Translate

terça-feira, 10 de julho de 2007

Carros únicos do GT4


E aí, pessoal, fiz esse post a respeito dos carros únicos que ganhamos no GT4 (carros que só podem ser ganhos uma única vez no jogo). Eles são adquiridos nas Licenças, nas difíceis Driving Missions e nas % (percentagens) completadas no GT4 (somente 25% e 100%). Para começar, eu gostaria de alertar aos jogadores do GT4 a, sob hipótese nenhuma, venderem nenhum desses carros listados abaixo, mesmo que alguns possam ser ruins ou não se dê para usar em corridas (carros proibitivos), pois, conforme falado, esses carros são ÚNICOS e, por isso, não se dá para conseguí-los novamente no jogo (a não ser que o jogador comece tudo do zero).

Se o seu motivo para querer vender um desses carros for grana (ou créditos, para o GT4) não faça isso, pois existem dezenas de carros que podem ser vendidos por um preço bem alto e que são bem fáceis e rápidos de se conseguir, como é o caso dos carros de Rally, que são facilmente conseguidos nos Special Condition Events e que custam de 95.624 créditos a 265.624 créditos!!!

Além disso, após zerar o GT4, dinheiro, grana ou créditos não vão ter tanta utilidade. Por experiência própria falo isso: já comprei todos os carros de 4.500.000, de 3.500.000 e de 1.000.000 e estou com mais de 20.000.000 de créditos acumulados atualmente, sem ter em que usá-los.

Antes de vender um carro único desses pense bem na sua decisão, pois não será possível recuperá-lo e, além disso, o seu jogo ficará meio que incompleto sem esses veículos na sua garagem. Espero que esse post os ajude a se conscientizar a não vender esses carros.

Segue a lista:


-Mazda Kusabi 2003;

-Pontiac Sunfire GXP Concept 2002;


-Honda Dualnote(Acura DN-X) 2001;


-Nissan Skyline GT-R (R34) (versão Gran Turismo) 2001;


-Mazda RX-8 Concept (Type II) 2001;


-NISMO 270R 1994 (S14);


-Nissan GT-R Concept (Tokyo Motor Show) 2001;


-Dome ZERO 1978 [gosto muito desse carro, a despeito da potência];


-Pontiac Solstice Coupe Concept 2002;


-Ford Modelo T Tourer 1915;


-DMC DeLorean S2 2004 ["De Volta para o Futuro"!!];


-Jay Leno Tank Car 2003;


-Pagani Zonda LM Race Car 2001;


-Toyota 7 Race Car 1970;


-Nissan R89C Race Car 1989 [um carro sensacional, sem palavras];


-Audi Nuvolari quattro 2003 (25% para a versão americana);


-Formula Gran Turismo 2004 na cor especial preta.

192 comentários:

Anônimo disse...

E aí Sauber, parabéns pelo seu primeiro post!! Acho q vc é quem mais conhece sobre os carros do jogo. Um grande abraço

Anônimo disse...

Valeu, Rick. E o que você achou das fotografias que eu te enviei ontem??? Gostou???

Unknown disse...

Primeiramente parabéns pelo blog.
Mas a minha dúvida é a seguinte (nao sei se é aqui o lugar para posta-la, mas la vai) qual carro eu consigo correr a Beginner lightweight k Cup pois o carro precisa ser 3400mm to less. ou como eu configuro um carro com essa especificação. obrigado.

Anônimo disse...

Ah, gostei muito como vc pode ver já estão ai no blog.vlw

Anônimo disse...

Emreson, obrigado pelos elogios ao blog e pela visita. Neste campeonato eu usei um suzuki kei works com turbo estágio 2, pneus médios,nitro mas nem precisa e racing brakes. Outros carros q vc pode usar são o Honda beat, suzuki capuccino, suzuki wagon. Quanto as dúvidas pode colocar em qualquer post.vlw

Anônimo disse...

Emerson, para o Begginer Event-Lightweight cup é só você comprar e usar um daqueles carros japoneses da Daihatsu: Coopen Active Top, Coopen Detachable Top ou Daihatsu Move. Outra empresa que também tem carros compactos é a Honda, onde você pode usar o Honda Hybrid 1999 e vários outros carros dessa empresa.

Unknown disse...

Rick e Sauber, valeu pelas dicas, vou por em pratica.

Rick disse...

Blz Emerson e precisando manda !

Anônimo disse...

Ah, não Rick o Jaguar XJR-9 eu não coloquei no post porque ele pode ser adquirido mais de uma vez no GT4. Nós podemos comprá-lo no showroom da Jaguar por 3.500.000 CRÉDITOS. Eu não coloquei o Jaguar aqui porque ele não é um carro único, mas sim ele pode ser comprado quantas vezes quisermos.

