Olá amigos pilotos!
Vamos detonar agora mais uma das Longas e divertidas (na minha opinião) Enduraces!
Está corrida é para ganhar o Toyota Minolta, um dos melhores, se não o melhor Race Car do jogo, vamos a corrida!
Para correr neste evento primeiramente você deve saber a regra estipulada para participar que só permite Pneus Sports ou Standart.
Resolvi escolher um dos meus carros favoritos para correr aqui, o Chevrolet Corvette Z06, é um super carro, estável e rápido, tanto nas retas por não ser um carro muito pesado e nas curvas por ter uma ótima distribuição de peso, fazendo com que os pneus gastem relativamente iguais.
Aqui utilizei pneus Sports Hard, um pouco de cuidado no começo é necessário pois os pneus estão frios.
Os adversários aqui são mais potentes do que o Corvette, mas ele ganha fácil, fácil mesmo original
Como o carro que eu tinha na garagem já estava preparado para a corrida com o acerto que contém em nossa página, foi a única alteração, que como disse não seria necessária para vencer! Outra coisa é deixar as Driving AIDS em Zero.
Vamos aos dados da corrida!
São 66 voltas!
1º Pit Stop – A-Spec
Volta 11\12
Pneus Sport Hard
Sem reabastecimento
Obs: A maioria dos adversários também param nesta volta.
Comecei a passar os retardatários na volta de 15 para 16.
2º Pit Stop – A-Spec
Volta 19\20
Pneus Sport Hard
Sem reabastecimento
Obs: Como a distância já era enorme já passei para B-Spec.
B-Spec em velocidade 5 durante toda a corrida.
3º Pit Stop – B-Spec
Volta 35\36
Pneus Sport Hard
Reabastecimento
Obs: Não precisa completar o reabastecimento, colocando meio tanque já está bom, faça isso em todas as próximas paradas para deixar o carro mais leve.
Tempo total da corrida em A-Spec e B-Spec de 1´40 a 1´50 horas.
O que fica bem reduzido se feito em B-Spec e acelerar o tempo.
Outros carros indicados – Volkswagen Nardo, Cadillac Cien, Mercedes SL600 (R230), Audi Lemans quattro, RUF RGT.
24 comentários:
essa corrida e muito legal mesmo, e foi a única que eu fiz inteira em A-Spec, como Ruf RGT.Muito bom o post !
Valeeu Rick! Realmente El Capitan é fascinante!
viglio corri com o dodge viper SRT-10 e achei melhor que o corvette na curva o viper e melhor questao e sabe conduzi a serpente
Nossa, esse foi o primeiro endurance que eu fiz... nem sabia do B-spec... Mas revezou eu, meu pai e meu irmão.
Uma bela endurance de carros esportivos. Bela corrida Viglio. :)
Abraços,
Trial the Echidna
To fazendo a corrida om o pagani Zonda, tá sem graça fazer com ele
Carros legais pra essa prova são os Ford GTs: Concept e o Production Car.
O Minolta é um carro bom só que é muito chatão porque é forte demais pra todo mundo. Só um Fórmula bate ele. Evito usar ele muito porque estraga a diversão. Além do mais ele come tanto pneu que pode até deixar o carro só na carcaça mesmo.
Muito boa esta pista. Corri com o Buick, kkkkk. Tinha que parar a cada 7 voltas, mas ganhei. Grande Minolta. Ótimo Blog.
Poxa gostei muito desta corrida. Comecei a jogar a pouco tempo, to curtindo pra caramba e essa foi a 1 endurance que joguei. Fiz ela com o Cadillac Cien e recomendo este carro.
aí caras blz ?? gostariam que me respondessem ...
estou em 30% do jogo , quero mto esse toyota minolta pra fazer as outras endurances , e o melhor carro que tenho é akele NISSAN MOTUL PITWORK Z com algumas preparações ele chegou a 928cv
gostaria que vc's me respondessem se com ele é possível fazer essa corrida das 200miles el captain , eu axo que é pois pelo que vi ele corre mais que esse corvette nao é ??? só estou perguntando...
obrigado , vc's estao de parabéns pelo blog , é difícil encontrar um blog de game tao completo quanto o de vc's , obrigado.
dá para usar , só q vc vai ter q colocar pneus sport, porque neste evento não são permitidos pneus racing.Com certeza vai ganhar fácil
Mto bom
Eu cabei de abrir as endurance events
a minha primeira corrida foi hoje a Tokyo R246 300Km
Fiz ela com o camaro LM Race Car
dominei
e fiz ela inteira em A_spec
dei duas voltos em cada um
so q acada 10 voltas eu entrava no pits pq eu tava de pneu Racing Soft e nao durava mto
o proximo q eu vo correr e essa do El Capitan
quero o minolta !!!!quem nao quer?e
abço
Rick o blog ta um massimo The Best
Bom sou novo no gran turismo, e gostaria de saber como faz para encher só meio tanque, toda vez que abasteço ele enche inteiro
Obrigado
Anônimo
Para se encher meio tanque, basta fikar "de olho" durante o abastecimento, no meio da tela, parte de cime, fika uma barra carregando, que vai ate 80, o limite maximo do tanque. Quando quizer parar o abastecimento, pressione "X" na hora que lhe for mais conveniente.
Esse é o melhor blog qdo se fala em GT4, muitas duvidas eu tirei aki, to qz terminando as endurances, faltam 2 ainda...
Continuem assim, estão no caminho certo.
esse blog é muito bom me ajudou bastante, este é o meu primeiro comentário aqui, queria saber qual é a melhor maneira pra prolongar o numero de voltas antes do pit stop, desde já obrigado... Breno
MUITO BOM ESSE BLOG GOSTEI BASTANTE DOS COMENTARIOS DO PESSOAL POIS TENHO UMA DUVIDA QUAL O MELHOR CARRO QUE CHEGUE A 900 HP PARA FAZER A EL CAPITAN NÃO QUERO TENTAR UM CARRO DE RUA PORQUE UM CARRO DE 900HP E MELHOR TERMINA MAIS RAPIDO VALEU OTIMO BLOG.
ei pessoal, outro bom carro pra correr essa corrida é o ford gt, q
se ganha no tsukuba wet race hard.
blog mto legau.
Usei a BMW M3 CSL original e ganhei com o pé nas costas saudades dela kkk assistencias 0...
Usei o Suzuki escudo foda1 e ganhei com 8 voltas de vantagem , foi bem de boas (obs:Ganhei o escudo na special conditions penultima corrida hard )
Vou fazer essa endurence com nissan silvia spec-R aero
vou ver se corro ela hj com essas dicas, cheguei em 25% final de semana
alguem ainda joga?
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