Translate

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Aniversário do Complexo GT

bolo 2 anos

Bom pilotos, é incrivel, mas hoje faz 2 anos que iniciamos o blog que deu origem a todo o Complexo-GT. É impressionante como o tempo passou rápido, principalmente neste último ano. Como eu comentei já várias vezes não tinhamos muitas pretensões no começo além de reunir alguns amigos fãs de GT4 e trocarmos informações das nossas dúvidas, mas logo após poucos dias de atividade muitas pessoas começaram a descobrir o blog, pedindo informações,mais videos, ou mesmo oferecendo-se para ajudar, e fico contente vendo que este pequeno blog tenha sido capaz de além de dar as informações desejadas ajudar a criar laços de amizade. Aproveito para agradecer mais uma vez a todos que colaboraram e colaboram; mais do que ninguém eu sei que isso não seria tarefa para uma única pessoa e sei do esforço que todo esse pessoal faz para realizar tudo com a melhor qualidade possivel. Agradecemos também a todos frequentadores; nestes 2 anos posso dizer que todo mundo que passa por aqui tem sempre respeitado este espaço e é um prazer receber cada um de vocês. Um abraço a todos, muito obrigado e parabéns ao Blog!


OBS:. Quem quiser deixar uma mensagem parabenizando o Blog para que a mesma seja lida no próximo programa da Rádio GT, fiquem a vontade! Lembrem-se de identificar-se!

23 comentários:

rodmoretti disse...

Pilotos!

Não sei nem o que dizer ... Só tenho a agradecer a todos os frequentadores e colaboradores que fazem hoje, o que chamamos de Complexo GT, ter essa qualidade, ter este prestigio e ser este sucesso entre os amantes da série GT! Parabéns ao Blog, sem este nada disso teria acontecido e como sempre faço, parabéns ao Rick que se não fosse ele ao ter plantado a sementinha nada disso teria acontecido!

Parabéns ... Ainda termos muitas coisas para festejar ...

Abraços a todos ...

Leandrozaca disse...

Puxa vida...dois anos apenas e já é tudo isso aqui...agradeço ao Rick ao RodMoretti e ao Viglio por me convidarem a ficar um pouco mais perto desse blog e podendo assim dar uma certa contribuição, mesmo que pequena fico muito feliz em poder ajudar sempre, assim como varios outros pilotos ajudam a esse "nosso" Blog. Tenho certeza que assim como eu esse Blog é a pagina inicial da internet de muitos....PARABÉNS RICK PARABÉNS A TODOS.

Vanderlei disse...

Dois anos!!!, a um ano atraz estava gatinhando, agora já corre pra todo lado...ta crescendo, ta crescendo...PARABÉNS AO BLOG e a todos que frequentam e colaboram, em especial ao Rick por ter dado o pontapé inicial para que tudo isso acontessece, e que continue sempre assim visando sempre o objetivo inicial que é de atrair novas amizades!!!

Um grande abraço!

Tio Tomás disse...

Parabens ao blog, que muitos anos venham pela frente. Vc´s fazem um excelente trabalho, continuem assim. Este é o melhor site de Gran Turismo que existe, com certeza. Aqui me sinto em casa.

Abraços!

Tato disse...

Nossa, Parabéns a todos que vem fazendo esse ótimo trabalho com esse jogo fabuloso que é o gt continuem sempre assim e q venham muitos anos mais por ai ;)

Marco disse...

Parabens pelos 2 anos deste excelente blog e aos seus colaboradores. Espero que continuem esse trabalho mais uns anos.

Anônimo disse...

Ah, Rick e pessoal do blog! Muito legal que completamos 2 anos. Impressionante, lembro-me como se fosse ontem.
Caramba, Rick. Tudo isso graças àquele probleminha lá naquele site do link gratis, o antigo blog onde nós tinhamos contato que subitamente acabou. Muito bom mesmo! Parabéns pessoal do blog e que nós consigamos progredir dia após dia :)

Anônimo disse...

Ah, Rick e pessoal do blog! Muito legal que completamos 2 anos. Impressionante, lembro-me como se fosse ontem.
Caramba, Rick. Tudo isso graças àquele probleminha lá naquele site do link gratis, o antigo blog onde nós tinhamos contato que subitamente acabou. Muito bom mesmo! Parabéns pessoal do blog e que nós consigamos progredir dia após dia :)

Rick disse...

Pessoal,muito obrigado pelas mensagens, é sempre bom saber q o pessoal se sente bem por aqui!
E aí Sauber,tava sumido!é verdade, se não tivesse o problema do link grátis não teriamos começado nada disso.Como dizem, há males q vem para o bem

Anônimo disse...

Ah, rick, consegui chegar recentemente aos 85.000.000 de créditos. Agora, eu gosto de ficar correndo com o Sauber Mercedes no Circuit de la Sarthe, como de praxe, e tentando aumentar o número de créditos acumulados para 90.000.000.

Rick disse...

Sauber, impressionante o tanto de créditos q vc tem.Vc já conseguiu comprar todos carros do jogo??O máximo de créditos de eu tive por méritos próprios foram 28.000.000;mas já torrei a maior parte

Viglio Schneider disse...

