Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Profissional Events - Boxer Spirit (Infineon Raceway)


Profissional Events - Boxer Spirit - Race 2 - Watch a funny movie here

Bom pilotos, o Viglio vai ficar provavelmente um tempo sem poder postar, por motivo de mudança,mas já havia deixado prontos alguns videos que pediu para que eu postasse.

Aqui a segunda corrida do Boxer Spirit do professional events.Nessa segunda corrida, em Infineon, uma esperteza: usar um Subaru Impreza Rally Car.Só é necessário trocar óleo e os pneus R3, não prmitidos , por S3

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um dos carros mais bacanas de se pilotar no jogo, mas cá entre nós, quem é aquele doido aos 00:58 seg saindo da pista...é o Tochiro procurando um bar ????
hahahahahaha

Anônimo disse...

Rick, comprei um PS2 a poucos meses. Descobri o Gran Turismo 4 há pouco tempo, achei muito bom o jogo e antes mesmo de começar a jogar, providenciei o volante oficial do jogo, Logitech Driving Force Pro (muito bom por sinal, recomendo). Por acaso achei seu blog e comecei a jogar. Já consegui tirar várias licenças ouro pelos teus vídeos. Mas tenho um problema, meu Gran Turismo 4 é o europeu, então tem alguns ouros que o tempo é mais baixo que no americano. Além disso tenho umas dúvidas e queria saber se você tem algum contato. Valeu, seu blog é show! Marcelo.

Anônimo disse...

é Leandro, acho q essa corrida foi armaçao do Viglio com o Tochiro,rsss
Marcelo, realmente existem diferenças de tempos em algumas provas dependendo da versão do jogo.O meu e-mail é ricardogross@pop.com.br