Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Super Llicença 4 (Costa Amalfi/Lancia Stratos)

Este é mais um para ajudar quem está começando. O pessoal que já jogou bastante não deve ter muitas dificuldades com esta prova mas quando estava começando e fui fazer pela primeira vez sem nunca ter andado aqui foi um pesadelo, porque aqui é fácil perder voltas por bater nas paredes ao redor da pista que é muito estreita. Aqui fiz wallrides em alguns pontos que ajudam a ganhar tempo.Vale lembrar, para quem está começando, que esta pista deve ser bem conhecida porque é aqui que se ganha o Toyota RSC rally car, aquele que pode ser vendido por 265.000 créditos, e que por poder ser vendido várias vezes ajuda bastante a progredir no jogo.

17 comentários:

Anônimo disse...

E aí Rick tudo blz, hoje finalmente consegui ganhar o Ford T,deu um certo trabalho, mas sabe Rick até que gostei, vc pode não acreditar, mas eu achei muito legalzinho até, a coisa ruim é que não podemos correr em nenhuma corrida só da pra correr com ele nos pratice, asm sinceramente achei muito bacana, sabe Rick prefiro ele do que aquelas charangas se 1888 sei lá direito o ano, mas o Ford T achei melhor que eles, Ah Rick vc já conseguiu ganhar o Ford T, e se ganhou gostou dele?? Um grande abraço

Rick disse...

e aí Luiz, Parabéns!!!Acabou ganhando antes de mim, não te falei!Não tenho tentado as licenças esses dias por falta de tempo, mas no fim de semana vou ver se fecho.Um abraço

Anônimo disse...

Poise Rick fiquei sem o computador ontem, então resolvi fechar as licenças, mas não foi facil, sabe Rick achei a primeira lincença bem mais dificil que a de Nurburgring passei por uns 5 milesimos abaixo foi na cagada mesmo, mas o importante que já tenho o Ford T na minha coleção.

Rick disse...

Aquela 1ª licença eu dei uma tentada uns dias atrás só para sentir e achei q vai dar trabalho, outra é aqulea special route 5 porque não gosto muito daquela pista. Ma achei q vc foi super rápido porque da última vez q falamos sobre isso ainda faltamvam 8.parabéns novamente!!!

Anônimo disse...

Ih Rick nem fale fale esta da trabalho com certeza, a de Route 5 foi até tranquilo mas deu um pouco de trabalho como todas as super licenças, sabe Rick eu achei as mais dificil foi a de Susuka que foi a ultima que eu passei, a de Twin Motegi que é a primeira, a da trial mountain, a de El capitan e as outras não to lembrado mas essas que eu falei eu achei até dificies, mas vc consegue Rick vc é bem mais melhor do que eu, sabe Rick o que eu achei de interessante no Ford T é que ele tem um cambio de duas marchas, eu passei que ele só tinha uma, igual aqueles de 1886 apesar dele chegar a 90Km/h e pode chegar a 100Km/h numa descida, mas depende da descida, é até bom de se pilotar mas se vc deixar ele cair pra 1ª marcha ele demora um século para arrancar, mas eu achei muito bacana aquela carroça rssss mas bem que a galera da Polyphony podia dar um carro bem mais melhor, porque dá trabalho ganhar tudo ouro e vc acaba ganhando uma carroça, nessa a Polyphony forçou a amizade

Rick disse...

Legal Luiz as informações sobre o ford T, fiquei até curioso de ganhar. esses dias tenho estado bem ocupado mas acho que no fim de semana vou tentar fechar. Um abraço.Achei bem legais as fots q vc colocou na galeria

Anônimo disse...

Rick eu andei com ele em La Sarthe I e achei um sarro, levou quase 10 minutos para terminar, mas é um sarro essa carroça rssss, eu acho que vc vai gostar Rick, claro não é aquelas coisas mas é bem divertido, Po Rick valeu, talvez hoje ou amanha coloco mais umas, e mais uma vez obrigado por me covidar para participar da galeria valeu mesmo. Um forte abraço

Rick disse...

Estou curioso para dar uma volta com ele em Nurburgrig, quero ver se ele consegue fazer aquelas subidas rsss. um abraço

Anônimo disse...

Rick ele até sobe subidas mais ele começa a perder velocidade num certo pedaço, mas nunca deixe ele cair demais a marcha, porque eu testei ele naquela subida de seatle eu fiz esse teste de reduzir a marcha só de curiosidade ele subui morrendo, mais eu acho que subidas muito ingrimes eu acho que ele não sobe, mas em Nurburgring eu nao andei com ele ainda mas vou fazer o teste pra como ele se sai, mas deve ser bem maluco rsss.Um abraço

Rick disse...

Luiz dá para alterar alguma coisa nele??

Anônimo disse...

E aí tudo blz !!! infelizmente não Rick porque ele é um carro especial "igual" ao formula por isso não da pra alterar nada nem torcar o oleo tem que ficar com o oleo sujo mesmo rsss, nem lavar vc tem que ficar com ele sujo mesmo rsss, não da pra fazer nada a unica coisa que eu vi que da pra fazer é colocar aquela gaiola, armação de proteção que custa 30.000 mas isso não achei necessario colocar, então Rick vc não pode fazer nada nele

Rick disse...

poderia pelo menos poder trocar ´óleo,...Bom está faltando só uma agora, a special route 5. To quase lá

Anônimo disse...

poise Rick nem lavar a charanga não dá pra lavar, mas faze o que faz parte, aí vc tá quase lá, boa sorte que vc vai conseguir ganhar o Ford T

Rick disse...

Luiz , ganhei o ford T e já dei uma volta com ele em Nurburgring em incriveis 16.40. até que o carrinho é legal, chegou a pegar 101 na descida

Anônimo disse...

Rick parabens!!!!poise Rick tinha te falado que ele é legal, é depende da descida ele pega isso mesmo, mais fico feliz que vc conseguiu ganhar ele, e que vc tenha gostado parabens de verdade

Rick disse...

Obrigado Luiz, dá um pouco de trabalho mas é legal completar tudo de ouro. Agora eu sinto q completei o jogo mesmo.Um abraço
ah,vc viu a foto dele q eu deixei lá??

Anônimo disse...

é verdade Rick dá trabalho mas é uma recompensa porque da pra ver que a gente vai crescendo cada vez mais no jogo, então fiquei bem feliz que consegui ganhar o Dome, o Ford T, eu pensei que nunca ia conseguir ganhar esses carros no GT4, agora quero conseguir ganhar o Nissan R89C e o formula todo preto ia sim posso te dizer que consegui finalmente completar o jogo, ah Rick vi sim a foto ficou muito show parabens!!!