Translate

terça-feira, 17 de junho de 2008

Aniversário do blog

1803817

Bom pilotos, hoje é um dia muito especial porque o nosso blog completa 1 ano, e falo "nosso" porque é um espaço que pertence não só ao pessoal do staff,mas a todos vocês que frequentam e que estimulam que a gente continue seguindo em frente.

Para mim parece incrivel que algo que começou sem nenhuma grande pretensão, somente reunir alguns amigos tenha crescido tanto . A idéia inicial era fazer alguns posts com as coisas que a gente percebia, quando frequentava o Gran Turismo detonado, que o pessoal tinha mais dúvida (como as driving missions 23 e 34, top speed, etc..), e manter um espaço para o pessoal colocar as suas dúvidas e bater papo.

A minha surpresa é que desde o incio, mesmo quando a gente ainda tinha bem poucas informações, as pessoas foram descobrindo o blog,elogiando a inciativa, pedindo outros videos de driving missions, dicas e isso fez com que a gente fosse aos poucos aumentando o  conteudo. Comecei postando as driving missions, veio a idéia das licenças , assim  por diante e nunca mais paramos

Um dos motivos do nosso sucesso foi que as pessoas certas foram aparecendo  nos momentos chave, e mesmo que algumas não estejam postando no momento continuam tendo muita importância, podendo retornar a qualquer momento.Eu nunca tive um grande conhecimento de de informática, e embora um blog seja muito mais simples que um site foi preciso aprender muitas coisas.É dificil citar todo mundo que já colaborou e colabora, mas alguns exemplos de como isso foi acontecendo : logo no começo apareceu o Davi que criou os banners e passou muitas dicas de informática além da idéia que deu origem aos nossos campeonatos, o Jot@ sabendo muito sobre o playstation e ajudou a achar o caminho para gravar os videos, o Sauber que sabe detalhes sobre todos carros do jogo, o Luizrhn que é imbativel na galeria de fotos, o Gabriel V8 com a idéia inicial da galeria de fotos, ...Em um momento em que estavamos precisando dar uma revitalizada apareceram o Viglio e o Rodrigo com muitas idéias dando inicio ao fórum, paginas de GT1, 2 e 3 e a nossa rádio.Hoje contamos na equipe, além das pessoas que já citamos com o Vanderlei, que foi um dos primeiros frequentadores e o Thiago(que é um conhecido desde a época do GT detonado) E temos certeza de que precisaremos de outras pessoas no futuro

Para finalizar gostaria de dizer que embora tenhamos tido bastante trabalho, olhando pra trás vejo que  o nosso caminho foi aparecendo de  forma muito fácil. Acho que o motivo é que, embora tenhamos campeonatos e sejam muito bacanas, o nosso objetivo maior continua sendo ajudar o pessoal e fazer amigos. Agradeço a todos que colaboram, participam dos campeonatos, postam dúvidas ou somente visitam a nossa página. Parabéns e um abraço a todos!!!

Slogam para o blog: como parte das comemorações de aniversário estaremos escolhendo um slogam para o blog.As frases podem ser enviadas para ricardogross@pop.com.br ou ricardogross@brturbo.com.br

selecionaremos as 5 melhores e a vencedora será definida em uma enquete valendo pontos para o Hall da Fama

Desafio de fim de semana: só para o pessoal já ficar atento, esta semana teremos um desafio de fim de semana especial; valendo um troféu para o primeiro colocado

17 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA TODO STAFF E OS PARTICIPANTES DO PAPALÉGUAS - 1 ANO
DE UM COMEÇO DE 100.

Gilvan disse...

Parabéns a todos que se esforçam para fazer o blog sempre melhorar(e estão conseguindo), acertaram na mosca em fazer um blog de um jogo que não enjôa, e que por mais que já tenhamos terminado, sempre existe algo que ainda não sabíamos. Espero que o blog, assim como o fórum e todos os sites parceiros venham a melhorar de agora em diante, e que possamos comemorar muitos aniversários ainda.

Parabéns!!!!

Danico disse...

