Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Sugestões de Carros:American Events




ALL AMERICAN CHAMPIONSHIP: neste evento se voce já tiver ganho o Gran Turismo World Championship a escolha é o Ford GT40 LM race car, para não gastar nada. Outro carro que eu gostei bastante foi o Dodge Viper GTS-R Team Oreca, que é até mais fácil de ser guiado que o GT40.Podem ser usados também o Chaparral 2J Race Car, Panoz Esperante GTR(o que eu não recomendo, é muito caro e um carro bem fraco por esse preço, 4500.000 créditos.Acho que esse carro só vale a pena ser comprado no final do jogo quando já não souber o que fazer com tantos créditos). Nas corridas deste evento o consumo de pneus é um problema então devem ser usados R3 na dianteira e R2 na traseira

STARS AND STRIPS:Neste evento a limitação é "produtions car only", ou seja só carros de série ou de rua se preferir.Os concorrentes neste evento são o Shelby Series 1, Dodge Viper GTS, and Chevy Corvette, então é necessário utilizar carros com boa potência como o Dodge Viper, Ford GT40 ou um Corvette

HOT ROD COMPETITION: A única limitação neste evento são os pneus standard ou sports. Uma boa pedida aqui é o Cadillac Cien que ganha com o pé nas costas e não custa nada(é ganho nos especial conditions events, rally da Umbria easy). Outros carros seriam Ford GT40, Viper, Shelby Series 1.

MUSCLE CAR COMPETITION; aqui a limitação é para carros de série até os anos 80. Neste evento o Buick 62 "é o cara", não precisa nenhuma alteração para ganhar.Outros carros seriam o shelby Mustang GT 350 R 65, Chevrolet Chevelle, Dodge Charger Super Bee, Corvette Stingray 350

37 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Luiz, se eu fosse você eu jamais iria tunar um desses carros das Licenças

Rick disse...

E aí Sauber, blz!!Vc está se referindo ao Dome Zero?Eu dei uma melhorada no meu também achei um pouco fraco o motor mas agora ficou bem bacana. o q vc achou da ideia da galeria de fotos?já coloquei algumas q vc me mandou lá. Um abraço

Anônimo disse...

Rick to achando muito bacana pilotar o Dome melhorei bastante ele como vc falou ele era bem fraco no começo mas depois tunei ele ficou da hora, ele já era bom agora ficou melhor ainda.Um abraço Rick

Rick disse...

Luiz ele fica bem melhor mesmo com uma potência maior, mas mesmo antes experimentei no rally da Umbria easy e ele foi bem. Gostei muito deste carro. um abraço

Anônimo disse...

É Rick valeu a pena o sofrimento, o Dome é muito bom, eu corri com ele nas corridas de carros tunning e ganhaou de carros com Hps mais elevados como por exemplo Opera, Ruf, Nismo entre outros é um carrinho muito show mesmo.

Rick disse...

Luiz ficou bom mesmo o seu Dome, o meu eu aumentei um pouco a ptência mas acho que não tanto quanto vc. Ah, agora faltam só 3 de ouro para fechar; consegui a de suzuka mas foi suado pra caramba. Um abraço

Anônimo disse...

É Rick fiz tudo que tinha direito no Dome Abusei mesmo das peças rsss, Rick legal que vc conseguiu ganhar a prova de susuka, esses dias eu tava treinando e quase consegui passar por ela, essa prova é bem dificil mesmo, sabe Rick o que da raiva é eu consegui passar bem mas falta milesimos para passar, esses dias consegui passar a de toquio foi meio dificil, mas foi por pouco milesimos, isso que me dá mais raiva e acabo desistindo de ganhar o ouro, mas paarabens Rick por mais essa vitoria.

Rick disse...

Luiz quando vc está a milésimos é q vc não deve desistir de jeito nenhum, não deve deixar para outro dia. Esta de Suzuka eu passei com 1.55.575, que dizer não foi por muito e a de Tókio também foi em cima, mas já está bom, passando é o q importa

Anônimo disse...

É verdade Rick eu tenho uma mania de desistir no meu caminho, por isso não consigo ganhar a missão 34 não tenho muita paciencia e acabo desistindo, mas vc tem razão Rick a gente não deve desistir no meu do caminho temos que enfretar, é Rick tenho que tomar uma certa vergonha na cara, ir até o fim, mas não vou desistir, vou conseguir ganhar o Ford apesar de ele não ser lá essas coisas quero ganha-lo se euconsegui ganhar o Dome porque não ganhar o Ford né? mas vou ir tentando até conseguir, Rick valeu pelo esculhaxo, pelo puxão de orelha rssssss.Um grande abraço

Rick disse...

Assim é que se fala Luiz!!Depois de ganhar os Ford T vamos fazer um racha em Nurburgring, rssss, vai demorar uns 5 dias hehehehe. Um abraço

Anônimo disse...

Rick, eu jamais tuno um carro único a ponto de mudar as rodas e colocar um aerofólio. As rodas originais, para mim, são imutáveis e eu jamais mudaria as rodas originais de um carro, muito menos ainda o super DOME ZERO 1978, que quando eu recebê-lo eu irei, no máximo, trocar o óleo e colocar um turbo ou tunagem de motor, não colocando nenhum item das Drivetrain e muito menos remover o peso original do carro e colocar aqueles itens com Engine Balancimg e Port Polish. Para você ter uma idéia, eu só coloquei aerofólio em somente um carro do GT4, que foi o Suzuki GSX-R/4 2001( Ele ficou perfeito com o aerofólio). Apesar de não ser muito potente, eu gosto do Suzuki GSX-R/4 2001. Eu acho aquelas rodas dele muito bonitas.

