Translate

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Driving Mission 34 versão PAL

uma curiosidade que eu sempre tive foi de experimentar fazer a missão 34 na versão europeia, e graças ao Rodmoretti que me enviou uma cópia pude tentar; para quem não sabe o SLR em vez de largar com 2’03 larga com o 1’56, ou seja, uma vantagem imensa.Algumas pessoas falavam qua apesar desta diferença o carro era pior, os pneus diferentes, etc…Bom, andei um pouco para conferir e a verdade é que é realmente mais fácil. Os carros tem desempenho semelhante,e os 7 segundos fazem uma grande diferença.Dificil é entender o porque, coisas do Kazunori…

CAMPEONATO TUNER VILLAGE: estamos nos últimos dias da 2ª etapa,mas quem quiser ainda dá tempo de participar.Visite a página do campeonato para mais informações

17 comentários:

Sauber disse...

Nossa! Vão se completar 2 anos no dia 26/06 que eu consegui passar nessa missão pela primeira vez. Muito legal, é uma felicidade imensa, ainda mais quando nós sabemos que logo após a tela dos resultados/tempos ganhamos 50.000 créditos (a missão 34 é a única que dá 50.000 de créditos) e logo após: CONGRATULATIONS!Nissan R89C Race Car 1989 novinho em folha para nós :)

Rick disse...

é verdade Sauber, com certeza esta é uma das melhores sensações do jogo

nissan R89C race car disse...

imagine entao se tu usar os cheats e wallrides assim voce alcança o sl300 nem na quela retona

nissan R89C race car disse...

desse jeito da ate pena dos outros mercedes

nissan R89C race car disse...

ultima pergunta sobre o mercedes mclaren no gt4 e ele o carro mais potente de rua da mercedes ou nao agradeço se me responderem

Rick disse...

uma hora dessas vou experimentar fazer cortando nesta missão, deve ser uma vantagem enorme.O SLR é o mercedes de rua mais potente sim

Carol disse...

É a primeira vez que posto no blog.
Sou a primeira rapariga?Gostava de saber -.-

Eu sou PT por isso tenho esta missão e não consigo passá-la!
obs:Irrecusável desistir.
Estou a dois segundos do SL300.

Rick disse...

Oi Carol tudo bem, acho q já teve outra garota postando comentários aqui no blog,mas com certeza é bem raro,Bom, vc já está bem perto do SL 300, e se usar alguns atalhos como tem no video da versão NTSC talvez fique mais fácil

Carol disse...

Obrigada,liberei o R89C!

E já o usei na 2h45m de Infineon.

Nós separamos as duas as Enduros,quando é preciso botar nos boxes trocamos lol

Um abraço,
Carolina

Pedro Alef disse...

como eu paco a missãõ 34

Gabriel disse...

MEU DEUS DO CÉU QUE MISSÃO MAIS FDP!
A pessoa não consegue passar e ainda tem que esperar 2 minutos vei! Dá muita impaciência na cabeça...
Como é q eu eu posso diminuir de 2 minutos pra 1,56 eu não sei!!!
ME AJUDA POR FAVOR SÓ FALTO ESSA!
:@

jorgepingpong disse...

Alguem por ae ja usou manhas pra esse jogo?Se da pra usar me digam onde eu as faço.Obrigado.

jorgepingpong disse...

-Ja tou com 92,8% de gran turismo mas nao consigo passar algumas missoes dessas ae e ainda nao fiz o campeonato do formula gt e as corrida de 24h endurance.
Nao sei se ainda vou ter saco pra aguentar ate os 100%,realmente estou pensando em parar por aqui,e muito dificil............

Anônimo disse...

TEM UMA PESSOA PERGUNTANDO SE O SLR MC LAREN E Ó CARRO MAIS POTENTE DA MERCEDES NÃO TEM UM CONVERSIVEL MAIS POTENTE QUE ELE VA NA LOJA DA MERCEDES
COMPRE O CONVERSIVEL MAIS CARO DA LOJA VA AO TUNE SHOP COMPRE TUDO QUE DER PARA COMPRAR VA NO GT AUTO E TROQUE O OLEO DEPOIS VA NA GARAGEM ELE VAI ESTAR COM 999HP O MC LAREN QUE TENHO SO CHEGA A 820HP UMA PROVA QUE O MC LAREN NÃO E O CARRO MAIS RAPIDO DA MERCEDES BENZ VALEU.

Rafael disse...

Aff velho, até a menina me dá uma surra nessa DM 34, nem com os atalhos eu não passo esse... Sempre na última curva quando estou entrando nela o SL 300 já terminou.

Lorenzo disse...

Fala gente!!
tou na ultima missão e preciso de muita ajuda
nem com cheats ou sem eu consigo.
pra min essa missão não tem nem como passar.

Ricardo disse...

esse Anônimo qfalou do mercedes slr
é obvio q se tunar outro carro ele vai passar do mercedes,se puder coloq a potencia original desse conversível






VLW