Translate

sábado, 12 de janeiro de 2008

Dicas do Gran Turismo World Championship


O Granturismo World Championship é o último dos professional events, e um dos mais legais do jogo. Como a gente tem reparado que muita gente tem muitas dúvidas sobre estas corridas resolvemos analisar cada uma , mas antes vamos colocar algumas dicas gerais e a partir de amanhã videos de cada corrida discutindo um pouco a tática para cada uma delas
REQUISITOS: uma dúvida frequente é de pessoas que após passar por todos os beginners e professional events que antecedem o GTWC não conseguem acessar este evento. Geralmente o que acontece é o seguinte,para poder participar não basta ter vencido todos os torneios, é preciso ter ganho todas as corridas
(uma coisa que me perguntaram estes dias é sobre o escudo branco que aparece na foto; quando se clica nele entra-se no torneio inteiro, se clicar em cima de cada corrida mesmo que se ganhe todas não se recebe nem o prêmio de créditos e nem o carro no final; se vc tiver ganho o campeonato e não tiver ganho todas as corridas pode correr somente a que falta sem ter que jogar novamente o campeonato inteiro). Outra coisa é que é necessário a licença IA para se correr em A-spec
ESCOLHA DE CARROS: eu já joguei algumas vezes este campeonato e com vários carros. O que eu acho é que qualquer dos carros mais potentes do jogo (Toyota Minolta, Audi R8, Jaguar XJK, Nissan R92 CP, Pescarolo,etc...) é capaz de ganhar este campeonato. Para quem já completou 25 % do jogo e tem acesso aos endurance events uma boa escolha seria ganhar o Minolta em El Capítan.
TUNNING: pode-se comprar turbo estágio 4 e é importante ter pneus R2,R3 e R4 . Em relação ao turbo ele até ajuda,mas dá para ganhar corridas sem precisar usar
ESCOLHA DE PNEUS: a tática pode variar um pouco em cada corrida, mas geralmente o melhor é começar com pneus R3 na frente e R2 na traseira e dependendo do número de voltas que faltarem depois do pitstop manter ou trocar para R4 na frente e R3 na traseira. Uma coisa é que alguns carros não aceitam muito bem um pneu com maior aderência na frente e podem ficar com tendência a saída de traseira.O jaguar é um que eu acho que fica melhor com dois jogos de pneus iguais, mas isso pode ser resolvido com ajustes na suspenção
SETTINGS: todos estes carros ganham mesmo sem alteração nenhuma,mas sempre é possivel melhorar e na página de acertos tem ajustes para todos eles,mas sempre vale a pena dar uma testada para ver se fica ao gosto de cada um de dirigir. Em relação às driving aids embora os carros fiquem mais rápidos quando se dirige sem há também um aumento do desgaste de pneus entã o melhor a fazer é manter os valores originais
PRACTICE: uma coisa que ajuda muito na maioria das pistas, mas principalmente naquelas estreitas e dificeis de se ultrapassar é fazer os practices, que são um de treino de classificação.Largar na pole em pistas como Hong Kong e Opera di Paris facilita muito (um detalhe é que só é possivel fazer os practices no modo de campeonato)
SALVAR AS CORRIDAS: após cada corrida saia e vá na página principal para salvar. Muitas pessoas já me contaram que perderam todas as corridas e tiveram que refazer tudo
ENDING MOVIE: ok, você ganhou o torneio, recebeu os créditos, ganha o Ford GT40 e aparece uma mensagem falando que agora você poderá assistir ao Ending Movie. Assim que ele começar a passar aperte "start" e saia. É muito frequente o travamento durante a reprodução e depois o video fica disponivel no menu principal do jogo
A partir de amanhã a gente vai colocar aos poucos os videos das corridas e falar mais especificamente sobre cada uma,vlw
VIDEOS E ANALISE DAS CORRIDAS

221 comentários:

1 – 200 de 221   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Galera, queria umas dicas para passar pelo Gran Turismo World Championship.
Tenho à minha disposição o Toyota Minolta (acabei de ganhar em "El Capítan" e já equipei-o com a turbina estágio 4) e também o PlayStation Pescarolo. Mas o meu problema é o seguinte: venci as duas primeiras provas, mas abandonei o campeonato. Agora, não consigo mais praticar, só tenho a opção de correr direto.
Largando lá de trás, tem me parecido extremamente difícil chegar lá na frente, mesmo com esses dois carros fabulosos. Fiz o teste com os dois carros, e não consegui acompanhar ninguém, fui ficando cada vez mais pra trás. Mesmo com o Minolta e seus estúpídos 1223 cv!!!
Tudo bem, ainda tenho que me acostumar aos carros, mas quase que com certeza eu não estou sabendo usar a melhor regulagem para cada um deles.
Agradeço qualque dica, pois só me falta esse torneio para poder partir para os Extreme Events.
Valeu!!!!

Anônimo disse...

Evandro uma coisa que eu acho é que vc deveria recomeçar o campeonato,mesmo tendo que jogar de novo estas duas corridas, para poder fazer os practices e também ganhar o carro prêmio q vale muito a pena,o Ford GT40. Em relação a regulagens é claro q é possivel dar uma melhorada mas dá para ganhar bem mudando somente a auto em algumas pistas.Nas pistasd de alta velocidade veja se o giro máximo é atingido muito antes do final da reta,se for o caso aumente o valor.Nas pistas de baixa diminua um pou co os valores para melhorar a aceleração

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas, rick!
Farei isso mesmo. Depois eu posto, ok?
Abraço!!

Anônimo disse...

Rick, mais uma informação, por favor...
Neste torneio, as corridas são razoavelmente extensas. Porém, nem sempre temos tempo de disputá-la de cabo a rabo, sem parar. Ou então pode acontecer de a gente não vencer em determinada pista, e querer corrê-la de novo.
Pergunto: qual o método correto de abandonar o campeonato, mas com a opção de retomar de onde parou (para não perder o pratice e o prêmio ao final do campeonato, que é o Ford GT)?

Anônimo disse...

evandro, quando vc não estiver correndo(tiver a opção do practice) vá na última opção, então aparecerá uma mensagem (start here when you return) clique em yes, vá para o home e salve o jogo.
Obs: quando estiver nesse campeonato, com essa opção vc não poderá fazer mais nenhuma outra corrida que não seja a do campeonato, mas dá para trocar o óleo e fazer com que o carro ganhe potência

Anônimo disse...

rick,tenho uma sugestaum,para ficar mais divertido,use a formula gran turismo´04 para passar esse campionato,na minha opiniaum,fica meio trapaça,mas de vez em quando é bóm sentir esse gostinho.malal

Anônimo disse...

ah tenho uma pergunta,a que horas do dia vc começou os endurence de 24 h de sarthe 2,pois vou começar nesse sabado ás 4 e 30 da tarde.me respoda o mais rapido o possivel.

