Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Professional Events - Boxer Spirit

normal

Corrida 1

Corrida 2

Corrida 3

5 comentários:

nissan R89C race car disse...

esse campeonato e meio confuso de entender os carros que sao permitidos entrar nesse evento

ferdinando79 disse...

que carro que eu escolho?

Christofer disse...

são permitidos carros com motor boxer ou seja em q os cilindros são contrapostos é só olhar nos dados do carro quando for comprar q mostra o tipo de motor tipo l4 é liner com 4 cilindros v6 é com 6 cilindros e em alinhamento dos cilindros em v e boxer são com os cilindros em um angule de 180 graus um em relação ao outro.

Shiva disse...

Ola Pessoal sou portuguesa e desde que descobri o vosso site que me tem ajudado muito. Para dizer a verdade ja tinha o GT4 em casa a muito tempo e de principio nao gostava nada do jogo ate ao dia em que resolvi tentar jogar e entao nunca mais consegui deixar, ja tenho mais de 90% do jogo feito mas as driving missions e que sao mais dificeis. Queria perguntar o que posso fazer para que os meus carros não saltem tanto na nurburgring, e que ja tentei todos os meus carros e todos eles sao dificeis de arragar nessa pista. Muito obrigado pelas vossas dicas e continuem o bom trabalho.

MANEL 787B disse...

opa galera! eu so fis esse campeonato uma ves, eu achei muita dificuldade nele, mesmo usando um carro que para voçes seria covardia, o subaru inprenza super touring car, o carro com motor boxer mais potente do jogo! eu só conseguí vencer usando o turbo 4 e peneus s2!