Translate

terça-feira, 10 de julho de 2007

Burlando o Jogo.

Todos estão acostumados com os Driving AIDS (controladores e corretores de pilotagem) que é comopsto do TCS(controle de tração que evita os famosos Burnouts ou cantadas de pneu), e a ASM(Controle de direção, que evita a tomada ou perca da direção do carro). Alguns tendem mais ou menos a dar trabalho e serem domados, mais é preciso ter total conhecimento de suas regulagens.
Vamos ao que interessa: No modo Batle, infelismente não temos a possibilidade de utilizarmos estes recursos... até que eu consegui usá-los!!!! Seguem as dicas:Selecione um carro qualquer (mas não pode ser da garagem) exemplo, Ford GT, ative os Driving AIDS e coloque Pneus Soft, ou Racing Super-soft. O segundo jogador também repete a mesma coisa. Após isso, no canto inferior da tela aparecem as opções "change car" e "start". Selecione "change car" e coloquem dessa vez os carros desejados. Notem que nos carros da garagem não aparece a opção Driving Aids (dessa vez também não será diferente), coloque os Pneus ditos acima. Após os dois Players selecionarem os seu carros, selcine então "start". Desta vez seus carros estarão com as sonhadas Driving Aids!!! Espero que isso ajude vcs... Jot@! Qualquer dúvida, procurarei na medida do possível respondê-los...Obrigado

18 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de dizer que ficou muito legal e que gostaria que enviassem o mais rápido possível a tradução das peças que o Jota falou!vlw

Anônimo disse...

Como aumentar a eficiencia dos freios para poder retardar a freiada sem perder a tangencia da curva?

Anônimo disse...

Jot@ valeu pelo seu primeiro post direto, foi uma surpresa legal qdo abri para ver o site!!
Gabriel eu não sei te dizer, provavelmente o Jot@ saiba, porque eu geralmente não altero os freios, somente nas corridas de rally.abs

Anônimo disse...

Jot@, só fiquei pensando como vc descobre estas coisas. Como eu sempre digo vc é um hacker!!Estou esperando o seu próximo post q pelo q vc falou vai ser muito legal e ajudar bastante gente, inclusive eu. Cara, um grande abraço

Anônimo disse...

fala jot@ meu querido
tbm toh aki velho markando
presensa falow
um abraso
fuizz!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala galera! Finalmente eu!!! Bem Gabriel V8, do contrário do que se pensa, quanto mais alteramos o índice do ABS, é como se voltássemos no tempo automobilístico, quero te dizer que a tendência é do freio ter maior tensão na dianteira que na traseira, de modo a ajudar inclusive em freadas de ultima hora!! Use no máximo 5 na dianteira e no máximo 3 na traseira. Lembre-se que certos carros usa-se apenas 1 nas quatro rodas!!! Espero que te ajude!! Rick, não sou Hacker!rsrsrs!Apenas exploro ao máximo!rsrsr!Koé Thiago, não manda mais e-mail para mim???

Anônimo disse...

Parabéns Jot@ pelo comentário muito legal.
Eu tenho uma manha pra comprar carros mais baratos, é preciso 2 memory cards, é só copiar um save do gran turismo para o outro memory card ai intao você tira o memory card com o save original deixa o outro e inicia o jogo normal ai você pode vender seus carros e conseguir uma grana legal e comprar um carro de 4.500.00 de crédito por exemplo vc salva e tira o memory card do slot 1 e poem no 2 e o com o save original você coloca no slot 1, ai vc vai em "Trade" na sua casa e escolhe o carro de 4.500.00 que você comprou com o outro memory card e comprá-lo por tres milhoes e uns quebrados. (n me lembro ao certo o valor mas vc economiza bastante)
espero ter ajudado, assim como o blog que é muito bom.

Anônimo disse...

Renam,boa dica, muito útil mesmo,vlw.e obrigado pelos elogios ao blog

Anônimo disse...

Infim gente ...

Achei uma coisa bem interessante para quem quer ter o Jogo salvo 100% sem esforço algum ...

Quem aqui no forum tem CODEBREAKER ???

CODEBREAKER eh como se fosse um gameshark soh q de outra marca

com ele da pra vc baixar os saves da internet e por no pen drive dai vc poe o pen drive na porta usb do ps2 e PLIN jah era ...

eu testei com resident evil 4 e tokyo extreme racer 3 ... deu mto certo !!!

em breve to postando o link para baixar o code breaker e explicando como ele funciona (claro ... isso se o dono permitir)

Vlwwwss

Anônimo disse...

Certo gente seguinte

Receita para ter o Granturismo4 100%

1 Ingredientes

1.1: Ps2 destravado com Matrix 1.4
ou cristal

1.2: Uma midia DVD

1.3 Um pen drive

1.4 um memory card

1.5 Nero express ou alcool 120%

1.6 O minimo de conhecimento em gravação de imagens (der)

1.7 Um granturismo pirata norte americano

1.8 Um Hardisk com 5gb sobrando

2 modo de preparo

Baixe o Codebreaker nesse link
http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=3&searchDCId=21&searchName=codebreaker&searchmode=3&searchName=codebreaker&searchDescription=&searchExtention=rar&start=0&x=30&y=5

Existem varias versoes deles ...

recomendo a v10 senha firehawk em todas

ai vc descompacta em uma pasta qualquer

ai vai ter duas ISO vc salva a de DVD nun dvd virgem

PLIN codebreaker vc jah tem

ai depois vc pega esse outro link

http://www.gamefaqs.com/console/ps2/save/561066.html

Escolha o save game q vc quiser

baxe e jogue para mp3 ou pendrive

ligue ele no play

vai na 3° opçao de midias removiveis no CODEBREAKER

copia o conteudo do pendrive para o memory card

JAH ERA hsuahushauhsaue 100% do game

Mas isso eh para noobs que naum conseguem salvar o jogo 100% q nen eu ... eu admiro mtooo quem consegue essa proeza ...

Se vc quer sentir o gostinho de como eh ter o jogo 100% faça isso ...

Vlwwwwwwssss

Unknown disse...

Duvidas ???

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11230536&tid=2523066774124698936&kw

Flws

Anônimo disse...

eu tenho uma duvida, no modo arcade, nao da pra usar os nossos carros tunados que ganhamos no modo gran turismo? se possivel como faço?

Anônimo disse...

adorei o blog .continuem assim...

Laercio Junior disse...

Gente, eu gostaria muito de saber o que são os Driving AIDS, e para que servem, e como coloca-los, me deem essa foçinha ai valeu!!!!!!!!
Obs: Cara, isso é que é blog, continue assim e vc vai longe Rick!!!!!!!!!

Viglio Schneider disse...

Laercio, entre na nossa página de acertos o link se encontra na lateral direita no inicio da página, lá terá uma matéria especial sobre este equipamento, obrigado, até mais!

Anônimo disse...

Danilo o progama chama alchool não alcool assim fica a bebida que os bebado toma...
Rick blog muito bom em!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

danilo a respeito do codebreaker eu coloco o pen drive trava tudo me ajude por favor ....

Anônimo disse...

o codebreaker não funcionou para mim fiz tudo direito mais dis que naum tem disco o que faço ??