Anônimo disse...

ah,consegui os 4 carros pretos e me sobraram 12.955.325.

Anônimo disse...

malal realmente com o fórmula fica fácil mesmo,mas nunca cheguei a usar para este campeonato.emrelação aos endurances geralmente eu começava á noite, lá pelas 8 hs, deixava ligado durante a noite e depois de manhã começava a acelerar o tempo 3 vezes,não fica muito cansativo.vc tá rico mesmo, eu estou com a metade dos seus créditos

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADOPELA ESSA DICA SOBRE OS ENDURENCE,VOU FAZER ISSO MESMO,AH, CONSEGUI PEGAR 628,1KH,Ñ ME PERGUNTE COMO FIZ ISSO.

Anônimo disse...

e a´malal,agora fiquei curioso,vc não guardou o acerto??

Unknown disse...

Rick...

Quando aparece a mensagem para assistir ao Ending Movie, meu jogo fica na tela do relógio e não sai mais disso. É muito demorado mesmo ou estou com problemas? Que vc sugere?

Viglio Schneider disse...

Márcio Luiz, no finaol desse post tem uma dica do ending movie de uma olhadinha, pois o video pode travar e vc perder as coridas. até mais!

Unknown disse...

Viglio, eu vi o final do post, mas o ending movie nem começa, talvez eu tenho q arrumar outro jeito de salvar a corrida.

Anônimo disse...

ai pessoal como faço pra usar o nitro ,turbo ate agora nao consegui velho! como uso o nitro?

Anônimo disse...

o Turbo é só comprar e instalar que já fica funcionando. O nitro vc aciona com o R2 no volante ou R1 no DS2

Anônimo disse...

boas
peço desculpa pela pergunta mas Alguém sabe se já estão definidas datas e locais para os OPENS de apoio à selecção?

abraço

Anônimo disse...

meu fui tuna meu jaguar xj9 com turbo e o carro perdeu quase 15cv de potencia em 5 corridas, só to afim de sabe:se alguem sabe o porque disso

Anônimo disse...

é assim mesmo, mas depois de trocar o oleo novamente ele recupera a potencia.Mas depois q ele estiver bem rodado mesmo ele nunca volta a potencia original

Anônimo disse...

trocar o oleo é uma dica boa, mas no opel speedster coloquei tudo(segui as dicas) e acrescentei aerofólio-da´pra sentr a diferença em pistas rapidas menos em seatle.

Anônimo disse...

outra coisa, meu R92CP, depois do 24h de La Sathe, ta meio estranho,tentei com ele no like the wind e não conseguia segur ele na pista, na parte das curvas um pouquinho que eu encosta-se no botão eu perdia a direção e ficava rodando como se o driving aids estivese no 0

Anônimo disse...

Depois de corridas de 24 horas os carros ficam esmo dificeis de guiar. Para resolver isso troque o chassi(refreshing plan)

Anônimo disse...

Como me enscrevo no blog

Anônimo disse...

ola rick. eu achei sua pagina otima... mas gostaria de saber de quanto em quanto tempo as dicas mudam(ou sao fixas?). anti-ontem eu entrei nessa pagina do site e aparecia que o Pescarolo c600 courage ganhava facinho o ultimo campeonato do profissional, mas eu tentei e nao consegui, ai ontem eu entrei e estava como o MINOLTA ganhava facil, mas eu ja tinha tentado e nao deu . entao tentei com o famoso gt one e so consegui 2 corridas. qual seria o melhor carro pra ganhar as corridas?

Rick disse...

Oscar, as dicas são fixas.Nesse caso é o seguinte, se vc assistir os videos das 10 corridas desse campeoanto eu procurei gravar com vários carros para mostras q todos eles são capazes de vencer,e dando algumas dicas dos acertos d cada um 4e pitstops.Esses carros q vc usou são bons é só questão de um pouco de prática,mas procure assistir os videos das corridas q vão ajudar a entender melhor cada pista e ver as melhores voltas para realizar os pits

Anônimo disse...

quanto ao ending movie,o meu cd tambem trava...da uma raiva...mais faz como eu,o meu cd por exemplo,e um piratao,nao entra no GTauto,word circuts,city courses,nao entrava nas driving missions(agora entra nao sei pq \o/).quando eu precisava trocar o oleo ia na casa de algum amigo que tem o jogo e fazia o que tinha que fazer la,faz mesma coisa com o ending movie ;]

e o pior...e que nao tem o que fazer pra nao travar^^tenta limpa o cd no maximo,e se o video entra pula ele o mais rapido possivel...

Anônimo disse...

Ola denovo rick... eu queria saber qual sua opiniao sobre os pneus... qual vc acha mais dificil de usar o rsh ou o rss?

Anônimo disse...

Oscar p SS(supersoft) é o pneu mais rápido,mas desgasta demais, então só serve para time trial ou classificação. O superhArd em compensação é dificil de controlar o carro.Então eu geralmente não uso;só em B-spec nas corridas de 24 horas

Anônimo disse...

rick usei em todas as corridas as corridas dessa categoria usei pneus R3 na frente e R2 na traseira como vc pôs no seu blog, mas nao existe outro que dure mais do que dez voltas?

Anônimo disse...

vc pode usar os pneus R1, superhard,mas o carro fica bem mais dificil de guiar e mais lento

Anônimo disse...

o rick sabe aqueles ajustes do Minolta que vc me passo?
Tenta junta os ajustes que ja tinhan do minolta, com os do GT-One ok???? el eatinge 450km pelo o que eu vi.
flw vlw
te mandei um e mail agora poko

Anônimo disse...

Oscar,não recebi o e-mail;sobre o q era?

Anônimo disse...

Rick duas coisas:
-como em seu video d etokio e ouatros vc conseguiu largar em 1º
-qual o nome daquele programa? uLaunch?

Anônimo disse...

rick...vo pega o minolta,pode me manda uns ajustes legais dele?

Viglio Schneider disse...

Oscar, fazendo o Pratice antes das corridas em um campeonato você consegue largar na frente se fizer um bom tempo!
O programa para passar saves é o Ulaunch, no canto direito abaixo do link das matérias você encontra um link para download é só clicar em "Passar Saves de um PS2 para um pen drive"

Viglio Schneider disse...

GustavoM, você encontra um acerto para o minolta na página de acertos http://papaleguasgt4halldafama.blogspot.com/ é só escolher a montadora toyota

Anônimo disse...

o vigilio vc sabe ond eta o rick?
eu nao consiguo fala com ele des de ontem!!!!

Viglio Schneider disse...

Oscar, primeiramente é VIGLIO, Obrigado =)

Falei com ele rapidamente, mas não é sempre que ele pode estar disponivel aqui, mas logo log ele aparece!

Até mais!

Anônimo disse...

