Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Videos e Dicas das One Make Races

One Make_thumb[1]

Alfa Romeu GTA Cup
Aston Martin Carnival
Audi TT
Audi A3 Cup
BMW: Club M
BMW Series Trophy
Chevrolet: Camaro Meeting
Chevrolet: Vette!Vette!Vette!
Chrysler Crossfire
Citröen 2CV
Daihatsu Coopen Race
Daihatsu Midget II Car
Honda Civic Race
Honda Type –R Meeting
Hyunday Sports Festival
Isuzu Classic Sports
Lotus Clássic Cup
Lotus Elise Cup
Mazda Club RE
Mazda Roadster Cup´
Mazda RX-8 Cup
Merdedes: Legends of Silver Arrow
Mercedes SL Challenge
MGF Festival
Mini Battle
Mitsubishi Evolution Meeting
Mitsubishi Mirage Cup
Nissan: Club “Z”
Nissan March Brothers
Nissan: Race of Red Emblem
Nissan Silvia Sisters
Opel Speedster Trophy
Peugeot 206 Cup
Renault Clio Trophy
Renault: Megane Cup
Renault: Alpine Cup
Saleen
Shelby Cobra Cup
Subaru 360 Race
Subaru Race of Pleiades
Suzuki Concept Car
Suzuki K-Car Cup
Toyota Altezza Race
Toyota Vitz Race
Triumph
TVR: Blackpool Race
Volkswagen GTi Cup
Volkswagen Beetle Cup
Volkswagen Lupo Cup

8 comentários:

Unknown disse...

Como eu faco para destravar os carro que não tem o dinhero? eu so iniciante ainda to com pocos % to fazendo as -one make races- na da Lotus da Renault pedi esses carro ai dai nao da pra eu completa os campeonato e agora!

Anônimo disse...

olha eu percebi que na corrida da opel é melhor usar o speedster normal, ele tem menos potencia, mas a relação peso/potencia (power weight ratio) é melhor do que a do turbo, esse valor muitas vezes conta mais que a potencia total. mesmo assim tem que tunar todo e mexer nos acertos.

Anônimo disse...

ha uma one make race da alpine e eu nao sei onde arranjar o carro alguem me pode ajudar?

abraços

Anônimo disse...

olha o alpine ganha num dos rallys n me lembro qual

Rick disse...

Alpine A310 1600VE '73: George Paris no especial contitions events.

murillo disse...

ñ consigo ganhar o campeonato da suzuki pra liberar a gr-x concept suzuki me dá dicas fazendo favor ai rick

Rick disse...

Marco, já está postado, é q ela é na verdade um dos eventos da Renault, pode conferir na lista.Abraço

Unknown disse...

Quais os dias da compra dos carros pretos