Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Especial de Aniversário

Bom pessoal, como todos já sabem iremos prolongar nosso aniverssário, então estamos produzindo alguns videos no qual alguns dos usuarios deram idéias, vamos começar com este, uma volta pelos Original Circuits do jogo com um clássico carro do jogo o Honda NSX!


Além dos videos iremos fazer matérias especiais sobre o jogo então fiquem ligados que tentaremos todo dia postar algo diferente, e caso queiram dar idéias serão bem-vindas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pilotos, como sugestão queria que vocês fizessem um vídeo dos "highlights" dos nossos campeonatos.

Gilvan disse...

Haha, gostei do video, principalmente o começo e o final. Concordo com o Renan, seria legal os vídeos dos campeonatos.

Eu tenho alguns replays meus de drift com os carros D1GP (o Blits e o Genki), mas o drift não está perfeito, alguns eu errei e rodei, as ficaram legais. Se vc quiserem eu posso mandar os saves.

Flw!!!

Anônimo disse...

Bom estou começando a frequentar o blog e o forum agora, mas estou muito contento com o pessoal, por serem muito companheiros e pelo material do blog ser claro e muito explicativo. Parabens por este 1 ano de existencia e que venham mais aniversarios. um Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Renan, a idéia é bem boa.
Gilvan pode mandar os saves dos drifts para o vilgio
Damaskinus, seja bem vindo !!

Anônimo disse...

completando: acho que uma música legal para o vídeo é do vídeo já existente "F-1 Onboard" do youtube.

Anônimo disse...

lembrando que tudo isso é uma sugestã.

nissan R89C race car disse...

desculpe a pergunta mas o que esse assunto dos original circuits tem a ver com o que se trata