Unknown disse...

é preferivel n vender o jaguar hahaha

Anônimo disse...

Concordo com vc Mário, é uma carro bem bacana!

Anônimo disse...

tenho 1 pontiac sunfire gtx 2002 mas nao anda 1 caraças mesmo com N2O como ganho corridas?

Anônimo disse...

tenho 1 pontiac sunfire gtx 2002 mas nao anda 1 caraças mesmo com N2O como ganho corridas?

Anônimo disse...

O Pontiac Sunfire não é muito rápido mesmo, mas dá para ganhar alguns eventos iniciais com ele. Vc te q observar se a 5ª e 6ª marchas dele não ficaram muito curtas depois de tunado, porque daí ele não aproveita a potência, se for o caso vá em transmisson e reduza o valor destas marchas até perceber que no final das retas ele atinge o giro máximo do motor. Outro carro f´´acil de ganhar é o De Lorean q vc ganha nas driving missions de 1 a 10 q é muito bom para estas primeiras corridas

Anônimo disse...

Como é que se faz para se ter todos os creditos que a pessoa quiser...é que um colega meu fez mas não me quer dizer...podias-me dizer como é que se faz o cheat para mbruninho@sapo.pt ao aqui no blogue. gostei do video do toyota gt-one

Anônimo disse...

Eu sei que dá para fazer usando um Gameshark do Actionreplay mas eu mesmo nunca usei e não sei como fazer.Os códigos para isso vc encontra no site GT planet;lá tem outros códigos inclusive para nitro infinito entre outros.Pessoalmente não gosto muito disso porque perde a graça do jogo.

Uilian Aranha disse...

Eu tenho um Mazda 787B RaceCar(preto)de 903HP mas sempre q eu acabo uma corrida ele cai pra 860HP,ai eu troco o oleo e ele volta aos 903HP,e isso se repete a cada corrida, gostaria de saber se isso é normal ou tem alguma coisa de errado com o carro. Vlw se puderem me responder vai ajudar muito

Anônimo disse...

uilian isso é normal,por isso sempre se deve fazer as trocas de óleo,mas depois de algum tempo de uso a potência vai diminuindo ainda mais

Duarte disse...

Eu foi ao site GT planet retirei os codigos do GT4, mas como é que eu aplico na playstation2.parabens pelo blogue.

Anônimo disse...

O brigado duarte.em relação a como usar os códigos eu não sei te dizer,nunca cheguei a tentar,mas eu sei q vc vai precisar de um gameshark do tipo action replay

Racer X disse...

O nissan R89C por ser o teu preferido do jogo nunca vais vender pois não??

Unknown disse...

alguem sabe em q campeonato ganha a sauber mercedes??

Anônimo disse...

Breno é no campeonato de Fórmula Gt no extreme events

Unknown disse...

valeu rick

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

passa o msn rick??
o meu e brennocesar2006@hotmail.com

Unknown disse...

po mas uma duvida...
como se ganha o carro de formula 1??

ACHO Q FOI TODAS RSRSRS

Anônimo disse...

breno o fórmula vc ganha nas 24 horas de Nurbrugring,e o meu msn é ricardogross@pop.com.br,vlw

Anônimo disse...

pq tem umas fotos de carros do gt4 e alguns esão pretos??

Anônimo disse...

são alguns carros especiais q vc compra nos usados em alguns dias especificos.dê uma olhada no post sobre os carros pretos

Anônimo disse...

onde que esta esse post??
e onde compra esses carros no usados??
porque eu nunca ahei um carro com mais de 300 hp nesseslugares de carros usados

Anônimo disse...

po rick uma curiosidade aiiii...
qual eo o carro q vc ganhou quando vc copletou o 100 POR CENTO???

Anônimo disse...

aqui do lado na lista de matérias.estes carros aparecem entre 694 e 700 dias de jogo nos usados.O carro q ganha com 100% é um fórmula preto

Anônimo disse...

onde eu vejo a contagem de dias???

Anônimo disse...

rick...
qual e a diferença entre esses carrosa pretos dos normais??

Anônimo disse...

Brenno a contagem di dias vc vê qdo entra em Home.Os carros pretos como são usados vc compra mais barato do q os novos,mas eles tem também um pouco menos de potência

Anônimo disse...

valeuuu rick

Anônimo disse...

rick...
me manda as modificações q vc vez pra alcançar 622kh e onnde entra para alterar...
se poder manda...

Anônimo disse...

as modificações vc encontra na página de acertos,é só procurar pelo Toyota GT one.Para fazer acertos é só entrar em settings antes de começar uma corrida ou aperte start qdo estiver em home

Anônimo disse...

valeu rick...
mas o meu carro que eu equipei chegou só até 405 km q e um jaguar xjr-9 race car e ele chegaava no maximo até 385km...

