Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Como fazer Trades no GT4


Muitos carros do GT4 só são ganhos uma vez,como lembrou o Sauber no post sobre carros únicos e outros dão muito trabalho para conseguir, como os carros ganhos nas corridas de 24 horas e o Sauber que é ganho no campeonato de Fórmula GT. O que nem todo mundo sabe é que há uma forma de comprar estes carros novamente que é fazer Trade. Vou colocar aqui duas formas de se fazer isso a primeira que foi passada pelo Jot@ e outra pelo Renan que frequenta o blog.
Para fazer Trade da sua própria garagem, basta colocar seu save no slot 2, faça o load dele e em seguida ponha-o de volta no 1, compre os carros, e depois aperte triângulo para ir ao menu e o jogo fazer auto-save, como vc retirou o memory, irá aparecer "o status do jogo mudou, deseja sobresalvar?" selecione sim, ou ok e o autosave se ativa novamente.
O segundo jeito é uma forma legal para economizar créditos mas é preciso dois memory cards.Copie um save do gran turismo para o outro memory card ,retire o memory card com o save original e deixe o outro. Inicie o jogo normalmente e venda seus carros para conseguir créditos.Voce pode comprar um carro de 4.500.00 de crédito como o Toyota GT-ONE por exemplo,salve e retire o memory card do slot 1 e ponha no 2 e o com o save original você coloca no slot 1.Vá a sua garagem e escolha a opção "Trade" e escolha o carro de 4.500.00 que você comprou com o outro memory card e poderá comprá-lo por pouco mais de tres milhoes.
Infelizmente ultimamente por não estar fazendo provas que dêem bastante créditos ando meio de bolso vazio, mas assim que der quero comprar alguns carros novamente.Um novo fórmula por exemplo custa uns 6 milhões de créditos.Espero que ajude,vlw

36 comentários:

Luizrhn disse...

que legal Rick este post eu testei a primeira maneira e � muito legal, pena que n�o tou recheado de cr�ditos, mas vou correr umas corridas e vou comprar uns carros bacanas o duro � comprar o F�rmula mais de 6,000,000 de cr�ditos mas quero comprar outro F�rmula branco o meu j� ta veinho o coitado rsrsrs, mas muito legal nem sabia que dava pra fazer isto sem precisar ter dois MC, s� uma pergunta Rick s� d� pra comprar aqueles carros que a gente tem na garage n�???

Anônimo disse...

só Luiz, os outros não dá não.Eu também não sabia q dava para fazer sem outro MC

Luizrhn disse...

Ata Rick agora entendi, mas muito legal está maneira de não ter necessidade de usar um outro MC

Anônimo disse...

ajuda bastaqnte né Luiz,também pensava q sempre precisava de 2 MC

Luizrhn disse...

nossa Rick e como ajuda, assim não percisarei gastar comprando um novo MC, e fora que os carros ficam bem mais baratos, nossa é outra coisa, dá pra comprar um Mazda787B por exemplo por menos de 3,000,000 de créditos dá pra economizar um bom crédito desta maneira do trade.

Anônimo disse...

Olá!como faço para comprar o formula 1?ele é de que empresa?eu sei que é bem caro mas gostaria de saber como encontrá-lo!abraços!

Anônimo disse...

o fórmula vc tem q ganhar nas 24 horas de nurburgring.Depois se vc quiser pode fazer trades com ele, a empresa é a polyphony digital

Anônimo disse...

como vcs fazem pra ganhar tanto dinheiro??

Anônimo disse...

e ai blz!! eu ia a 70% do jogo..e hj kd liguei o grand turismo 4 para jogar..ele disse k tava corrupto..ja e a segunda vez k me acontece isto..k poderei eu fazer de novo??? nao kero começar de novo..uma vez k ja tinha o formula grand turismo...sera k vc n me pode enviar o save?? urgentemente!!
mxasinhas10@hotmail.com

abraço mano!!

Anônimo disse...

tenho gt4 jogo já algum tempo como faço para conseguir o formula preto ja tenho mas é o comum tenho uns 410 carros

Rick disse...

para ganhar o fórmula preto tem que completar 100% do jogo

Anônimo disse...

e pra faze 100% no jogo eu preciso ganhar ouro em todas as licences?

???

po...fiz varios campeonatos, e ainda to no 10% de jogo...isso e macumba nao e possivel!

Anônimo disse...

Queria fazer duas perguntas
por exemplo se eu ganhar um carro e quiser fazer trade eu perco ele ou eu continuo com ele e o outro fica com um carro igual ao meu.
A outra e uma pergunta que eu já fiz aqui no blog que não foi respondida claramente
quando eu vou colocar meu carro do gran turismo mode no multiplayer ele aparece sem tunning
exemplo:tenho um Cerbera Speed 12 que tem 1139CV e quqndo eu entro lá aparece só com 811CV
e uma dica para quem vive com saves corrompidos:sempre copie os saves para um outro memory card se voce tiver e procure sempre salvar as coisas nele( não toda vez que for salvar, de vez em quando),pois se ele corromper voce tem outro save

Anônimo disse...

