Translate

sábado, 22 de setembro de 2007

Licença A 14 (Nurburgring/Audi TT)

Esse trecho é a sequência do de ontem. Não costuma ser dificil passar por aqui, mas não é fácil conseguir ouro nesta prova.A primeiras duas curvas são feitas sem frear depois procure frear o mínimo possivel na próxima curva. A curva em cotovelo deve ser feita mantendo o carro o máximo possivel junto dela, se deixar desgarrar um pouco já se perde a volta

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa sem duvidas o blog de vcs é sem duvidas o melhor que ja vi, pois todo mundo fica empolgado com as dicas e tal, axei muitu boa a idéia dos campeonatos apesar de eu estar meio perdido com isso tudo tb quero participar, mas não sei onde serão as pistas e quais os carros se alguém podesse me mandar os dados dos próximos campeonatos eu agradeceria ai fica meu e-mail (msn) viglio_afi_@hotmail.com se alguém poder mandar isso pra mim fico grato =)

bom andei dando uma olhada por ai e axei uma curiosidade muitu legau, nnão sei se todos sabem mas
o nike 2022 tem um código Morse se você olhar realmente perto no lado do nike, você pode ver uma área pequena perto da parte dianteira do carro com código Morse Se você entrar na modalidade da foto, esta pode se melhor vista O código Morse é escrito de trás pra frente a respeito de seja visto corretamente dentro do carro. Soletrado é "www.Phil-Frank.com" o Web site do Phil Frank Automotriz e do Projeto Companhia. O franquia de Phil foi paga para projetar especificamente o carro futuristico da nike para Gran Turismo 4 =)

Anônimo disse...

Viglio muito obrigado mesmo pelos elogios e a gente fica contente mesmo em saber que vcs estão gostando porque todo pessoal da equipe tem se esforçado para montar este espaço.
em relação ao campeonato se vc olhar a lista de links tem o link do campeonato, lá tem o regulamento deste que está rolando. Estamos agora 2ª etapa, que é Seattle,mesmo vc nã tendo participado da primeira não tem problema em entrar nas outras provas
Em relação ao q vc falou do Nile one já tinha ouvido algo a respeito, mas não sabia dos detalhes, então valeu a dica
um abraço