Mals pelo nome VIGLIO


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

flws se tiver noticias do rick fala pra ele me manda e-mail:
smilodon2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Mals pelo nome VIGLIO


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

flws se tiver noticias do rick fala pra ele me manda e-mail:
smilodon2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

E aí Oscar, blz??Andei um pouco ocupado esses dias, mas o viglio já tinha respondido a sua pergunta;Se quiser adicionar no msn é ricardogross@pop.com.br, vlw!

Anônimo disse...

o Rick, tem como eu entra em algum campeonato aki em sao paulo?
mesmo que seja pelo site.

vlw me manda e-mail.
smilodon2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

vlw pelo acerto do minolta viglio!consegui ele,e acho melhor que o pescarolo

Anônimo disse...

Olâ,Rick,estou com meu toyota minolta no granturismo world championship, não consigo vencer pois toda hora meus pneus aquecem de mais,você tem alguma dica pra mim?

Anônimo disse...

o anonimo eu nao so o rick mas eu estava com o mesmo problema e ele me respondeu...euse pneus R2 na frente e R1 Atras.
se a corrida for longa mas voce nao tem controle muito bom do carro use R3 na frente e R2 atras


ok?
flws

Guilherme disse...

Ok,Obrigado

Anônimo disse...

é isso mesmo Oscar.Desculpa Guilherme não ter podido responder antes

Anônimo disse...

ola rick!... finalmente consegui ganhar o " Gran Turismo World Championship" tava dificil de ganhar, nao conseguia axar os melhores pneus para o meu toyota Minolta; mas depois de ler uns comentários no teu blog vi boas sugestões para os pneus e ai sim consegui ganhar o "Gran Turismo World Championship" com o meu carro preferido " Toyota Minolta"

Abraço!!!

Anônimo disse...

parabéns Viper, esse campeaonto é bem legal

Anônimo disse...

Ae rick blz?????!?!?!?
eu parei um poko pq eu voltei as aulas... de tempo em tempo vo entra aki pra reve dicas legais pra um coiso que eu to fazendo blz?
Entao.... qual vc acha que é o sgundo melhor carro pro de f1??

Anônimo disse...

orrra o rick sumiu de vez!!!!!


... quem aki nao acha o MINOLTA TOYOTA o carro + legal?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Oscar, desculpe mesmo não ter respondido antes, é q ando bem ocupado mesmo.Bom, com certeza e Inolta é o meu preferido, mas nunca corri o campeonato de fórmula GT com ele

Anônimo disse...

Oscar, desculpe mesmo não ter respondido antes, é q ando bem ocupado mesmo.Bom, com certeza e Inolta é o meu preferido, mas nunca corri o campeonato de fórmula GT com ele

Anônimo disse...

Já ganhei todas as corridas do beginner, professional,special conditions,e no endurance só falta " La Sarthe II " para ganhar, tenho todas as licenças, mas não consigo abrir o Gran Turismo World Championship, consequentemente o Extreme Events. Você´poderia me dar alguma dicas ou algo que eu tenha feito errado, estou com 85,7% do jogo completado e 1.850 dias, Grato desde já e sem mais para o momento, Helder Luiz, São Paulo, obrigado.

Anônimo disse...

Helder ,isso geralmente ocorre por dois motivos; as vezes confunde-se um bronze com um ouro e o outro é q vc pode ter jogado algum campeonato como corridas avulsas e não no modo de torneio(aquele escudo q aparece antes das corridas)

Anônimo disse...

Bom dia Pessoal
Domingo terminei o GT World Champoionship e perdi por 1 ponto (HEHE faz parte). Porém ontem iniciei outro campeonato e para minha surpresa, na 1 prova, alguns carro não fizeram Pit Stop, e fiquei em 3. Na primeira vez que corri todos carros fizeram Pit Stop, já aconteceu isso com alguém?

Anônimo disse...

fiquei sabendo de um truque que diminui o tempo da corrida de 24h pra 9h alguém sabe?

Anônimo disse...

caio , isso tem no post correndo em B-spec

Anônimo disse...

Eu não consigo fazer o campeonato com o minolta mas eu estou juntando dinheiro para um toyoa GT-ONE mas eu nao sei se eu compro um Mazda 787B qual e o melhor?

Anônimo disse...

Porque vc não consegue fazer com o Minolta??Eu compraria o Mazda 787B

Anônimo disse...

>>> Realmente com o Mazda 787B fica fácil de ganhar todas as provas com folga se usar pneus R3 na frente e R2 atrás, mas o Minolta também é um bom carro para disputar esse campeonato. Eu consegui ganhar com o Mazda 787B com muita facilidade, pois o Mazda 787B não desgata muito os pneus.<<<

"Deus is King"

VictorS. disse...

Olá rick!
queria lhe pedir uma ajuda!
eu ganhei um Minolta!
e sempre que coloco a sexta marcha ele começa a cantar pneu parece e sendo assim nao consigo ficar muito tempo com o pneu novo!
O que eu posso fazer???

a e mais uma pergunta...
Coloquei turbo nivel 4 no meu Minolta para poder competir em um torneio no Extreme Hall para ganhar um Formula 1
mas nao consigo axar o carro certo para q eu possa competir! se vc puder me ajudar ficarei grato!
Obrigado e continue assim seu blog é Show

Anônimo disse...

Bom Victor eu não sou o rick mas acho que posso ajuda-lo.
Entre na pagina

http://granturismo4rick.blogspot.com/2008/04/toyota-gt-one-634-kmh.html
que é do site.


Eu ainda sou novato mas ja joguei muito.
1° Tente colocar pneus R2 na frente e R3 atras que pode ajudar.
2°Fassa esses ajustes que pode ajudar na velocidade mas piorar o controle do carro
Suspençao

Spring rate:4,0/4,0
Ride height:105/55
Shock bound:3/1
Shock rebound:1/4
Camber angle:3,9/0,4
Toe angle:2/0
Estabilizadores:1/1

etc

olha entra na pagina que dei o endereço e copia os ajustes... nao to com sac* pra copia tudo OK?
^_^

Anônimo disse...

Rickkkk vc sumiu!!!vc mudo de email?
flw
vlw

Pedro disse...

Fala galera...
Ao vencer a Grand Valley 300km eu ganhei um Auto Union V16 Type C Streamline, ao invez de ganhar o Mercedes Benz C9 Sauber, como dizem as dicas. Alguém tem alguma explicação. Como faço pra ganhar o Sauber?
Obrigaod pela ajuda

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Boa noite galera, mais uma dúvida. Mesmo terminando todas as corridas em primeiro no Beginner Hall e no Professional Hall, não consigo entrar na ultima corrida, a Gran Turismo World Championship. Alguém me da uma luz? Valeu!!

Anônimo disse...

Pedro, o Sauber só é ganho em grand Valley na versão japonesa;na americana vc precisa passar pelo formula GT championship.em relaão a outra pergunta provavelmente vc não jogou alguns torneios em modo "championship"(aquele escudo branco q aparece antes das pistas q vão ter no campeonato)

Pedro disse...

