Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Feliz Ano Novo!!!...e em alta velocidade:Toyota GT-ONE a 627,7Km/h!!



Bom,primeiro gostaria de desejar um feliz ano novo a todo pessoal que frequenta o blog!
O acerto usado aqui ainda é baseado no que o Deivid tinha mandado para chegar aos 622 km/h,com algumas modificações e usando um carro novo para ter maior potência (se vocês olharem a kilometragem está bem baixa,mas na verdade eu já tinha feito outras tentativas com este mesmo carro mas desligava o jogo antes de salvar,para não contar e estar sempre com o carro "zero")

SETTINGS:

Spring Rate: 16,5/4,0
Ride Height: 105/55
Bound: 1/5
Rebound: 10/10
Camber Angle: 0/0
Toe Angle: 0/0
Stabilizer: 7/7
Transmissão: Auto 25,Final 2835 (1ª 3497, 2ª 2298, 3ª 1183, 4ª 930,5ª 700 e 6ª 588

o restante é aquilo que o pessoal já sabe, zerar as driving aids,turbo estágio 4,pneus supersoft,trocar o óleo e até lavar o possante,rsss.

31 comentários:

ifc disse...

Feliz ano novo em primeiro lugar.
O blog esta otimo bem completo!
como sou novo aqui queria saber como eu faço para participar do campeonato, e tirar uma duvida eu tenho o minolta e consegui chegar a 580,33 tem como ir mais rapido?
desde ja agradeço.
Parabens pelo blog.

Renan disse...

Oi, Rick!
Parabéns pela super velocidad do gt-one e feliz 2008!

Ah, estou chegando perto. Fiz 619 km/h. Como faz para colocar um post ou um vídeo aqui no blog?

Renan disse...

Rick, estou com outra dúvida.
Se o campeonato DTM são carros de turismo alemão, por que permitem correr um alfa romeo que é italiano?

Rick disse...

IFC com o Minolta também consegui em torno disso,não me lembro bem certo mas não passi dos 590.Em relação ao campeonato não é necessário inscrição´é só mandar a foto da volta q já está valendo
Obrigado Renan! Bom eu não sei como são as regras do DTM em relação as marcas,mas atualmente só estão os Mercedes e Audi

Ifc disse...

Outra duvida do campeonato, nos temos que escolher um carro fixo para o campeonato todo ou fazer cada etapa com um carro? E teria problema se 2 pessoas escolhessem o mesmo carro ou isso é livre?
obrigado pelo esclarecimento das duvidas

Renan disse...

ifc, pode mudar o carro quando quiser, em que qualquer momento.
Em relação aos carros, sim, pode ter mais de 2 pessoas usando o mesmo carro, desde que seja um do campeonato.

Pegasus disse...

Primeiramente, desejo um Feliz Ano Novo cheio de paz e saúde e repleto de realizações à todos os integrantes e frequentadores desse blog. Ae Rick começou o ano a todo vapor com mais esse recorde de velocidade no GT-ONE, será que ele passa dos 630 KM? e Parabéns pelo ingresso na equipe GTBR, Boa Sorte!!!

Anônimo disse...

como faz para chegar com o minolta a quase 600km por hora?

alguem me diga!!!!!!!!!!!!!!!

marco disse...

bom ano para todos, olha gostava de perguntar uma pergunta,como é possivel dar 627 com o toyota???na ps2 não da para fazer isso certo??o maximo que dou na ps2 é com o minolta que é 340 km!!!!alguem me pode ajudar a resolver isto abraço

Rick disse...

e aí Pegasus,feliz ano novo p vc também.Eu acho q dá sim para chegar aos 630 e até passar um pouco,uma hora a geten acha o acerto correto,Em relação ao GTBr acho q vai ser bem legal,vamos ver
O Minolta nunca cheguei aos 600, o mãximo q eu consegui foi 587,mas nem sei i acerto q eu usei
Marco acho q talvez vc esteja jogando em milhas por hora porque o minolta passa fácil dos 400

Renan disse...

