Translate

terça-feira, 13 de julho de 2010

One Make Races – Honda Type-R Meeting

Bom pilotos, seguindo a repostagem de alguns eventos aqui no blog, vamos detonar novamente a OMR da Honda a Type-R Meeting!

Honda Type-R Meeting – Honda NSX Type-R ´02 - Twin Ring Motegi


Bom, vou começar com o carro que mais recomendo para este evento, as Ferraris Japonesas, os Hondas NSX.
Para quem não sabe apesar de ser um carro Japonês ele tem um toque especial do Brasileirissimo, o maior de todos os pilotos da história, Ayrton Senna!
Ayrton opinou, aprovou e adotou o NSX!
Este modelo ´02 pode ser encontrado lá no showroom da Honda nos carros novos, mas também temos opções de usados a venda no jogo!
Este modelo vem com 295cvs, não é brinquedo não! Ganha tranquilo de todos os adverssários sem nenhuma alteração!

É um dos meus favoritos no jogo, pois tem uma tocada muito agressiva nas curvas e sua aceleração é excelente!
Driving Aids 0/0/0

Honda Type-R Meeting – NSX-R Concept ´01 - Autumn Ring

Para quem não quer gastar dinheiro, a opção é jogar com a versão concept do NSX de 2001, que pode ser ganho no profissional events na competição, Race Of NA Sports, é um baita carro, dispença comentários! Com 289cvs ganha fácil fácil estes eventos!
Driving Aids 0/0/0

Honda Type-R Meeting – Honda Civic Type-R (EK) ´97 - Suzuka Circuit

Para quem comprou um dos Civic Type-R para a outra One Make Race, pode utilizalo aqui também!
A única modificação que fiz foi colocar Pneus Racing Medium, ja que não à restrições neste campeonato, e Driving Aids 0/0/0.
Ganhou fácil nas 4 voltas na desafiadora Suzuka!

Honda Type-R Meeting – Honda Accord EURO-R ´02 - Driving Park

Este carro pode ser encontrado também no Showroom da Honda nos carros novos, Com 219cvs pensei que teria muita dificuldade se enfrentasse algum dos NSX, ja que é um carro mais pesado, mas passou bem, nestas 10 longas voltas desta pequena pista, uma curiosidade que vocês podem ver no video é que nesta pista sempre acontece de alguns adverssários não conseguirem fazer a curva na entrada dos boxes e passarem por dentro dele em várias voltas, como é visto no video 3 carros na primeira volta ja entram nele! o que torna ainda mais fácil esta corrida!
Driving Aids 0/0/0

Honda Type-R Meeting – Honda NSX Type-R ´92 - Tsukuba Circuit

Ultima corrida, e pra finalizar com chave de ouro vamos com o Clássico de ´92, com 288cvs, nem preciso dizer que é moleza passar as 10 voltas em Tsukuba! Finalizei com este carango que pode ser comprado no Showroom de usados do jogo, pelo simples motivo de ter visto um video uma vez, que se não estou enganado Ayrton da uma volta espetacular em Suzuka com este mesmo carro! Apreciem o video abaixo!

É de se arrepiar todo com o dominio que Ayrton exercia sobre o carro! O Detalhe é que no video ele pergunta se alguém quer ir com ele, ninguém foi, será que ficaram com medo? hahahaha =)

6 comentários:

Trial the Echidna disse...

A bela técnica "Heel-and-toe" do Ayrton Senna, lendário! Não acredito que não quiseram dar uma voltinha com ele...hehehe

Bela postagem Viglio! Os Hondas são carros que considero muito legais de dirigir, em especial o NSX!

Abraços!
Trial the Echidna

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

viglio vc coloco nitro na 4 corrida ne no accord euro R ,passei o type R metting tranquilo com o meu NSX-R(type R)2002 new formula red foi engracado que no final o outro nsx (1992) entrou no pit stop pensei que so os integra sw arrebentavam no pit tanto e que eles batiam na muretinha dava re ate a china para entra no pit,tenho ate o replay guardado ::D:D:D:D:D

nacute disse...

ola... nossa ayrton senna dirigindo um honda nsx ele mandou bem em suzuka no menor circuito a dica que estou pedindo sao as dicas de drift eu quero fazer um drifit bem legau em em opera paris com o honda nsx concept se tiverem por favor mandem

Anônimo disse...

O mestre.
Eu também quero aprender pilotar assim,a técnica acelerador freio é demais reparei bem nisso, não deve ser fácil executa-la com êxito.

R.I.P. Rider disse...

ótimo video!
sinceramente não gostava tanto desse carro, mas agora minha opinião mudou depois de ver isso!
alguem aí usa essa técnica que senna mostrou jogando o GT4?