Valeu Rick, obrigado pela dica, vou dar uma olhada pra ver o que eu deixei pra tras.

Anônimo disse...

O rick vc mudou de email?
me manda o meu é
smilodon2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Para vocês que estão tentando ganhar o gran turismo word, vcs devem pegar os seguintes carros para ganhar: Suzuki escudo dirt trial car '98, ou o pascarolo playstation, ou o mazda 787B, mas eu aconselho o suzuki, pois ele tem 981 hp, ele nao vai a uma velocidade mt boa mas tem uma aceleração que vai fazer vc ganhar, um abraço luíz gustavo.

Diego " Minolta" disse...

Rick , eu estou com um problemão: Eu tenho um Minolta, e ganhei o GTWC com ele facilmente. Mas agora, mesmo com o Refresh Plan, ele derrapa em curvas específicas como as de Suzuka , principalmente com pneus R2. Queria saber o que posso fazer para o "Minoltinha" ( e seus 1223 cv ) voltar ao normal........

Anônimo disse...

amigo eu ganhei as 9 corridas do ultimo campeonato de profisional events so nao ganhei a ultima, ganhei o camp. e o carro mas assim que eu ganho o carro aparece que agora e possivel ver o ending movie. certo? ai eu aperto ok e o jogo começa a carregar so que nao para de carregar fica carregando e nao para. sera que o jogo trancou? e eu ja tentei mais de uma vez e acontece sempre a mesma coisa. eu queria saber se isso e normal demorar mesmo ou o jogo travou mesmo? um abraço

Rick disse...

Qdo começar a passar o end moving aperte start de saia.Ele trava mesmo

Anônimo disse...

é que eu nen vejo o movie acho que tranca quando carrega pro movie.mas sera que trava ai pq eu nao ganhei a ultima corrida(circuit de la sarthe)?abraçao

Anônimo disse...

Rick vc tem msn?

Unknown disse...

rick preciso d ajuda toda vez q eu consigo acabar o campeonato trva quando esta caregando eu tenho q sai antes de aparece aquele negocio escrito no meio da tela, cara eu agradeço se vc me falar o q eu posso fazer. E parabens pelo blog q esta bombando.

Anônimo disse...

alguem pode me dizer quantos hp tem o dome zero?

Diego " Minolta" disse...

Christopher, o Dome Zero tem 165hp , não me lembro se é tunado ou não, mas é um carro muito bom de dirigir.

Consegui ele antes de ontem , então confirmo para você depois de terminar o LeMans 24h.

Abraços, Diego "Minolta"

Anônimo disse...

obrigado diego e que eu ainda nao tenho ele e vi muitos dizerem que e um bom carro ai fiquei curioso.obrigado mais uma vez. abração !

Anônimo disse...

acabei de ganhar o suzuki escudo ele e um carro muito bom mas ele nao passa de 335 km/h ele tem muito motor chegaria muito mais do que isso sera que nao tem um geito para deixar as marchas mais longas para ele atingir velocidades mais altas?

Anônimo disse...

ninguem mais vai postar.... Rick estou precisando de respostas para as minhas perguntas anteriores.Vou aguardar. Abraços !

Anônimo disse...

Cristofer, não tem problema não ganhar a última corrida se vc tiver ganho o campeonato.Assim q vc ganhar o carro, o Ford GT40, aperte start para sair.Em relação ao Escudo é só vc ir aumentando o valor da auto q as marchas ficam mais longas,mas isso só é interessante para tentar ajustes para top speed. O meu msn é ricardogross@pop.com.br

Anônimo disse...

vlw rick mas agora o problema é outro eu ganhei o GTWC de manha ganhei o FORD GT40 e apareceu agora e possivel ver o ending movie eu apertei OK. ai o jogo começa a carregar e nao para de carregar nunca esta carregando desde o meio dia ate agora e nao sai disso.eu pensei que poderia ser o jogo que esta estragado mas so que ele nao tem nenhum arranhão e ja e o 2° CD que eu compro e acontece a mesma coisa. tu sabes me dizer o porque disso tudo?

Anônimo disse...

Alguem aí?

Anônimo disse...

RICKKKKKKKKKKK VC SUMIU!!!

Anônimo disse...

Esse campeonato que é o gran turismo word championishi é o campeonato q eu achei mais complicadinho (muitas corridas e muitas voltas)e ai começa a ficar chato, mas se quiser ganhar fácil, o jeito melhor é jogar com o carro certo: AMG MERCEDES-BENZ CLK-GTR RACE CAR '98(que é ganhada no europeus events no DEUTSCHE TOURING MEISTERSCHAFT) pois tunando ela ao máximo voce ganha mole mole ou o minolta( ganhado em el capitain em endurance events) ou o suzuki escudo(ganhado em catedral rocks trial 1 hard em special conditions events).

Unknown disse...

AMIGOS !!
too pobre, pobre msm !
sem creditos no jogo ...
ii as corridas kee ta nu meo nivel, da poko dindin ... como faço pra ter muita grana nu jogo ?
tava pensando assim: tenhu 1 memory card. voo compra outro, voo pega esse save do 1° e passa pro 2° ... ii pega uz carro do 2° e passa pro 1° memory ... vaii fikaa carro repitido na garagem 1 . ai eo vendo uz carro kee ta repitido!
e assim gera grana ... ou nao ??

Unknown disse...

aah, e tem outra ... soo ganhoo carroça ... em kee corrida eo ganhoo carro phodaoo ? ... essa parte...dindin eh uu dii menos ! =D

qualquer coisa, add nu msn
Failed___@hotmail.com

Anônimo disse...

i ai galera,tudo beleza?eu gostaría de saber se alguém sabe alguma configuração pra meu toyota gt-one(versão preta dos usados),pra mim correr o endurance de "infineon" e o gran turismo world championship,se alguém tiver e quiser me passar o mais rápido que puder eu agradeço.valeu rapaziada

Anônimo disse...

Será q alguem pode me ajudar, ganhei o tl suzuki escudo dirt trial car '98 só q ele naum passa dos 335 km/h será que tem como aumentar a velocidade dele?, se alguem souber me avise pelo msn ou email ou respondam nesse blog. luiz_gustavo.sc@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual dos carros abaixo e melhor para a gran turismo world championinshp abaixo

Toyota 7
Toyota GT-one
Mazda 787B
Nissan R390GT1
PlayStation pescarolo
Pescarolo Courage C60
Peugeot 905
Audi R8
BMW V12 LMR
Jaguar XJR9
Panoz Espererante

Qual desses eo melhor para esse tipo de competiçao
Nao tenho 25% do jogo ainda

Rick disse...