Aí, Rick, vou participar do campeonato sendo o piloto mais jovem. Só tenho 12 anos e nem tenho carteira hahahaha.

Rick disse...

renan e pelo jeito vai dar trabalho para os marmanjos,rsss.ah, parabéns pelos 619 km/h

Vanderlei disse...

Feliz Ano Novo a todos, muita saude e paz!!!!

Rick, quando começa o novo campeonato?....pelo jeito vai ter bastante gente correndo hein....a mulecada ta aparecendo....hehehehe.....abraço!!!

Rick disse...

Feliz ano novo Vanderlei!Vamos começar no dia 14,até segnda já temos o regulamento e vai dar um tempinho para se preparar e testar os carros

Vinicius GT4 disse...

Feliz ano novo!!! (um pouco atrasado hehhe) e parabens a equipe do blog e ao blog, e parabens a a superhiperultramega velocidade do seu GT-ONE

Vinicius GT4 disse...

assim, outra coisa, Rick a minha eh a versão PAL e por isso o max, (com pedal e volante) foi 577, alguma coisa =P, sera que na PAL eh possivel fazer isso Rick???

Rick disse...

Vinicius primeiro feliz no novo também! Bom pelo q eu sei o GT one da versão PAL e da japonesa são mais lentos. O máximo q eu vi alguém chegar com estava versão foram 593 km/h

Renan disse...

Obrigado. Mas não posso deixar de dar parabéns pelos 627,7 km/h!!!

Anônimo disse...

boas como faço para o minolta dar 400km/h???o que devo mudificar nos SETTINGS????alguem me ajuda????ja alterei umas coisas mas ainda não chega!!!!!1

Vinicius GT4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marco disse...

pessoal alguem me pode dar todas a mudificações que tenho que fazer para dar 627 com o toyota???quem me poder ajudar mande para o meu mail marcofonseca86@gmail.com

Rick disse...

marco as modificações são estas que eu coloquei aqui no post e deixar as driving aids em zero

Renan disse...

rick, agora fiz 624,6 km/h com o gt-one hehe.
Como coloca um vídeo aqui no blog?

marco disse...

rick fiz tudo como tu meteste ai e não deu nada o que eu cinsegui foi 498,02km/h....manda me tudo o que fizes-te no carro para eu fazer para ver o que da é que não consigo ele de 4 para a 5 anda bue devagar....

marco disse...

é de 5 para a 6 mudança ele demora bue a acelarar....

Rick disse...

Marco,como eu disse está tudo aí mesmo,tnto q o Renan conseguiu 624 km/h.Uma coisa q pode estar acontecendo é se vc ajustar a final antes de alterar a AUTO a relação de marchas vai ficar errada.Outra coisa é se vc tiver a versão europeia PAL o carro não anda tanto qto na americana

marco disse...

pois eu tenho a versão pal!!!!mas mesmo assim axas que consigo chegar a essa marca??eu voiu tentar mais umas vezes...pode ser que de...

toledo disse...

Alguem sabe como liberar o gran turismo world do professional events, pois ja completei todas as provas do beginner, japonese e professional, mas não libera este ultimo campeonato. OBS. tem alguns campeonatos que aparecem 6 provas, mas so tem 5 taças, sendo o primeiro circuito com um simbolo do GT, que não aparece taça nenhuma.

Rick disse...

Toledo aquele primeiro sím bolo é para vc entrar no campeonato mesmo.Se vc só clicar em cada corrida não ganha o carro prêmio do torneio. Em relação a participar do world championship é preciso ter ganho todas as corridas do beginners e professional events

Anônimo disse...

Eu nunca consegui chegar a esta velocidade, como é que vc faz???

Rick disse...

tem q usar os acertos q a getne passa e tentar várias vezes.Qual está sendo a sua dificuldade??uma coisa importante é a hora de acionar o nitro