Esta é uma licença em um trecho de Citta di Aria com curvas bem fechadas e muito estreito em que para fazer um bom tempo é necessário acertar todas entradas de curva.Se errar a primeira já compromete todas as curvas seguintes e é muito fácil ir parar nas paredes perdendo tempo.Na primeira curva é possivel usar um wallride se você quiser,mas não é necessário
sabe Rick não gosto muito desta pista acho ela muita estreita, esses fui correr nela no Special conditions só levava penalty, sinceramente não sou muito fã dela.
Muito bom o blog de vcs, realmente completo Estava navegando e fiquei decepcionado com uma informação de vcs, é serio que depois de vender o Pontiac Sunfire GXP Concept 2002 não consegue mais ele? Se for, grande burrada a minha, mas é que comecei o jogo agora e fiquei meio perdido nas opções de jogo e como se aprende testando o teste foi justo no Pontiac Sunfire GXP Concept 2002 Parabens novamente pelo Blog está completo e com dicas muito boas
Luiz vc tem razão em relação a esta pista, é muito estreita e tive dificuldade em todas licenças com ela.Não sei se vc viu mas estes dias q vc estava fora coloquei um video da IB 16 q também é bem chatinha.Mas acho pior ainda o traçado reverso Fernando fique tranquilo q eu fiz a mesma coisa q vc vendi o meu sunfire,mas fazer o q...e obrigado pelos elogios ao blog
é Rick não tive muita sorte nas provas com está pista as únicas que consegui passar foi essa e a da superlicença que foi passada na marra rsrs, mas essa que vc pos o video IB com o Lotus Spirit é chata pra caramba, e tem uma com o alfa Romeo tambem não consegui e parece que é feita no reverso, nossa Rick está pista é realmente muito ruim
A do Alfa Romeu eu nem acreditei quando consegui o ouro.Quando comecei a jogar tive dificuldade até para o bronze, rsss,batia em todo canto e não conseguia terminar uma volta
nossa essa do alfa Romeo é terrivel, eu também Rick era Fail toda hora rsrsrs era uma coisa de loco, e quando fui jogar a pista de Nurburgring no começo se borrava todo pra não sair da pista, mas sem chance eu tremia tanto que parecia uma britadeira aí sem chance só rodava na pista, nesta pista nem fala parecia aqueles carrinhos de bate-bate rsrs era uma coisa de loco
essas de Nurburgring eu também ficava com as mãos suando frio quando conseguia terminar uma volta era uma alegria,mesmo com o tempo do bronze em cima,mas o q importa no começo é só fechar as licenças e partir para o jogo de verdade
é eu também essas de Nurbugring tinha pavor de passa-las, no começo nem ligava muito se era bronze ou prata, como vc disse é só fechar as licenças e partir para o que interessa que é partir pro jogo, mas eu ficava bem feliz quando conseguia passar por ela, podia ser no sufoco mas eu ficava bem contente, ah Rick esses dias eu fiz uma volta com a sauber e fiz um tempo de 6.04.94, vc que é um especialista em Nurburgring este tempo tá bom??fiz isso pra ver como eu tava em Nurburgring claro que dá pra melhorar mas nem sempre a gente tá inspirado rsrs
Já é uma volta muito boa mesmo Luiz,a que eu deixei aqui no blog há algum tempo foi em 5'06 e já era uma volta boa, já consegui baixar disso ms dá para baixar bastante ainda.Parabéns!!
é Rick tava inspirado então revolvi fazer uma volta boa, mas como vc falou dá pra melhorar ainda, ontem tava chegando perto do 5'00 só que daí me atrapalhei todo, mas to satisfeito com este tempo mas quando estiver inspirado vou tentar baixar este tempo, nossa Rick uma vez vi no Youtube um cara que fez 4'44 e alguma coisa, nossa fiquei impressionado com aquele tempo acho que o cara tem um nitro infinito ou coisa parecida, o cara realmente voo baixo, vo tenta preparar o meu minolta se pelo menos chego perto mas acho dificil alcançar o cara.
Luiz eu conversei com este cara,e ele fez esta volta em modo arcade.O detalhe é que ele usa o GT force então pode fazer sem usar o controle de tração;tentar andar com ele sem o TCS com os controles q a gente usa é muito dificil.O que eu tenho feito é dirigir em modo gran turismo com o controle de tração em 1,aí já dá para baixar bastante
comecei essa semana a jogar gran turismo transferi 37 mil do gt3 que eu so tinha começado e comprei o golf tunado. rick seu blog eh muito 10 mano bem completo eu tenho muito que aprender sou um bração no gt mas to melhorando aos poucos.
E ai Rick beleza? eu comecei o GT4 há um pouco tempo, e ganhei do meu primo aqueles volantes Multilaiser da vida, que estava com defeito, que no caso era só um fio solto. mas eu queria que se vc pudesse, ensinar alguns macetes para pilotar bem nesses volantes, que existe uma espécie de folga. Desde já, está fazendo um bom trabalho.