Parabens a todos nos, são dois anos de muita dedicação e respeito! Se não fosse isto não seriamos nada, sendo que para a maioria somos tudo o que precisam para detonar esse jogo que eh extremamente maravilhoso!

Pedra Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedra Junior disse...

Parabéns moçada!

Melhor do que jogar o GT4 é ter a amizade de vcs!
Gasolina, Velocidade e Amizade só aqui no Papaléguas!!!

Abç´s!

Rony disse...

Entrei a 1ª vez em Setembro de 2007...achei que era um Blog antigo...com pelo menos uns 3 anos. Tal quantidade de matérias e informações. Não podia imaginar que o Papa só tinha uns 3 mêses e na verdade estava começando. Mas felizmente, sem saber comecei junto. Naquela época o Rick atendia as dúvidas quase on line...sempre com muita paciência...kkk. Todos aqui participam de forma gratuita...pelas amizades e pelo tesão no Gran Turismo. Num mundo que só se fala em grana e levar vantagem...isso aqui é um paraíso....FELIZ ANIVERSÁRIO PAPA! Tenho certeza que daqui uns anos nossos filhos estarão aqui comemorado 20 Anos do Blog.

Trial the Echidna disse...

Parabéns a todos! Realmente 2 anos é muita coisa... Nunca imaginei que quando acabei entrando aqui por acidente ia ser o que ia ser aqui hoje...rsrsrs...se não tivessem começado o blog...acho que não estaria aqui hoje...hehehe

Parabéns novamente e que podemos comemorar muito mais aniversários!!!

Abraço,
Trial the Echidna

Any disse...

Oi Pessoal do Papa, meu nome é Any, sou mulher do Rony, parabéns pelos 2 anos de existência..Quero agradecer a todos vocês pela alegria e a diversão que propuseram à ele durante todos esses anos.. ele adora todos vocês, ele curte cada campeonato, cada tempo baixado, ele é feliz participando de cada minuto com vocês...parabéns e continuem cada vez mais inovando e sendo esses companheiros que são..até eu entro nos campeonatos de fotos!!! sucessos pra todos vocês!!!

Cemathias disse...

É moçada, vendo tanta mensagem legal lembrei de uma velha e boa frase: ninguém é tão novo que não possa ensinar nem tão velho que não possa aprender...Dois anos...muito pouco tempo pelo tamanho do conteúdo que encontramos aqui; aqui encontramos respeito, amizade, mente e coração abertos para sugestões, informações, o que que mais contribui para o nosso crescimento, aqui ou na vida. Parabéns a todos pela nossa comunhão, e obrigado ao Rick e aos pioneiros por começarem este projeto que promete muito crescimento, todos juntos, caminhando pela rua da humildade e trabalho, típico de quem merece o que há de melhor, pois é grande sem ostentar! Dois anos é idade de quem tem muito pela frente, e é esse o desejo de todos nós!

Grande abraço a todos e vamos comemorar!

Anônimo disse...

Sim, Rick, eu já comprei todos os carros do jogo, incluindo aqueles carros de corrida que custam tremendos 4.500.000 créditos, como o Panoz Esperante 1998, Toyota GT-ONE 1999 e todos aqueles outros. Eu, quando tiver mais disponibilidade irei fazer mais uma vez o campeonato do Formula GT para conseguir mais um Sauber (esse carro é D+ :) ). Outra meta que eu tenho é ter todos os carros do jogo no modo Arcade. Até agora eu acho que tenho ~~639 carros no total (Ainda não sei quantos carros o GT4 contém). O problema é que é um pouco difícil encontrar os carros antigos no showroom de carros usados, mas acredito que já tenho a maioria ou quase todos, inclusive aquele raro peugeot 205 1985 e o Lancia Delta 1985.

Rafavivax disse...

PARABÉNS, PARABÉNS.........HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS.......BLA´BLÁ BLÁ........KKKKKKK
CHEGA DE ENROLAR GALERA!!!
É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE FALO ALEGREMENTE QUE É UM PRAZER FAZER PARTE DO BLOG E QUE REALMENTE ME SINTO EM, CASA AQUI, COM MUITOS AMIGOS QUE FIZ EM POUCO TEMPO E SEM SABER TB QUE O BLOG AINDA ERA NOVO (VERDADE RONY, TB ACHEI QUE ERA ANTIGO JÁ) PELA QUANTIDADE DE INFORMAÇÕES E SOLUÇÕES E DICAS P/ FACILITAR A VIDA DE PILOTO VIRTUAL.........RSRSRS

SÓ TENHO A AGRADECER À VOCES E PEDIR QUE DEUS ABENÇÕE À TODA A EQUIPE PELA AMIZADE E COMPANEHIRISMO QUE TODOS NÓS TEMOS PRESENCIADO!!

PARABÉNS
ABRAÇOS
RAFAVIVAX

Germano disse...

Prabéns ao blog e a todos que de alguma forma participaram da curta (porém com muita qualidade) história deste blog até aqui.


Que venham muitos outros anos de vida.

Abraço a todos
Germano

Germano disse...

Eita que o "parabéns" ficou "prabéns"


O que vale é a intenção hehehehe

Abraço
Germano

pedro disse...

oi gente!!!!!!!!
parabens complexo gt!!!!!!!!!!


Valeu




Abraços,




Pedro