GustavoM quantos cmpeonatos você já jogou?
eu joguei todos os beginner e profissional events ,faltam tres dos extreme, joguei 4 endurances , completei os american events joguei 5 dos europeans events, joguei 10 dos special condition events, 1 dos japanese events,os eventos da mercedes e não completei 50%

Anônimo disse...

nos special condition events eu ganhei foi 15

Viglio Schneider disse...

Douglas quanto ao trade, se você ler bem o post sobre, você irá ver que deverá vender o carro para que possa comprar com o outro memory card.
Se você não está conseguindo usar os carros mesmo que você tenha comprado tudo que há de bom para ele é porque você deve de ter desinstalado, entre no setup do carro no modo gran turismo e coloque novamente deixe o jogo salvar e quando for pro modo arcade ele ira aparecer como você o deixou. Se não der certo não sei o que pode estar acontecendo pois comigo é assim.
Gustavo cada corrida dos campeonatos que você vence valem 0,2% do jogo, então se você está com 10% tem muita coisa pela frente, o jogo é longo e exige um pouco de paciência, e você não precisa terminar as licenças em ouro para completar os 100% não importa se está com prata ou bronze, qualquer dúvida estamos ai!

Anônimo disse...

Viglio em relação ao trade não ficou claro
Se eu fizer trade com alguem :ele pgando o valor de um carro que tenho eu ficarei sem ele ou eu e ele teremos um carro igual?

Anônimo disse...

vc ficará com um carro igual.a vantagem é q mesmo q vc tenha rodado bastante com o carro q está comprando ele fica zero/km

Anônimo disse...

essas corridasde 24h é em tempo real ou sao metade disso quantas voltas sao
valeu abraços

Viglio Schneider disse...

Lucas, são 24hrs mesmo, mas existe a opção do B-spec, caso não saiba o que é isso procure nas nossas matérias "correndo em B-Spec"

Anônimo disse...

epá tá mesmo fixe porreiro continua assim !!!!!!!!!!!! O blog tem me dado uma ajuda uiui!!!
comprimentos do gman

nissan R89C race car disse...

estou com 50,000,000 de creditos so ganhando o endurance race de infineon na minha opiniao e o endurance mais facil que tem paga se uma boa quantia e vendendo o ford gt lm race car logo estara com os bolso explodindo de grana

nissan R89C race car disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr.doces disse...

Naum da certo o modo sem Slot, simplisment pq n tem como da load no 2... -_-*
fiz do jeito que ta ai e soh gastei grana a toa pq num tem como fazer isso sem otro MC...
a intenção e logica foram boas mas num funfa

Rick disse...

Bom, funciona sim e se o seus créditos não diminuiriam se o carro não fosse realmente comprado

Mr.doces disse...

segui passo a passo oque esta ai e naum funcionou, bem que alguem podia filma e por n youtube uma aula ensinando. lol

Fernando Mattos disse...

intaum tem como comprar o fórmula???ñ enteni direito

Rick disse...

só se vc já tiver o fórmula no seu MC, ou se vc conhecer alguém q tenha no memory card

Anônimo disse...

oi,eu tenho 2 MC,um está com 40 milhôes e está com 99.01%,eu queria passar alguns carros desse para o outro que está com 66.00%,tem como eu passar de um para o outro se tiver explique me se puder
obrigado!!!

Afonso_Rock disse...

Eae Rick, gostei muito blog. Além de dicas que nos auxiliam muito, tem a interação sua com o resto do pessoal, que deixa o blog ainda melhor. Parabens e obrigado.

°BeRdªn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
°BeRdªn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
°BeRdªn disse...

Pessoal sou novo no Fórum e queria a lista de todos os carros do TRADE e queria saber se fazendo essa "troca" mexe na porcentagem do jogo?

H@CK3RS disse...

Deixe-me ver se entendi, e também se poderei fazer isso.

Já copiei meu SAVE para o memory card 2. Posso vender todos os meus carros do SAVE 1 para ter o máximo de créditos, e se eu precisar de algum carro da minha garagem antiga, comprar pelo TRADE no SAVE 2 !!! É possível e viável fazer isso ??

°BeRdªn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner disse...

Não compensa fazer trades, pois quando fiz trade de um Mazda 787B Race Car '91 o mesmo não apareceu no modo arcade. Lembrando que todos os carros que voce compra e não estão no modo arcade aparecera depois de compra-lo. Este é o mecanismo de liberar carro no GT4 e com trade nao funciona. Voce so vai ficr com um carro util no modo carreira mesmo.