17 comentários:
nossa Rick está prova achei um saco pra eu até usei os Wallrides, mas depois como vc falou nem tem necessidade, mas essa prova é um saco rsrsrs
é um saco mesmo Luiz, a primeira vez q passei por ela também usei wallrides,mas não tenho mais o replay
sabe Rick não gosto muito desta pista acho ela muita estreita, esses fui correr nela no Special conditions só levava penalty, sinceramente não sou muito fã dela.
Muito bom o blog de vcs, realmente completo
Estava navegando e fiquei decepcionado com uma informação de vcs, é serio que depois de vender o
Pontiac Sunfire GXP Concept 2002 não consegue mais ele? Se for, grande burrada a minha, mas é que comecei o jogo agora e fiquei meio perdido nas opções de jogo e como se aprende testando o teste foi justo no Pontiac Sunfire GXP Concept 2002
Parabens novamente pelo Blog está completo e com dicas muito boas
Luiz vc tem razão em relação a esta pista, é muito estreita e tive dificuldade em todas licenças com ela.Não sei se vc viu mas estes dias q vc estava fora coloquei um video da IB 16 q também é bem chatinha.Mas acho pior ainda o traçado reverso
Fernando fique tranquilo q eu fiz a mesma coisa q vc vendi o meu sunfire,mas fazer o q...e obrigado pelos elogios ao blog
é Rick não tive muita sorte nas provas com está pista as únicas que consegui passar foi essa e a da superlicença que foi passada na marra rsrs, mas essa que vc pos o video IB com o Lotus Spirit é chata pra caramba, e tem uma com o alfa Romeo tambem não consegui e parece que é feita no reverso, nossa Rick está pista é realmente muito ruim
A do Alfa Romeu eu nem acreditei quando consegui o ouro.Quando comecei a jogar tive dificuldade até para o bronze, rsss,batia em todo canto e não conseguia terminar uma volta
nossa essa do alfa Romeo é terrivel, eu também Rick era Fail toda hora rsrsrs era uma coisa de loco, e quando fui jogar a pista de Nurburgring no começo se borrava todo pra não sair da pista, mas sem chance eu tremia tanto que parecia uma britadeira aí sem chance só rodava na pista, nesta pista nem fala parecia aqueles carrinhos de bate-bate rsrs era uma coisa de loco
essas de Nurburgring eu também ficava com as mãos suando frio quando conseguia terminar uma volta era uma alegria,mesmo com o tempo do bronze em cima,mas o q importa no começo é só fechar as licenças e partir para o jogo de verdade
é eu também essas de Nurbugring tinha pavor de passa-las, no começo nem ligava muito se era bronze ou prata, como vc disse é só fechar as licenças e partir para o que interessa que é partir pro jogo, mas eu ficava bem feliz quando conseguia passar por ela, podia ser no sufoco mas eu ficava bem contente, ah Rick esses dias eu fiz uma volta com a sauber e fiz um tempo de 6.04.94, vc que é um especialista em Nurburgring este tempo tá bom??fiz isso pra ver como eu tava em Nurburgring claro que dá pra melhorar mas nem sempre a gente tá inspirado rsrs
só corrigindo Rick é 5.04.94 não 6, mas acho que tá bom né???
Já é uma volta muito boa mesmo Luiz,a que eu deixei aqui no blog há algum tempo foi em 5'06 e já era uma volta boa, já consegui baixar disso ms dá para baixar bastante ainda.Parabéns!!
é Rick tava inspirado então revolvi fazer uma volta boa, mas como vc falou dá pra melhorar ainda, ontem tava chegando perto do 5'00 só que daí me atrapalhei todo, mas to satisfeito com este tempo mas quando estiver inspirado vou tentar baixar este tempo, nossa Rick uma vez vi no Youtube um cara que fez 4'44 e alguma coisa, nossa fiquei impressionado com aquele tempo acho que o cara tem um nitro infinito ou coisa parecida, o cara realmente voo baixo, vo tenta preparar o meu minolta se pelo menos chego perto mas acho dificil alcançar o cara.
Luiz eu conversei com este cara,e ele fez esta volta em modo arcade.O detalhe é que ele usa o GT force então pode fazer sem usar o controle de tração;tentar andar com ele sem o TCS com os controles q a gente usa é muito dificil.O que eu tenho feito é dirigir em modo gran turismo com o controle de tração em 1,aí já dá para baixar bastante
comecei essa semana a jogar gran turismo transferi 37 mil do gt3 que eu so tinha começado e comprei o golf tunado.
rick seu blog eh muito 10 mano bem completo eu tenho muito que aprender sou um bração no gt mas to melhorando aos poucos.
vlw
Valeu André,bom demora um pouco para pegar o jeito e vc vai ver q a gente sempre está melhorando um pouco.boa sorte com o jogo!
E ai Rick beleza? eu comecei o GT4 há um pouco tempo, e ganhei do meu primo aqueles volantes Multilaiser da vida, que estava com defeito, que no caso era só um fio solto. mas eu queria que se vc pudesse, ensinar alguns macetes para pilotar bem nesses volantes, que existe uma espécie de folga. Desde já, está fazendo um bom trabalho.
Postar um comentário