Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Apenas para saber a opinião de vocês...

Gostaria de saber a opinião de todos sobre as mudanças estruturais (novos menus com os vídeos separados, etc) e de layout (nova disposição, cores, banners) do site.

Conto com a opinião de todos, nesse sentido, para continuarmos sempre melhorando...

Aliás, gostaria de pedir aos ases Rick e Sauber que dessem dicas sobre como andar em pistas off-road, estou tendo severas dificuldades.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Rick disse...

E aí Davi, blz!!!Bom estas provas de off road são complicadas mesmo, mas estou melhorando.Nas pistas de terra o que eu achei é que deve-se frear um pouco antes e soltar o freio pra o carro fazer as curvas, além de muitas vezes só soltar o acelerador já é suficiente.nas provas da neve o que facilita muito é usar os wallrides. Além disso é muito importante saber dosar a aceleração; nestas corridas pisar com tudo muitas vezes não funciona. dá uma olhada nos videos da superlicença 10 e IA 12 que eu acho q podem te ajudar.Vlw.Um abraço e mais uma vez parabéns pelo banner e alterações do layout!!