Anônimo disse...

no meu jogo eu ja tenho 2.575 dias...
e não apareceu nenhum carro com mais de 300 hp nos used cars chow room e nem nem no historic chow room...
e para q serve os points???

Unknown disse...

rick...
agora tentei com um amg mercedesslk-gtr race car e chegou a 480 km

Anônimo disse...

alguem pode me dizer onde ganha o toiota 7 race car??

Anônimo disse...

alguem pode me dizer onde ganha o toiota 7 race car??

Anônimo disse...

Breno legal estes testes de velocidade q vc está fazendo com vários carros.em relação aos carros pretos eles ficam poucos dias disponíveis para compra e se não ficar atente acaba não vendo mesmo
60%, o toyota vc ganha nas driving missions.D~e uma olhada no post de carros adquiridos no GT4 q tem a lista completa de todos os carros q vc ganha nas licenças ,driving missions e campeonatos

Anônimo disse...

rick...
eu estava curiano no forum...
ai uma pessoa perguntou...
se nas corridas de 24 horas era contada no jogo o normalmente...
vc respondeu normalmente e falou q o tempo poderia ser adiantado 3 vezes...
como adianta o tem ]po em 3 vezes???

po se vc me mandar issa dica vai me ajudar muito.

Anônimo disse...

rick eu não consegui passar de 500 km/h com o Mercedes. Será que varia de carro pra carro?

Anônimo disse...

Varia sim Breno,até agora o Toyota Gt one foi o único q eu consegui fazer passar de 600.Em relação a acelerar o jogo dá uma olhada no post "correndo em B-spec q eu colquei até um video mostrando como fazer isso

Anônimo disse...

rick...
quando eu coloquo 3x so funciona no piloto altomatico...
nao tem como eu acelerar o tempo e jogar eu mesmo???

Anônimo disse...

rick...
para q serve os points q vc ganha numa corrrida...
ex quando vai em driving micion quando esta comesando a corrida aparece 250 points...
aparece em home embaixo da orcentagem q vc tem do jogo...
eu tenho 7.782e nao sei para q serve

Anônimo disse...

aaaaaaa...
consegui fazer as 24 horas de numburgrind e ganhei o granturismo gt...
to muito felizzz

Anônimo disse...

legal Brenno,este carro é muito bacana.eu estou correndo de novo o campeonato de fórmula na versão japonesa e é bem bacana

Anônimo disse...

rick...
meda uma ideia d q carro eu compro com 4 milhoes e 500 mil...
nao pode ser jaguar xj r9peugeot 905mazda 787b audi r8 gt one esses ai.

Anônimo disse...

Breno pelo jeito vc tem todos carros caros q valem a pena,só não compre o panoz q é muito ruim.Vc poderia usr estes créditos para fazer trade e comprar um sauber ou usar para comprar os carros pretos

Anônimo disse...

o q e trade???
sobre os carros preto ja passou os dias para mim comprar eles...

Anônimo disse...

como se faz um trade e compro o sauber ???

Anônimo disse...

Breno paa fazer trade dê uma olhada no post "Como fazer Trades",que nada mais é do q comprar os carros q vc já tem,então não dá pra fazer trade do Sauber se vc já não tiver ele,mas é uma coisa legal para vc comprar aqueles carros q não tem jeito de ganhar de novo.Em relação aos carros pretos eles aparecem a cada 694-700 dias do jogo,então tem muitas chances para compra-los,pex 1394-1400,2094-2100,e assim por diante

Anônimo disse...

ola boas,gostava de saber como ganhoe este carro Sauber Mercedes C9 1989????ja tenho 75% do grand turismo 4 e nada...abrço

Anônimo disse...

vc ganha no campeonato de fórmula GT do extreme events

Anônimo disse...

e qual é o melhor carro do jogo????ja agora gostava de saber ate agora o melhor que tenho é o minolta toyota

Anônimo disse...

e ja agora os carros pretos isso não ha no grand turismo para a ps2 é o que eu jogo,abraço,quem me poder ajudar

Anônimo disse...

Marco,eu gosto muito do Minolta,é o meu carro preferido.Os carros pretos vc tem q comprar nos usados nos dias 694 a 700,1394-1400,etc..

Anônimo disse...

boas olha quem me poder ajudar,qual é a media de preços dos carros pretos????são 4.500,00 ou são mais baratos....

Anônimo disse...

marco,dê uma olhada no post carros pretos especiais do GT4.Lá tem o preço de todos eles e são mais baratos do que os coloridos

Anônimo disse...