Desses carros eu tiraria da lista o Toyota 7, Nissan R390, Peugeot 905 e Pazoz Esperante.Dos outros todos são bons,Pelo preço eu ficaria com o Mazda.Assista os videos, usei alguns desses carros nele

Anônimo disse...

valeu rick, vo tenta hj o campeonato. Otimo blog

jorgesk disse...

Rick, qual e o melhor? R92CP ou R89C, aguardo resposta

Anônimo disse...

Joresk eu sou um amigo do Rick e acho que posso ajudar

Vc tem os dois carros?
Na minha opiniao o R92CP(eu tenhu um ebaaa) e melhor pois tem mais "aderencia nas curvas.
Bom.. qualquer coisa posta ai no site

Anônimo disse...

Joresk eu sou um amigo do Rick e acho que posso ajudar

Vc tem os dois carros?
Na minha opiniao o R92CP(eu tenhu um ebaaa) e melhor pois tem mais "aderencia nas curvas.
Bom.. qualquer coisa posta ai no site

Anônimo disse...

Valeu ai, pois eu ouvi fala mto bem do R89C e achei que ele fosse melhor, pois ate ja andei nele no GT4.

Anônimo disse...

Rick

eu tenho um Nissan R92CP de 1158cv ( =] )e quero se ele é bom pra competir no Gran Turismo World.

Purguinha disse...

Cara eu to com 51% do gt4 e num consigo correr no extreme events e nem na ultima corrida do professional. Como eu faço pra conseguir correr nelas? E preciso completar todas as corridas ( japanese events, american events e tals...) Como? me ajudem

Purguinha disse...

eu to qrendo faze a paradinha das corrida masi tah demorano cara. Rick ou outros me ajuda, helps

Purguinha disse...

ishe manow num precisa masi eu achei a corrida q faltava e ja to correndo no gtwc

Rick disse...

Blz, boa sorte!

Purguinha disse...

blz. mais uma pergunta: quanto tempo demoro pra vc faze o gtwc?

Gore disse...

Opa, blz? Parabens pelo blog.
Infelizmente foi isso q aconteceu comigo... Corri todo o campeonato com o R92CP (preto) chegando a perder alguns mas só por questão de escolha de pneus... chegando na ultima corrida eu com 72 pontos e o segundo com 70, estava totalmente decisiva... resolvi colocar pneu R2 e correr em b-spec para nao cometer erros. Quando começou a corrida o minolta fiko uns 1200 metros na minha frente... e nisso a corrida toda. Quando derrepente ele para no pit e eu passo ele \o/ ganho a corrida e o ford gt e vo pro video final... (nao salvei em nenhuma corrida, passei a tarde toda correndo) quando passa o video ele trava ¬¬ fikei puto da vida... tentei correr denovo mas eu sempre perdia feio nas primeiras corridas... faze uq:/ XD agora q eu vi que eh pra pula o video vo tenta faze ela denovo com o minolta...

Alessandro Souza disse...

ai fazendo o begginer's events e o professionl events e terminando a gran turismo world championship ai a gente fecho o jogo?????? vlw blog muito bom brços Rick.

Anônimo disse...

adorei est blog.. ta msm perfeito
bgd pelas dicas pessoal
ah muito k procurava ajuda po ultimo torneio professional GT4
vou po vicio xD
abraxo

Anônimo disse...

adorei est blog.. ta msm perfeito
bgd pelas dicas pessoal
ah muito k procurava ajuda po ultimo torneio professional GT4
vou po vicio xD
abraxo

nissan R89C race car disse...

o rick o gran turismo world championship tem dificuldade media ou dificuldade maxima

nissan R89C race car disse...

bom rick na su opiniao os melhores corros para o gtwc sao quais?bom eu vou dizer os melhores carros sao toyota7,pescarolo c60 03,audi r8,mazda 787b,minolta toyota,saber c9,ou o formula qual desses voce usaria????

Anônimo disse...

pow tenho o GT 40 e n consigo vencer esse campeonato, muito desputado por sinal; (amador) > acertos?? amm

Rick disse...

Nissan,desses o melhor eu acho o Minolta
Anonimo, o GT40 é um pouco fraco para este campeonato

menel disse...

rick não consigo entrar no Gran Turismo World Championchip diz que tenho que acabar o beginer e o professional events primeiro, mas ja acabei todas, e tirei ouro em todas as corridas, o que acha que pode ser?

Rick disse...

Menel, provavelmente vc não deve ter corrido na forma de campeonato, aquele primeiro escudo branco q aparece, ou pode estar confundindo algum bronze com ouro

menel disse...

pode ser então, eu tinha um prata em um campeonato, dai eu corri aquela corrida isolada do campeonato, pode ter sido isso?

Rick disse...

isso não teria problema, poderia ser feito

Rick disse...

outra coisa, vc tem a licença IA??

menel disse...

sim, tenho todas as licenças

nissan R89C race car disse...

cara tem que correr no modo campeonato se nao ele nao desbloqueia

lemans disse...

para passar este campeonato eu fis todas em b-spec com o minolta e com r1/r1 [tunado com turbo] so na hong kong e na opera que eu prescisei ir nos pits

ecreds disse...

hei lemans então vc ñ jogo nada

edson disse...

a lemans no b-spec ate meu filho de 8 anos passa GTWC com o chaparral rsrs ñ precisa joga só olha

lemans disse...

mas depois de fechar o campeonato e abrir o extreme,eu corri em corridas avulsas em a-spec

lemans disse...

e serio edson????mas eu acho que o chaparral e mais fraco que carros de lemans como 787b,minolta,audi r8 etc

edson ecreds disse...

se mesmo sendo mais fraco ele passa o GTWC ,imagina só esses carros q são muito mais forte

edson ecreds disse...

cara deixa eu ti dizer uma coisa essa ultima etapa pra passar o profissional events que é GTWC é considerado a final desse jogo .porq passa essa etapa é muito mais dificil que a final de muitos outros jogos

edson ecreds disse...

e te digo mais,ele é diferente de qualquer outro jogo,no aspcto de concentração ,frieza ,raciocinio rapido ,inteligencia e dominio

edson ecreds disse...

então pare com esse negocio de b-spec na GTWC na endurence ai tudo bem porque vc ja provou que vc é tudo oq eu disse con.fri.ra.ra.in.e do. entre nesse forum e a gente troca ideia legal de como passar na munheca o GTWC porq eu to na luta tbm abraço
www.grandturismo.forumbom.com

lemans disse...

Alguem sabe se é possivel ganhar o gran turismo world champhonship com o panoz esperante tunado no maximo???

