Translate

sábado, 22 de setembro de 2007

O retorno do Jot@!

Bem pessoal, andei sumido, mas aqui estou eu! Gostaria de avisar a todos vocês que a partir de sábado agora estarei novamente colocando posts, e matérias novas. Estarei tirando dúvidas sobre regulagens de carros, entre outras coisas. O Rick me falou que a galera estava perguntando coisas à respeito da minha matéria anterior "Drift, dicas básicas" e também sobre algo relacionado as regulagens de TCS e ASM, estarei tirando dúvidas de todos vocês apartir de agora!

10 comentários:

Anônimo disse...

Valeu cara, legal que vc voltou, quero que vc publique uma lista de regulagens

Anônimo disse...

Seja muito bem vindo Jot@!!! Vc estava realmente fazendo falta por aqui
um abração

Jota disse...

Tranquilo Rick, agora ninguém me segura! Dá uma observada no Campeonato, eu publiquei a matéria do Hall da Fama! O prêmio do vencedor! Ficou bem legal!

Anônimo disse...

Que bom!! è disso que preciso mesmo aprender sobre regulagens de carro.

Jota disse...

Tranquilo então, mesmo se vc não quiser se indentificar, saiba que te ajudaremos no que for necessário! Quando eu comecei a frequentar blogs, eu também não me indentificava, mas agora aki estou eu!

Anônimo disse...

O comentário acima foi meu´só esqueci o apelido rsrs valeu

Anônimo disse...

Eu tenho uma sugestão de matéria para o blog:que tal se fizermos matérias sobre as pistas, com dicas de como se dar bem, onde tem que tomar cuidado, alguns truques e essas coisas.Botei aqui proque não achei outro lugar :P.E preciso de ajuda, Jot@:não consigo driftar, só consegui uma única vez sem querer com um Subaru Impreza Super Touring Car.Me ajuda cara!E quero que avaliem essa sugestão que dei.

Anônimo disse...

Speeder em relação as pistas o que a gente tem procurado fazer é nos videos das driving missions e das licenças tentar passar os pontos mais dificeis das pistas,trajetórias, onde ganhar tempo, etc, mas a sua sugestão é boa e tem muita pista que não tem nas licenças ou driving missions. Nos próximos dias devo colocar uma volta em Cathedral rocks p.ex que não tem nem como colcar em B-spec para ter uma idéia de como andar;agora drift só com o Jot@ mesmo que entende do assunto

Anônimo disse...

Ah!Também achei na internet o projeto do Chaparral 2D.Posso postar?Se sim, como?Onde?Na verdade não é um projeto.Mas tem foto das 3 versões dele.

Anônimo disse...

Speeder vc pode mandar para o meu e-mail que a gente publica na galeira de fotos e coloca seu nome na postagem ricardogross@pop.com.br ,ok