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segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Profissional Events - Granturismo World Championship - Corrida 10: Sarthe I



Como eu tinha falado no post de dicas sobre o GTWC ,eu iria começar a colocar videos e cometários sobre cada corrida.Estamos começando pelo final, mas tem um motivo. Eu resolvi gravar os videos deste campeonato com o Mazada 787B por ser, dos carros mais potentes, um dos mais baratos ,3.500.000 créditos, e para mostrar que é possivel ganhar bem as corridas com ele. Quando fui fazer esta corrida optei por usar um acerto mais macio porque esta pista é muito irregular em alguns pontos, e isso facilitaria a condução.Apesar de acertos não ser um dos meus fortes este funcionou direitinho e mesmo usando pneus hard na traseira foi possivel manter um bom ritmo, abrir vantagem e o que foi melhor,não foi necessário fazer pit stop. acabei gostando tanto do jeito que ficou que usei este mesmo acerto em várias pistas depois disso só mudando a relação de marchas se necessário. No video eu coloquei a primeira e a última volta.Os pneus na última volta na verdade estavam um pouco mais amarelos do que aparece, mas não dificultaram terminar bem a corrida
Pneus e Pit Stop:R3 na frente e R2 na traseira. Se optar por usar R4/R3 é possivel fazer o pitstop no final da 3ª volta mas eu geralmente prefiro fazer no final da segunda para aproveitar melhor os pneus
Settings:
Spring Rate: 6,8/7.8
Ride Height: 105/105
Bound: 1/1
Rebound? 8/8
Camber Angle: 2.0/1.0
Toe Angle: 0/0
Stabilizers: 6/6
Brake Balance 3/3 ou 2/2
Transmission Auto 16 mude a 5ª para 0.880
Driving Aids:mantenha o original
Practice:por ser uma pista de alta velocidade e sem dificuldades para ultrapassar não é muito necessário,somente para se acostumar com o carro

17 comentários:

Evandro disse...

Essa pista é 10!
Acelerador no talo direto, pontos de ultrapassagem aos montes...
Já vou deixar a dica aqui pra quando chegar nela.
E rick, capriche quando for postar dicas das pistas encardidas, como Hong-Kong... detalhe até as pedras que tem no caminho, se der!! rssrs..

Rick disse...

Evandro esta pista é realmente sensacional.Hong kong é a próxima

Evandro disse...

São 3 pistas que aguardo suas dicas para tentar melhorar: Hong-Kong, Opera Paris e Suzuka. Aliás, que pista maledeta que é Suzuka, odeio ela!!! Quase perdi o Gran Turismo World Championship por ter ido super mal nela. Minha sorte é que eu tinha gordura pra queimar, senão...

Rick disse...

Evandro amanhã já vou colocar a de hong kong

Luíz Gustavo disse...

eu joguei nessa pista, la sarthe em b-sepec , e funcionou, estava com o nazda 787B e ganhei o campeonato, so q o video q eu estava vendo travou e ai tenho de recomeçar, ma la sarthe arrebenta!

Luíz Gustavo disse...

eu joguei nessa pista, la sarthe em b-sepec , e funcionou, estava com o nazda 787B e ganhei o campeonato, so q o video q eu estava vendo travou e ai tenho de recomeçar, ma la sarthe arrebenta!

Behansmann disse...

ae rick muito obrigado pelas dicas eu consigui ganhar todas ;D, so a opera la q eu fikei em 2 lugar :D muito obrigado msm

edivan disse...

como eu posso arrumar o melhor peso e pneu para o toyota 7?

Gabriel disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog, um dos mais úteis já criados quando se fala de Gran Turismo 4.
Queria saber qual o valor do Mercedes SLR McLaren no game,
assim posso compra-lo, vencer o Legends of Silver Arrow, e competir em DTM!=D
Obrigado pela atenção, abraços .

nissan R89C race car disse...

o mazda 787b sem tuning acho que nao chega nem aos pes desses outros carros

Realchemist disse...

Olá, quando você fala de pneus R2/R3 como é que faz? R3 dianteiro e R2 traseiro? Como é o procedimento? Eu corri esta pista com o minolta, mas o pneu(R3) dele dura 3 voltas. Desculpe se estou falando bobeira. Abraço.

Anônimo disse...

sim a barra indica dianteiro e traseiro, no menu da corrida vá em SETTINGS, mas antes disso você tem que comprar os pneus

Anônimo disse...

valeu rick graças a você eu consegui ganhar o gran turismo world championship abraço

Anônimo disse...

quando eu,passo a ultima pista o jogo trava passa escrito que tenhu
que passa beginer eventos mais já passaei todos por que isso?

Anônimo disse...

olá é possivel vencer todas as corridas com o pescarolo ou com nissanR92CP RACE CAR SE FOR VC PODE ME FALAR QUAL TIPO DE PNEU É NECESSARIO POFAVOR RESPONDA pq fui correr a primeira corrida com nissan e com pneu super soft e mi ferrei esperro respsta

edson disse...

eu usei o formula gran turismo 04 neste torneio amoir dificualde a minha foi um toyolta minolta.

Geraldo Meira disse...

meu nome é Geraldo:
em todo os 10 corridas meu problema foi Hong Kong, opera paris fiquei em 5 em Hong Kong e em 4 em paris segui as orientações,
em montegi com as configuraçoes que vc passo pneus r2/r3 fiz as 21 voltas sem fazer pit.
todas as corridas fiz com o Minolta toyota.
eu fui no sistema de pontos.
tem alguma dica se posso fazer a competição pelo sistema de pontos ou individualmente