Rick disse...

eu acho dificil, esse carro não vale o q custa

Nissan R90CK disse...

como faço para passa o GTWC, completei 25% e so tenho 1.500.000 cr e 2 carros bons apenas:
Que são :
Corvette C5R (completei 24h de nurburngring com ele)
Formula GT

kakashicuca disse...

nao consigo ganhar o GT World Championship e uso o Toyota Minolta e nem consigo chegar perto do primero e se eu consigo e tenho q entra no pit stop na 8 volta do circuito de tokio, daih eles me passam e me detonam pois nao consigo, preciso de dicas pro ajuste do minolta e tenho q ganhar pois jah fiz todos campeonato beginner e profissonal (faltando apenas esse), me ajudem pr favor!!
Vale a pena usar o b-spec mod nessa corrida???? quais os melhores pneus pro minolta q eh MR?????

kakashicuca disse...

outra coisa, precisaria q o minolta fosse o melhor pois sou muito perfeccionista e qria td ouro no campeonato gt world championship!!!! me ajudem pr favor!!!

kakashicuca disse...

eu poderia usar o minolta com os ajustes de q deram pra ele chegar a 603km?????? o meu chegou ateh a 542km, eh aconselhavel usalo com essas modificaçoes de top speed? precisaria do b-spec mod????

edson ecreds disse...

entao cara é o seguinte eu passei o GT world champion com o mazda
787B ,larguei todas as corridas em 6º e venci o campeonato mas desisti em 2 corridas quando vi q ñ dava pra mim, umas 3 corridas tirei 3º lugar mas fui campeão fiz mais pontos.eu te aconselho fazer o q eu fiz e tentar ser campeao,depois q vc conseguir ai então vc tenta melhorar,porq eu nunca consegui tirar 1º lugar na tuzuka dentro do campeonato ,das trocentas vezes q joguei o GT-WC uma vez tirei 3º,mas da vez q eu fui campeao do GTWC eu fui mal nela e desisti,quanto ao bspec compre o chaparral q custa 1.000,000 de cr; poem pneu R3R2 no modo bspec ele vence mas isso ñ tem graça

Nock GT disse...

Rick, muito fera seu blog cara, parabéns. E sobre esse campeonato, dá pra ganha fácil com o escudo, e pra adquiri ele é mais fácil ainda, com ele é só ir com pneus R2 e R1 q dá pra correr em todas sem pit, além de ser bem mais emocionante do que com minolta ou gt-one, q com esses não dá nem graça.

edson ecreds disse...

cara eu axo q com o escudo ñ da pra ganhar o grand turismo WC não.ele ñ da pega rsrs

Anônimo disse...

favor, como consigo um carro rapido para gtws, tou só com 500.00, vários carros mas nenhum tipo pescarolo, minolta, ou maclaren, outra como jogo as corridas de longa duração ??, no modo bsepc?? como faz, rss 24h na tela naum da rss, favor gostaria de sua rsposrta.

Unknown disse...

Alguém pode me explicar o siguinificado de cada peneu,, Tipo S2.. R3, R2 etc etc etc

Grato

Unknown disse...

intao meu.. qndo termino o campeonato eu nao ganhei o GT40.. ganhei o GT race way.. dae vem aquela mensagem.. dou o OK só q entao nem começa o video.. ele va trava ali msm.. q q eu faço.. alguem pode me ajudar..??

tava pensando em pegar um cd d um amigo e tentar passar.. sera q issu resolveria??

Obrigado

Opalãão disse...

dae galera

blog bruuuto legal msm várias informaçoes bacanas pra o melhor jogo de PS2..hein, o meu filme naun carrega..eu ganho o Ford GT e na hr de carregar o filme fica aquele velocimetro rodando sem parar...naun carrega...eae q eu faço?

Luciano disse...

olá pessoal.estou com um problema. Não consigo terminar as provas de endurance. Lá pela volta 22, 23 mais ou menos o carro fica em segunda marcha e não passa dos 50mph. o que é isso?

Rick disse...

Opalão, tem a explicação para o travamento do filme no post
Luciano, o q está acontecendo é q acaba o combustivel.De uma olhada nos videos e vc vai ver q a gente sempre tem q parar para reabastecer nestas corridas mais longas

RockX disse...

Valeu pela dica Rick e pessoal deste blogger, graças as suas dicas estou conseguindo avançar no GT4, alias em relação ao GT World Championship, consegui fechá-lo com o Minolta maximizado e com pneus médios (esqueci de comprar os recomendados), mas improvei da seguinte forma: no B-Spec,no início da corrida colocava em 5 e em modo de ultrapassagem (esqueci),depois durante a mesma deixava em 4, quando os pneus estavam em amarelo entrava no Pit só trocava os pneus (conforme a corrida) e voltava ,mas deixava em 4 e voilá...

Batata disse...

Ola pessoal, preciso de ajuda,estou invicto no campeonato e nao preciso correr a ultima corrida,entao saio dela, ai depois de ganhar o carro aperto OK e depois aparece carregando e trava. O que faço?

dome s101 disse...

eu já tentei o granturismo world championship e não consigo, será que consigo com o formula 1

blogger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blogger disse...

o toyota minolta pode ate ser bon mais ele gasta muito peneu.quaus os carros que gastam poucos peneus param min poder partipar do real circuito

blogger disse...

acho que com o formula da para ganhar facil.

Jorge disse...

Dae Galera
To com um problema no meu GT4 ao encerrar este campeonato o jogo trava, ou seja, após apertar X para aceitar o premio e X (já apertei tudo que foi possivel principalmente triangulo) para o Ending Movie o jogo fica apenas carregando e não abre.
Ele tenta abrir o ending movie mas o jogo não responde.
Já testei o game no GT4 de um amigo mas o problema continuou.
Se alguém puder dar uma mão ai agradeço.
Outra alternativa que vou testar é baixar o GT4 da net para ver se roda legal.
Se alguém puder me ajudar me add no msn jralemaum@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Rick,estou com problemas em passar o GT world championship.Eu uso o Escudo pikes Peak, e precisa trocar de pneu a cada 3 voltas :( Vc acha e eu devo usar ele?(obs:Eu to pobre no jogo.Não tenho o Minolta e pescarolo etc....E o que o Renan disse no começo dos comentários:(quando vc não estiver correndo(tiver a opção do practice) vá na última opção, então aparecerá uma mensagem (start here when you return) clique em yes, vá para o home e salve o jogo.Eu vou poder trocar de carro?Vou poder fazer mais algu ma ação no jogo?
Obrigado.

Rick disse...

Bom, eu não acho o Escudo uma boa escolha para este cameponato; se vc tiver poucos créditos faça as 200 milhas de El Capitan para ganhar o Minolta q é muito melhor.Se vc sair do campeonato para terminar depois não pode trocar de carro, só o óleo

GTPLAYER disse...

Rick, Mas ai que ta o problema.Eu não tenho os 25 por cento paara ir ao endurance:(.Só tenho begginer , professional envents,alguns do japão,um da europa(onde se ganha a mercedes amg clk race car e só.Quanto tempo é para as 200 milhas de el capitan?

GTPLAYER disse...

