Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

One Make Races – Isuzu Sports Classics

Vamos detonar novamente mais uma One Make Race! Desta vez da ISUZU!

Isuzu Classic Sports – Isuzu Piazza XE ´81 - Tsukuba Circuit

Bom começei com o PIAZZA, este carro pode ser encontrado fácilmente nos usados históricos.

Original com 134cvs é o mais potente entre os adversários, da pra vencer todas as corridas deste evento, para quem quiser facilitar um pouco mais a troca de óleo é a dica. Apesar de ser o mais potente neste evento nas retas ele perde para alguns dos oponentes, a explicação é simples, não há restrição de pneus ou algo do tipo então alguns dos oponentes certamente tem melhorias. mas nada que não seja superavel por este esportivo da ISUZU.
Driving AIDS 0/0/0

Isuzu Classic Sports – Isuzu Piazza XE ´81 - Fuji Speedway 80´s

Segunda corrida agora em Fuiji, no seu traçado antigo. (80´s)
Neste evento da Isuzu, primeiramente temos apenas duas opções de carros que podem ser comprados, o PIAZZA e o BELLET, os dois encontrados no showroom dos usados históricos!
Aqui novamente com o PIAZZA, aqui fica ainda mais fácil pois a largada é feita parada e não já em movimento como na anterior e TSUKUBA.
A única dica fica por conta da suspensão, tenha cuidado pois o PIAZZA além de vir original com Pneus SM é um carro muito alto, então cuidado ao entrar nas curvas, pois a inércia pode jogar você para fora em qualquer descuido.
Driving AIDS 0/0/0

Terceira e ultima corrida, fiquei tão empolgado com o PIAZZA que esqueçi de gravar uma com o BELLET!
Aqui a corrida é com largada parada, então antes do primeiro túnel ja da para passar todos os adverssários e levar o prêmio para sua garagem outro clássico da ISUZU o Isuzu 117 Coupe de 1968.
Espero que na edição Full do GT5, apareçam mais carros da isuzu, já que a empresa tem vários modelos interessantes que poderiam estar no jogo, como as SUV´s e Pick-ups.

3 comentários:

casacomigo disse...

pow cara queria saber quando que o FORD MUSTANG SVT COBRA sai nos SHOWROOM,eu ja vi ele uma vez só que não tinha CR. p/ comprar agora tenho e queria ele.Ai eu RICK vc sabe qndo que sai o MUSTANG nos SHOWROOM?

Rick disse...

Felipe, este é um carro q aparece bastante no showroom de usados, as vezes até com 10 km, então vc não vai ter dificuldade para comprar
Viglio, esta one make race é bacana mesmo; outro dia joguei de novo usando o Bellet e eu gostei também

Loirinho #50 disse...

Viglio

Não o querendo corrigir, mas o Isuzu 117 Coupe de 1968 tambem aparece nos usados historicos, é raro aparecer, mas eu comprei os meus lah, e tenho os tres, mas preferindo o BELLET, o acho mais bonito