Parabéns para o blog!!!Quando descobri esse blog lembro que estava a postagem dos 614,4 km/h do GT-One.Agora já está tri longe.Bah, quando vi essa velocidade fiquei de boca aberta(eu nem tinha o jogo ainda :P) e não acreditei.Daí fui ver o vídeo e...614!!!!!!Incrível!!!!!Agora já tá nos 630.Parabéns e continuem sempre melhorando !!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens ao staff do blog!!!!!!!...
eu entrei a pouco tempo pra procurar alguns acertos d carros e acabei ganhando dicas pra jogar melhor o gran turismo...eu era muito ruim,entendia pouca coisa de gran turismo...depois q eu encontrei o blog eu melhorei "da agua pro vinho"...parabens,continuem assim,mostrando q e o MELHOR BLOG DE GRAN TURISMO DO MUNDO,na minha humilde opiniao(q concertesa e a opiniao de todos os pilotos)parabens!!!!!!!!!!!!!!!

Viglio Schneider disse...

Parabéns a todos nós! Mas é claro agradecendo ao Rick, pois se não fosse ele ter começado, hoje não conheceriamos metades dos amigos fánaticos que temos aqui no blog como nós! Vamos continuar em frente pois esse é só o começo de uma grande história!

Vanderlei disse...

Parabéns ao Blog, e a todos que colaboraram para alcançar tal repercução e como o Viglio disse, um parabéns especial ao Rick que com uma simples iniciativa conseguiu fazer o que ele realmente esperava (fazer amizades), pois isso como ele mesmo diz é o mais importante, e que continue a crescer cada vez mais...

Abraço!!!

Anônimo disse...

Parabens staff, por criar gerenciar ecuidar desse espaço que todos usamos, comtinuem sempre melhorando e criando, voces merecem nota 10 por tudo.
E parabens a todos pois tambem contribuimos para manter isso aqui "rodando", pq o que adianta um blog sem frequentadores, ou com bagunceiros!!!

Esse lugar é otimo e vai ficar melhor ainda.
..::Parabens::..
>Obrigado por Tudo< ;)

PS: quando comecei a frequentar o Complexo papaleguas, tinha 20.000 visitas, agora são mais de 300.000 e Rumo aos 1.000.000!!!!
E isso é só a ponta do ice-berg, vamo comemorar!!!!

Ate...

Anônimo disse...

Parabéns a todos os colaboradores e frequentadores do complexo Papaléguas!!!!!!!!!!!!Me lembro do dia em que encontrei este blog com um post da DM 23 e vi que eram as mesmas pessoas do site Gran Turismo Detonado, fiquei feliz pacas em achar essa galera novamente e desde então visito obrigatoriamente aqui todo dia, íncrivel o crescimento deste blog ao longo de tão pouco tempo e com certeza muita coisa boa ainda está por vir. Sucesso a todos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VAI TE FESTA?....VAI TE SAKE?...VAI TE MUIÉ? SE TIVE TOCHIRO VAI!!!PARABÉNS AO BROG GOSTO MUITO DAKI!

Anônimo disse...

Valeu mesmo galera!!Sem o pessoal q frequenta não teria mesmo a menor graça!

Anônimo disse...

parabéns ao blog, o primeiro de muitos anos de sucesso!

Anônimo disse...

To começando a participar e já li quase tudo de GT4. O blog tá de parabéns e toda a galera que sempre participa. Obrigado mesmo pela iniciativa e pela competencia...

Parabens a galera toda do GT4 Brasil....

abraço a todos e feliz aniversário

Anônimo disse...

Parabéns ao Blog, ao Staff, aos pilotos, fotógrafos, curiosos. Enfim a todos nós que de alguma forma fazemos parte desta grande irmandade automotobilistica.

Parabéns, Bravo e Omedetou ao Blog (Complexo Papaléguas).

Fqm c/ Deus

Fsper

Anônimo disse...

parabens pelo blog.fui apenas procurar dicas de gran turismo.e acabei axando o forum q me fez conhecer esse blog.naum sei onde estaria sem esse blog.realmente,e um lugar obrigatorio para quem joga ,naum so gt4, como todos os outros gts.parabens,e um abraço

Anônimo disse...

muito obrigado pessoal, em nome de toda equipe!!

Danger-Zone disse...

Muitos parabéns a todo staff aqui desse espaço de GT4.

Quem diria que a minha primeira visita foi às 4.000 visitas, agora, viroque veio muita gente, e muitos amigos.

Danico
Luizrhn
Rick
Viglio
Rao
Rodmoretti
Fsper
Rony
Igor
Renan

E muitos amigos, se não fosse vocês, não seriamos o que somos hoje, pilotos! parabéns e muitos abraços ao staff e a galera!

Anônimo disse...

obrigado Vinicius!Aqui relamente é um lugar para gente fazer amigos