Rick, Mas ai que ta o problema.Eu não tenho os 25 por cento paara ir ao endurance:(.Só tenho begginer , professional envents,alguns do japão,um da europa(onde se ganha a mercedes amg clk race car e só.Quanto tempo é para as 200 milhas de el capitan?

Rick disse...

não lembro exatamente,mas vc pode fazer em B-spec acelerando o tempo q vai rápido,mas se vc já tem o Escudo já avançou bastante nos special conditions, vc pode ganhar créditos e comprar um Mazda 787B q é muito bom

GTPLAYER disse...

Rick, eu só fiz o Special Conditions do Escudo(o penúltimo.)E como avanço o tempo em B-spec?Ja fucei em tudo mas não acho como.

Rick disse...

de uma olhada em "matérias e tutoriais".Tem um post "correndo em B-spec q explica como vc acelera o tempo

GTplayer disse...

Rick,outra coisa:vc acha q toda corrida que e eu ganhar eu saio e salvo ou passo tudo de uma vez?Mas não da pa fica 5 hrs na tela rsrsrs

GTplayer disse...

Meu carro Mercedes CLK race car ta com turbo 4, tudo de melhor.Eu vo no GTWC e passo os cara na primeira curva.Na segunda ja estou com 3 seg de vantagem.Mas o pneu é o problema.Na volta 6, quando estou com quase 20 segundos de vantagem, eu tenho de parar.Dai os cara me passa,e como é a volta 6,não alcanço mais eles=\.Quais pneus devo usar?Porque o arro está perfeito.
Obrigado desde já.

Anônimo disse...

Alguém aí, quando fica carregando o ending movie, o q tem q fezer pra continua o jogo.Pq fica carregando, carregando......
QUERO CONTINUAR A COMPLETAR O JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou no professional events e não consigo fazer a gtwc ... já conferi todas as corridas e ganhei ouro em todas mesmo assim não abre e aparece a menssagem para fazer begines e professional antes ... como resolvo este problema...

SK disse...

oi, por favor, alguém sabe como faço para ganhar o escudo na GTWC? já corri todas as pistas ganhando ouro em todas elas, iniciando pelo escudo, mas não consigo preenchê-lo com a taça e consequentemente, não ganho nenhum carro e nem o valor total do prêmio. o que estou fazendo de errado?
valeu!

Rick disse...

SK, é bem estranho, vc tem certeza q está correndo no modo de campeonato e não nas corridas avulsas??

SK disse...

Oi Rick...

Olha só, algumas eu comecei correndo no modo campeonato, talvez umas duas eu tenha jogado avulsas. Mas mesmo assim, não está dando. Não sei o que está acontecendo. Quando comecei a correr no modo campeonato, joguei algumas pistas e depois saí do jogo. Ao iniciar novamente, no modo campeonato, somente ia passando pelas que já havia ganho até chegar nas que estavam ainda para serem corridas. Isso tem alguma coisa haver? Preciso correr o campeonato todo de uma vez só? Realmente, não entendo o que está errado. Nas outras competições não aconteceu nada disso.

Anônimo disse...

galeraa tem como eu gravaa a corrida no meio dela naum tem como eu corre a corrida de 24horas como vocês fizeroo pra corre elas ?

Anônimo disse...

galeraa tem como eu gravaa a corrida no meio dela naum tem como eu corre a corrida de 24horas como vocês fizeroo pra corre elas ?

Unknown disse...

alguém pode me da uma ajuda, completei todas corridas do begginers events e do profissional e fiz todos o os torneios, em tudo isso tirei primeiro lugar, mas não consigo acessar o granturismo world championship. abraços !

Kelvyn disse...

Muito bom o blog, Tem exatamente tudo, muitas dicas e videos me ajudaram muito no começo. tirei quase todas as minhas duvidas. Uma duvida minha é ... No GTWC Tem 10 corridas, e o escudo branco pra eu ganhar o torneio preciso entrar no escudo e jogar todas ou posso ir jogando devagar uma por uma? se eu fizer uma por uma sem ter entrado pelo escudo vou ganhar o trofeu no escudo e os 250 mil ?

Anônimo disse...

ñ tem que ser pelo escudo branco
sugestão use o audi R8

lemans disse...

Para mim o melhor carro par ganhar o Gran Turismo World Champhionsip é o Minolta da Toyota que é ganho nas endurances na pista de El Capítan.

Danielkun disse...

Po rick me ajuda aêw, eu completei tds as corridas, venci todas, mas não qer acessar o extreme events, é q eu fiz as corridas do Gran turismo World Championship separadas e não o torneio, qeria saber se tem qe fazer o torneio tbm ?!

Se tiver qe fazer eu to ferrado! D:

Ajuda Aêw, Abração (:

By: Seu fã do blog. *-*

MATEUS KÖELZER DUARTE disse...

Já terminei todos os Beginner e Professional Events ganhando todas as corridas, tenho todas as licenças e não consigo entrar, alguém sabe por que?

Robinho turismo disse...

primeiro eu quero agradecer pelo grande trabalho que vcs estão fazendo, pois esta me ajudando muito.

So que eu to com uma dificuldade em ganhar uma corrida nesse campeonato, eu to com o 2° carro da pescarolo e não to conseguindo ganhara em hong kong e el capitan toda vaz que eu tenho parar nos boxes vão la e me passam tem como eu fazer uma modificação pra não parar se tiver como falar vai ajudar muito valeu....

MarcOlle Brandão disse...

Olá, gostaria de saber qual a melhor regulagem para o Nissa R92CP nas pistas de cidade, pois o meu está equipado com turbo 3, no entanto é muito potente para fazer curvas fechadas, o q o deixa bastante difícil de dirigir e lento, mesmo em modo B-Spec...
Gostaria de saber também quantas vitórias já te garantem o campeonato...

Rick disse...

Marcole, eu nunca cheguei a fazer um acerto específico para isso,mas vc pode estar tentando frear muito dentro das curvas, e as vezes não vale muito a pensa o turbo em pistas de baixa velocidade

Anônimo disse...

BOA NOITE....QUANDO DISPUTO UM CAMPEANOTO, EU NÃO CONSIGO TROCAR DE CARRO, QUANDO VOU TROCAR TENHO QUE COMEÇAR TUDO NOVAMENTE,OU CORRER COM MESMO CARRO TODO O CAMPEANOTO. ALGUEM PODE ME DA UMA DICA? É POSSIVEL TROCAR DE CARRO NO MEIO DO CAMPEANOTO?

Anônimo disse...

estou com o seguinte problema, quando eu acabo a corrida e ganho o ford gt 40 dá uma mensagem dizendo que eu posso assistir o ending movie, daí eu aperto ok e depois o jogo trava, nem começa o ending movie, trava na tela que fica carrregando
jogo no ps2
me ajudem por favor

skyline disse...

eai galera blz pessoal so seguinte sempre quando eu faço o campeonato sempre ganho todas as corridas eu corro com AUDI R8 RACE CAR mais sempre quando chega no final paralisa eu queria saber se isso e do jogo mesmo ou nao mais se eu fizer as corridas uma por uma eu mesmo assim abre o extreme eventos por favor tirem essa minha duvida.

