Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Galeria de Fotos


O Gabriel que frequenta aqui o blog deu uma idéia bem interessante que é criar um espaço para o pessoal divulgar suas fotos. Criei então uma galeria de fotos que pode ser acessada na lista de links.Quem tiver fotos legais é só me mandar por e-mail(ricardogross@pop.com.br ou ricardogross@brturbo.com.br) com o seu nome e com o título que gostaria de ver publicado que vamos colocando na medida do possível.Aproveito para agradecer as visitas e dizer que o pessoal que faz este blog está se esforçando bastante para melhorar cada vez mais este espaço, então podem dar suas opiniões e sugestões que elas nos ajudam bastante.um grande abraço a todos.vlw

4 comentários:

GABRIEL V8 disse...

Fala ae rick! Obrigado pelo credito no post, eu já estou preparando umas fotos pra publicar!
Vamos lá galera quero ver o carro de todo mundo!

Rick disse...

E aí gabriel, blz!!cara, gostei mesmo da sua idéia e estou esperando as fotos. Um abraço

thiago disse...

aew eu tbm kero participar como ponho minhas fotos ai ?????????????
valewwwwwwwww

Rick disse...

e aí Thaigo, blz!!è sé me mandar por e mail, e se vc não se importar posso copiar algumas do flogão e postar aqui com seus créditos. Um abração amigo!!