Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Linha do Tempo: Gran Turismo 4: Prologue


GT4 Prologue



Como não joguei GT4 Prologue juntei varias informações que ja sabia e outras encontradas na internet para dar uma breve explicação sobre o mesmo.

Todos sabem que GT4 Prologue nada mais é do que uma antecipação do que viria mais adiante, até podemos chamar de uma merchandagem por parte da Sony, que aproveitou a deixa e lançou um pacote especial do PS2 no Japão, o pacote contém uma versão limitada do Playstaion na cor branca, junto um memory card e o jogo GT4 Prologue.

E foi uma idéia muito bem aceita no Japão pois em 2 dias já haviam vendido todos, Prologue era um demonstrativo de GT4, o que não traz nem metade do jogo que viria após, o jogo se baseia em dois módulos diferentes, Arcade e School mode.

A modalidade School, tem um variado numero de objetivos a cumprir, ao jogar está modalidade você aprendera a dominar varias habilidades como por exemplo o drift, e poder melhorar muito mais suas técnicas e fazer voltas muito mais afiadas. Essa modalidade é ótima para quem quer embarcar na série Gran Turismo.






School Mode Apresentação




School Mode Completo


A modalidade Arcade conhecida por todos, nesta modalidade você escolhera uma pista e um carro para competir sobre a mesma.

Quando você começa o jogo já poderá ver a quantidade limitadíssima de carros, a seleção inicial incluio carros como Integra Type-R, Skyline, Skyline Coupe e Lancer Evolution. Enquanto você progride no jogo batendo os desafios no School mode, você ira destravar outros carros como o Odyssey da Honda.

A seleção da pista tem bastente variações, desde as pistas tradicionais conhecidas como tam corridas em cidades como New York, e rally no Grand Canyon, todas as pistas fornecem experiências diferentes no que se trata de pilotagem, Gran turismo sempre teve varias inovações no que se diz a Circuitos.

Os gráficos de GT4 prologue mostram o que viria mais adiante, vários detalhes novos nas pistas, como iluminação sombras e textura, e as pistas retratam todos os detalhes encontrados nas pistas reais, ficam ai o destaque para as pistas da cidade de Nova York e para o Grand Canyon que possui uma vista maravilhosa do canyon em quanto você desliza sobre a terra. Os carros são extremamente bem detalhados, assim como a iluminação natural que atua sobre os mesmos, quando o sol bate na lataria do carro emite um foco de luz na tela do jogador, assim como é na realidade, as sombras também foram aperfeiçoadas.

Uma bola fora desse jogo é que não possui trilha sonora, apenas os motores, freios que se tornam irritantes, e a multidão em algumas pistas, o que as vezes deixam o jogo meio morto, outra coisa é a falta do modo multiplayer, quem não gosta de jogar com seus amigos, ou parentes, disputando pegas pelos circuitos? Bom este é apenas uma demonstração do que viria pela frente e como toda demonstração é claro que é bem limitado mas já dava para ter uma idéia do que seria GT4


Fonte das Imagens: http://z-o-g.org/gallery2/gt4/gt4pmenuscreens/

é isso ai essa é minha ultima postagem do ano então desejo um feliz natal e um própero ano novo a todos, e ja adianto que ano que vem estara cheio de surpresas boas, muitas matérias, acertos, campeonatos, e todo o resto. até lá então!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal finalmente passei na DM34! Obrigado Rick e a todos pelas dicas no blog. Seria impossível sem vcs ! Cheguei na última curva colado atrás do Kompressor e puxei para esquerda na saída da curva emparelhando com ele. Com a força do motor do Mclaren passei na linha de chegada com 0,6 segundos de vantagem. Usei todos os wallrides, atalhos e dicas que vcs me passaram. Só não usei aquele wallride mais difícil que vc falou Rick, realmente é complicado passar por ele sem levar um penalty.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE ONDE ENCONTRO O REGULAMENTO E A INSCRIÇÃO PARA O PRÓXIMO CAMPEONATO?

Anônimo disse...

Parabéns PC!!!! Essa DM só quem joga GT4 sabe o sofrimento que é pra passar, tão cedo não quero jogá-la novamente.
Renan, o regulamento do próximo campeonato ainda não tá dispónivel.

Viglio Schneider disse...

Renan, vai ser disponibilizado no inicio de janeiro, assim que terminar a votação para definir o tipo do campeonato =)

Anônimo disse...

Obrigado

Anônimo disse...

Viglio, acho que vai ser o campeonato DTM. Que carro você vai usar?

Viglio Schneider disse...

Renan, pela votação parece mesmo o de DTM, então vamos ter de esperar o Rick mandar o regulamento do campeonato com os carros que poderão ser usados, já que talvez não sejam listados todos os disponiveis, então vo ficar na espera pra ver se todos estarão, mas claro que sempre tem os favoritos que no meu caso são a marcedes e audi =)

Anônimo disse...

principalmente o audi TT-R que na minha opinião, é o melhor

Danger-Zone disse...

eh msm eu queria q fosse oxer, maissss... eu acho q se tiver no regulamento eu vou usar um carro leve de HP, bom eh só

Anônimo disse...

COMO SE COLOCA UM POST OU UM VÍDEO AQUI NO BLOG?

206cc disse...

eae rick eu jogo gt4 prologue e sei mt coiisa pq joguei mt ele antes de gt4 aparecer.