me ajudar desde ja agradeço.

Antonio T. disse...

Parabéns, incriveis 639, 09 km/h. Que saudades e tenho do meu querido GT4, ele deu defeito, não entra mais, não acho mais em lugar algum, e por causa disso, para poupar espaço(2MB) memory card, deletei, afinal eu tinha feito muitas burradas no jogo, como vender carros especiais e gastar com o que não precisava. Só uma, no GT3, qual a velocidade maxima que se alcança com o GT-One, já que não tem nitro?

Anônimo disse...

Meus caros, tentem acertar o Salen 7 (não sei se o nome está certo) pois sem mexer em nada ele chegou a mais de 400Km/h (416 se não me engano). Ótimo blog mesmo. Parabéns.

Dome disse...

ei galera, eu cheguei a 621(nao tem nitro) com o formula gt e a 565com o tommykaira zz2

jhoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jhoni disse...

o meu tA com todas peças boas e trokado o oleo porque ele nao tem a mesma quantidade de cavalos que esse seu GT-ONE , O MEU EO PRETO

o seu tem 1158 cavalos o meu tem menos por que isso? na hora de colokar as peças eu colkei em ordem errada?

Unknown disse...

Ainda não consegui chegar nos 600km, meu antigo recorde com o GT-ONE era de 391.68km/h. Depois das regulaguens aii eu consegui no máximo 475.36km/h. Mim ajudem galera.

Unknown disse...

Gente, eu tô tentando chegar aos 600 km/h, porém, com o R92CP(aconteceu algo cm o MINOLTA q eu tinha, acho q um bug, q sumiu da minha garagem).enfim, meu recorde com ele são apenas 476,2 km/h, meu auto fica no 24...se alguém puder ajudar eu agradeço...

Unknown disse...

Gostaria de saber algo a mais no modo arcaAr.