Rick disse...

Sauber, aerofólio eu também não costumo colocar, porque são poucos os carros que combinam com os carros, coloquei no GT40 e até ficou legal.Em relação as rodas achei as do Dome um pouco sem graça, ainda não troquei mas dei uma olhada em algumas bem bacanas que melhoram bem a aparência dele e estou pensando seriamente em troca-las.Mas tem alguns carros que são clássicos que eu concordo com vc que alterções na aparência não ficam boas mesmo

Anônimo disse...

Vou dizer carros que usei neles e são muito bons:

All Star:Chevrolet Camaro LM Race Car

Stars an Stripes:Ford GT

Hot Rod:Ford GT

Muscle:Chevelle

Anônimo disse...

All Star:Chevrolet Camaro LM Race Car

Stars an Stripes:Chevrolet Corvette 2000

Hot Rod:Chevrolet Corvette 2000

Muscle:Buick Special (o meu tem 820 cv)

Racer X disse...

tambem a polyphony pos aquele preço no panoz???? o carro não é assim muito fraco porque fiquei no 3º lugar no Fuji 1000Km mas eu votava em 2.200.000 creditos e vc rick?

Viglio Schneider disse...

testando

Anônimo disse...

na minha ideia seria comprar um 1967 SHELBY COBRA 427 e depois mandar brasa na customização ai ele ganha do buick 62 pena qeu o shelby é muito caro!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

queria saber, pois uso meu cadillac cien nesta pista, + continuo perdendo,e n e por fauta de experiencia e treino, eu ja fiz ate a licensa SL.

meu cadillac tem 940 cv, + acho que é mesmo por falta de ajustes.

vo dar uma olhada no blog aqui,vou ver dicas de ajustes :)

me add no msn ai rick:

mateuss_arruda@hotmail.com

Anônimo disse...

quero saber que carro compro,nao em uma corrida especifica,mais pro geral mesmo...acabei de comprar um pescarolo play station,e to muito feliz xD

mais fiquei em duvida,entre o pescarolo courage,toyota gt one,nossa...varios carros bons tambem,acho o toyota minolta bom,mais nao poco ter ele ainda,pois so tenho 10% do jogo completo(nao zuem xD) e que eu saiba consigo ele na 100 milhas de el capitain(endurance).

aceito tambem sugestao de eventos que ganhe carros bons,ou caros,pois depois que fiz o campeanato 1000 milhas(carros ano 70<),e ganhei um carro lixo ano 61 com 150 hp nao arrisco mais fazer campeonatos sem saber o premio.

quem quiser me add ai:

gustavo_lfmayer@hotmail.com

Anônimo disse...

Gustavo, ewm relação a saber os prêmios de uma olhada no post "carros adquiridos no jogo";lá tem uma lista completa de todos carros ganhos nas licenças e corridas.Bom, fica dificil uma sugestão de carro em geral, porque cada corrida tem as próprias restrições até em relação aos pneus;mas todos esses carros q vc falou são bons

Anônimo disse...

blza!vo fica com o pescarolo mesmo e ir comprando com o tempo os outros

Anônimo disse...

No Stars and Stripes eu sofri pq eu fiz ele com o mercury cougar xr-7

Anônimo disse...

e ae rapaziada motorizada beleza?bom!eu gostaria de saber qual é o skyline mais potente dos''new cars'' da nissan?quem pôder me ajudar eu agradeço,valeu!

Anônimo disse...

Bom anonimo d cima eu axo q vx nao deve comprar um skyline porque ele nao eh tao util asim =/ mas ganhe alguns carros nas licenssas =D

Anônimo disse...

oi rick sou novo neste blog e gostaria de saber onde consigo o carro Ford GT,PARA terminar o professional events.

Anônimo disse...

o Ford GT é o prêmio qdo v termina o professional.Para o último campeonato do professional use carros como o Mazda 787 b ou Audi R8

Anônimo disse...

olá, o blog é ótimo, e eu queria saber se tem como correr a ALL AMERICAN CHAMPIONSHIP, com o Cadilac Cien com todos os acertos...
Desde já agradeço...
Abrass...

ahotmail disse...

oi gente eu não consigi terminar a ALL STAR ainda já tentei com todos esses carros só falta tentar com o ford GT40

ahotmail disse...

ah eu esqueci será que tem algum campeonato que se usa o suzuki escudo não american mas nos outros teria algum?

Anônimo disse...

quando voce ganha o forula gt. No arcade mode em que marca fica o carro

Fernando disse...

E ai pessoal blz ! Eu perdi o dia de comprar os carros pretos,eles tem uma outra data para aparecerem ou eu vou ter que começar um novo jogo. Valeu !!

Fernando disse...

E ai pessoal blz ! Eu perdi o dia de comprar os carros pretos,eles tem uma outra data para aparecerem ou eu vou ter que começar um novo jogo. Valeu !!

lemans disse...

Fernando eu nao sou o rick mas eu posso te ajudar.Os carros especiais pretos aparecem nos dias 694-700 1394-1400 2094-2100 etc...

edivaldo disse...

muito bom o site,

Euvaldo disse...

Rick obrigado pelas dicas anteriores.
ja tenho todas as licenças ufaaa.
Por favor como consigo o buick 62?
por favor me passem esta dica
para jogar com carros até 70.
obrigado .
ai muito bom o site valeu.

Rick disse...

Obrigado pelos elogios Euvaldo. è só comprar no showroom da buick

Carlinhospr disse...

Onde se consegue o Viper Oreca ?