Translate

domingo, 15 de junho de 2008

Gran Turismo All Stars, Corrida 9, Sarthe I


Gran Turismo All Stars GT4 Sarthe I - The best video clips are right here

Nessa corrida escolhi o Bentley, usando o mesmo acerto que está na corrida de Motegi no Gran Turismo All Stars. Pneus R4/R3.A pista não tem o que falar, uma das melhores do jogo mas é preciso algum treino para evitar erros em alguns pontos que causam uma grande perda de tempo

SETTINGS:
Spring rate: 9,8/10.8
Ride Height: 95/95
Bound: 2/2
Rebound 8/8
Camber Angle 2.0/1.0
Toe Angle: 2/0
Stabilizers: 6/6
Brakes:3/3
Transmission : Auto 23 ,altere a 6ª para 650

13 comentários:

Anônimo disse...

Fala ái Rick! Parabens pelo blog...apesar de nao comentar muito estou sempre aqui dando uma olhada nas novidades!
Cara eu nao sei se vc já falou isso mas acho q nao custa nada perguntar de novo. Eu estou querendo comprar um volante pra jogar GT4 e outros também do gênero, só que a gente sempre escuta opnioes atravessadas sobre os volantes do mercado então gostaria de saber se vc conhece algum volante ( não muito caro rs) que dá conta do recado?

Um abraço!!

Gilvan disse...

Fala ae Paulo, blza? Desculpe me intrometer já q vc perguntou ao Rick, mas os melhores volantes pra qualquer tipo de jogo(de corrida né) são os da Logitech. O pessoal costuma usar muito o GT Force(que tem inclusive alguns modelos personalizados com o logo de GT). O GT Force tem rotação de 900º e force feedback, ou seja, ele dá a sensação próxima q vc teria pilotando um carro de verdade, dá pra achar o GT Force por R$ 500,00, se vc não quiser fingir q dirige um carro mas quer ter certeza de estar dirigindo um, a Logitech lançou a pouco tempo o G25, com embreagem e volante de couro, além de câmbio identico a de carros com possibilidade de alterar para câmbio sequencial, só q o G25 se encontra nas lojas na faixa de mil Reais Tem tbm um modelo antigo da Logitech meio difícil de achar que custa uns 300 Reais, mas ele eu não conheço, não sei se tem a mesma qualidade do GT Force. Enfim, se tiver a oportunidade de testar o modelo antigo, faça-o antes de comprá-lo, caso contrário, o GT Force é uma excelente pedida.

Espero ter esclarecido a dúvida e Rick, se eu falei coisa errada pode me corrigir.

Flw!!!

Anônimo disse...

Não Gilvan, está tudo certo.Só um detalhe, a embreagem do G25 não é possivel ser usada no GT4 e somente no GT5 e alguns jogos de PC como o Rfactor e GTr1. Eu tenho o GT force, mas já tive também um Nascar da Logitech que é bem razoavel,mas pela diferença de preço entre os 2 atualmente eu acho q é melhor ir direto par o GT force.Desculpa a demora em responder,mas o gilvan já resolveu a parada, vlw

Anônimo disse...

Poxa brigadão pela resposta. Eu já estava dando uma pesquisada e agora com suas opnioes acho q vou pegar um da logitech...pelo mesno acho q nao vou ter problemas futuramente e vou adiquirir um produto de qualidade!
Mais uma vez obrigado Gilvan e Rick!
Um abraço!

nissan R89C race car disse...

tantos carros boms e voce escolheu logo o bentley speed 8

nissan R89C race car disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rick disse...

bom, se vc olhar o video até q ele não foi tão mal, rss

nissan R89C race car disse...

nao, voce foi muito bem ou e o seu bentley ou e o meu bentley sempre quando eu faço uma curva com ele acaba rodando deve conhecer a high speed ring foi a primeira pista desse campeonato (parece ate uma mula sem cabeça) eu venho com o meu bentley e faço uma curva e ele acaba virando com tudo e gira e isso aconteceu com o meu audi r8 tambem mas o que e isso perdi varios campeonatos por causa disso o que sera isso

nissan R89C race car disse...

um detalhe principal e que ele esta com muitos kilometros rodados esta com 4526 rodados

nacute disse...

esse carro e uma tartaruga quando e na cpu

nacute disse...

esse carro e uma tartaruga quando e na cpu

Dr. Luciano Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.