Anônimo disse...

para quem não sabe ganha carro rapido no gt4 como gt one e toyota milota e facil para ganhar o toyota milota so e participa do ei capitain do endurance events e para ganhar o nissanrcp92 racecar e na fuji 100km do endurance events esses carros valem en torno de 743.000 e tem uma la que e de 24 hs que e uma f1 que vc ganha. e eu tenho uma duvida eu to no gt4wc que carro serve para termina ele?

Anônimo disse...

skline eu acho que e que vc não passa no pit stop com o seu carro ea gazolina dele que ta ruim passa no pite


ou e o ceu controle que esta com o analojico quebrado............

Anônimo disse...

o lucas usa o peneu super hard que se compra na conçecionaria toyota eles duar 12 voltas

Anônimo disse...

robinho usa o peneu supr=er hard ele dura mais de 10 voltas . e a maqui na que vai no box.

wrl_goleiro disse...

Alguem me ajude
Já ganhei o GTWC 4 vezes, e todas elas, depois q eu ganhava o carro e dizia q eu podia ver o video, Aparecia a tela de loading e nao saia dali (fica só carregando e parece que trava). é falha na gravação do cd?

Rick disse...

não, isso acontece mesmo, qdo for rodar o ending movie apert "start" para sair. O video vc pode assistir de novo no menu principal do jogo,para não ter q refazer tudo vá correndo e salvando a cada corrida, assim se tiver problemas novamente são precisa correr em Sarthe

wrl_goleiro disse...

valeu. vou ver se dá certo.
alguma previsão de campeonato de gt4 ou o foco é no gt5?

wrl_goleiro disse...

Não dá. Toda vez q eu ganho o GTWC, recebo o ford gt40 e aperto ok, aparece a tela de loading e fica girando, girando, girando, girando...
Deixei meia hora sem mexer. quando voltei, ainda tava carregando, girando, girando...
é sempre a mesma coisa (5 vezes).
Só não desisto porque sou imortal tricolor. Alguem sabe porque isso acontece?

Anônimo disse...

eu queria muito participar do gran turismo wold championship,mas tem um problema sempre que eu tento aparece que preciso ganhar beginners e os proficionais events,sendo que ja venci os dois,vi nesse site que precisava ganhar todas em primeiro,quando vi so tinha um corrida que cheguei em 2 lugar,entao refiz o campeonato inteiro e chequei em primeiro em todas,mas ainda continua a mesma coisa!vc pode me ajudar?

Fabio disse...

se o relogio tiver vermelho, significa q ta com sujeira(pluma) ou um risco no disco.

Fabio disse...

E queria sabe se eu posso correr nesse campeonato com o Fórmula GT, que ganhei ontem no Endurance Events 24h de Nuribuing, que durou 10 horas e 30 minutos no b-spec (quando termina sempre da dor de cabeça e no olho quando fica bastante tempo no game), queria saber se posso jogar com ele. Aguardo respostas

Anônimo disse...

dá sim,mas nao entendi o que vc disse:se o relogio tiver vermelho, significa q ta com sujeira(pluma) ou um risco no disco? isso nao tem nada haver com o que eu estou querendo!ó o que eu disse e assim ja passei todos os beginners e proficionais eventos tudo ouro mas continua dizendo que preciso ganhalos!o que eu faço? aaa eu me chamo victor

MURILO disse...

porque quando eu termino o gran turismo world championship,abre uma mensagem escrita:CONGRATULATIONS!YOU CAN VIEW THE ENDING MOVIE.AI EU APERTO X E COMEÇA UM FILMINHO LÁ E O GAME TRAVA PORQUE RICK??? É O CD DO MEU GT4 Q TÁ SUJO OW É O PS2 EU PERDI TUDO OQ EU TINHA FEITO NO GT WORLD CHAMPIONSHIP...EU TO COM O FORMULA GT E GANHEI DE NOVO E TRAVOU DE NOVO ME DÁ ALGUMA DICA PARA NÃO PASSAR POR AQUELE FILMINHO LÁ??POR FAVOR ME RESPONDAM

victor disse...

tenta apertar start ou ve se nas corridas a musica esta meio que travando isso quer dizer que o play travou!ah alguem pode me ajuadar eu quero entrar no gran turismo word championship mas fica dizendo que preciso ganhar os begines e profissionais mas eu ja ganhei tudo ouro nenhuma prata nem bronze o que eu faço eu nem consigo entar na parte de restriçoes!é uma merda mesmo!

João Vítor Pereira disse...

vlw malal pela dica do formula gt ñ to conseguindo passa esse campeonato q eh mtomtomtomto dificiu vo usa-lo

João disse...

Iae galera, tô com um problema, quando termino o world championship, fica garregando um video, mas nao para, ja tentei apertar select, triângulo, xis nada da certo, porfavor me ajudem!!!

Anônimo disse...

oi pessoal!Tô jogando o gt4 esses dias,Tô afastado do trabalho então resolvi tentar finalizar este jogo do ps2.Se algum de vcs puder me ajudar vou explicar a situação pra vcs:Tô tentando entrar no world championschip mas nunca consigo entrar nesse campeonato!já ganhei todas as corridas no beginner,professional,japanese events,european events e american events,e me faltam só três corridas para terminar o endurace...se não fosse pedir demais poderiam passar uma lista das corridas q se precisa ganhar pra acessar este campeonato.agradeço o site é muito bom tbm tenho um acerto muito bom pra drift com um S 200 animal!abraço!

Anônimo disse...

oi eu sou o cara da última postagem aí...percebi q eu e o victor estamos com o mesmo problema para entrar no world championschip...alguém pode nos ajudar aew:?!meu email oz.z.leo@hotmail.com

victor disse...

oi,eu sou o victor,hoje ja estou como gran turismo word champiosh completado,o meu problema era o siguinte:eu viu tudo as corridas e todas estavam com ouro mas vi que um campeonato não estava completo mas as corridas sim então fiz o campeonato e deu!

victor disse...

ei anonimo da penultima postagem eu sou o victor vc so precisa completar so os begnner events e os profissionais tenque ganhar os campeonatos(so ouro)e todas as corridas tudo ouro tambem não pode ter nada que não seja ouro!e eu queria saber se da pra eu colocar um video que eu fiz neste site eu fiz um video bem massa do gt4

Anônimo disse...

alguem ai sabe o jeito mais facil de completar 25% do jogo vlw abraços

victor disse...

vc faz as liçenças e depois para o"special condition events" depois para os beinner events

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 221   Recentes› Mais recentes»