Bom pilotos, vamos para mais um dos endurance events, e esse é um dos meus favoritos. Nesta corrida os adversários são carros esportivos como o Mustang Cobra, Opel Speedster, Honda NSX,…com potência próxima aos 400 hp, então para conseguir ganhar em B-spec sem maiores problemas o melhor é preciso um carro com um bom desempenho,e eu escolhi o Volkswagen W12 Nardo Concept 2001, ganho no “Like the Wind”, nos extreme events. Compre apenas os Pneus S1 e altere o Downforce para 20/30.Aqui eu comecei em A-spec, com pneus S2, e já no primeiro pit passei para o B-spec com pneus S1 e ritmo “2'”(no final dá para passar para 1 sem problemas .O prêmio é o Chapparal 2D Race Car 1967.
Outros carros legais para fazer esta corrida:
Mercedes SLR Mclaren: também sobra,mas é uma ótima forma de praticar para missão 34 se vc correr em A-spec na uma boa parte da prova,…eu fiz isso algumas vezes
Caddilac Cien, Ruf RGT, BMW M3 GTR 2003, Aston Martin (qualquer um),Ford GT, Subaru Impreza WRXi(este tem q andar bastante em A-spec,mas é dá uma boa corrida).Estes foram os que eu experimentei,mas com certeza há vários outros que dão conta
20 comentários:
Quando fiz essa prova, eu tinha que parar quase a cada duas voltas, mesmo usando pneus sport hard. Em outras provas de longa duração eu testei vários tipos de pneu e percebi que entre os pneus standard não há muita diferença e também percebi que do sport hard para o road a diferença é pequena. Mas quanto ao combustível, a diferença nos tempos é perceptível?
o desgaste dos pneus,aumenta muito se vc aumentar a potência do carro e geralmente em A-spec gasta mais também.Em relação ao combustivel nesta prova não dva para deixar o tanque mais vazio mas em outras em que o carro é mais econômico vale a pena andar com menos combustivel(em a-spec a gente nota ainda mais a diferença
Muito boa a corrida! Rick como sempre dando um show em Nurburgring!
Sei que aqui não é lugar pra perguntar isso, mas alguém sabe se o forum está fora do ar? desde ontem não consigo acessá-lo e queria saber se é só comigo que está acontecendo isto.
valeu Viglio,mas com esse carro fica fácil, :)
Pegasus,não é só com vc não, eu também não estou conseguindo acessar
Comigo também...não consigo acessar o fórum... fica uns 5 minutos 'abrindo' e dá que a página não pode ser exibida...
eae
Rick eu gostaria de lembrar que so falta metade dos endurances po blog ficar 100% completo.
é verdade Toyota, estamos na contagem regressiva
O que vai acontecer com o blog depois disso ?
legau eca nao gosto de verde essa nurburgring nordscleife a proposito uma pista ficçao ou ela e pista real?????
nacute porsche 911 é uma pista real!
Anonimo, depois que completarmos 100% vamos rumo aos 200%! Hehehehe
Comigo também... não consigo entrar no Fórum a uns 3 ou 4 dias... pensei que era só comigo... =/
@nacute: Nurbürgring existe sim e fica na Alemanhã.
legau obrigado viglio e gustavo cintra
Prefiro usar o Minolta da Toyota.
Boa tarde, quero usar essa endurance para treinar para a driving 34.
Tenho q fazer alguma alteração no maclaren para que fique igual da driving mission 34? Posso usar o pneu hard? Obrigado
ajuda bastante sim Vinicius; eu não sei de nenhum acerto diferente q torne o carro mais parecido,mas prefiro usar pneus médios q é o da missão
Amanhã vou Fazer esta quero ganhar logo um carro da chaparal vou participar com o astra touring car um bom carro ganhei a laguna seca com ele. outra coisa se eu usar o chaparal na gran turismo word championship na professional events ele ganha ?
É dificil um poko de pilota akele carro, e se tiver alguns caRROS DE "NOME" EX: Minolta, Sauber, Nissan R92...
Dai tu n ganha n, :P
e ainda mais que a aceleração dele é um lixo, pq tem só 3 marchas, e demora d+ pra chegar até o top speed, recomendo ir com outros carros na world
Já eu Usei o Camaro L M Race Car 01 e coloquei pneus Standard - Economy ele funciona muito bem no carro e pode até chegar a 16 voltas; só que eu tive de ir de 4 em 4 voltas por causa do combustível .
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