Uma dica para quem está com dificuldades nas provas de rally:
Ganhem o Capri Rally (fácil), pois assim, você ganha um carro de rally com mais de 400 cavalos ou hp.
Depois vá para o Yosemite Rally (Catedral Rocks I )no nível difícil e ganhe o Suzuki Escudo. O melhor carro off-road. Depois fica fácil ganhar os eventos off-road com esse carro.

Anônimo disse...

Vocês concordam que devia ter um jeito de salvar o jogo no meio dos endurances?
Como não tem, não consigo terminar as corridas de 24 horas....

Anônimo disse...

Rick, o carro de fórmula 1 aparece no modo arcade?

Anônimo disse...

Também concordo q deveria ser possivel salvas as corridas de 24 hors,mas vc pode acelerar o tempo 3 vezes para ir mais rápido(Dê uma olhada no post correndo em B-spec q explica como fazer isso)
Renan,assim q vc ganhar o fórmula ele aparece no modo arcade

Anônimo disse...

rick de uma olhada nesse video do gt4 onde o toiota gt 0ne vai a mais de 20 mil km por hora...
http://www.youtube.com/watch?v=VRFYAv12IPs&NR=1 coloqua no navegador

Anônimo disse...

Ah, também tem outro vídeo bom no youtube de um celica a mais de 350 milhas por hora!!!!
O carro quase voa!!! Isso ocorreu no Gran Turismo 2 e até já aconteceu comigo, só que com o Suzuki Escudo.
Vejam pelo site:
http://www.youtube.com/watch?v=iKzAfAcToHI

Anônimo disse...

valeu pelas dicas dos videos!

Anônimo disse...

Eu vi uma matéria sobre o Lancia Delta S4 e o Lancer Super Rally Car.
Então, gostaria de saber se vocês gostam do Suzuki Escudo como carro de rally.

Anônimo disse...

ele é bom sim,só tem q alterar um pouco as configurações,mas com certeza é muito rápido.

Anônimo disse...

RICK, CONSEGUI GANHAR O CAMPEONATO FORMULA GT COM UM AUDI R8 TUNADO, PORÉM NÃO È TÃO FÁCIL

Anônimo disse...

100% do GT4=Fórmula GT Preto

Anônimo disse...

aff ,nem sabia desse detalhe e vendi o NISMO 270R 1994(S14)

Anônimo disse...

consegui chegar a 490klm/h
com o minolta o carro é´bom demais... ai´os carros de formula gt nao sao tao rapidos naum o minolta e bem mais

Alex disse...

Quando a gente enrta no gt world onde eu entro p/ achar os códigos??

Anônimo disse...

se não me engando vc tem q ir em Guides e procurar em GT4. Uma coisa é q o GTplanet pode ser traduzido automáticamente

Anônimo disse...

k corridas posso fazer com o crysler model
é um chrysler muito estranho
k corridas posso fazer com ele

Anônimo disse...

Sauber?: seguinte: na abertura de gt4, bem no finalzinho dela, aparece um carro q não achei durante os 100% do jogo, nem sei o nome, só falo seguinte, ele parece um mine bug, olha lá depois me falem ae valew!
ps quero jogar gt4 em rede mas tenho muita dificuldadeeeeeeeeeee! hehehe!
ass: Carlos

Viglio Schneider disse...

Carlos esse carro é o Caterham Seven Fire Blade, se não estou enganado é um caro inglês.

Anônimo disse...

Viglio, seguinte... onde tá esse carro? naum acho ele! hehehe
ass carlos
reforço: help pra jogar gt4 em rede detalhadamente pleaseeeee

Anônimo disse...

Prazer, meu nome é Eduardo e tenho uma duvida galera, onde consigo o MUSTANG SVT COBRA, que aparece no jogo, mas que nunca achei para vender nem para ganhar...
acho que sabem qual estou me referindo né? não são os antigos, nem o mais novo!
é o mustang normal, q é famoso, tem no veloses e furiosos 2, que é estraçalhado pelo caminhão, lembram?
enfim, onde consigo esse carro?

um abrasss a todos, faloOow até mais!

Viglio Schneider disse...

Eduardo, você encontra ele na Ford, mas ja vi também nos carros usados para vender, vlw! até mais!

Anônimo disse...

Oi sauber obrigada pelo teu blog mas eu percisava de saber como se ganha o tank car

Viglio Schneider disse...

João, o tank Car se ganha nas driving missions!

Unknown disse...

eu queria saber qual é o carro mais dificil de ganhar

Unknown disse...

eu queria saber qual é o carro mais dificil de ganhar

Unknown disse...

eu queria saber qual é o carro mais dificil de ganhar

Unknown disse...

eu queria saber qual é o carro mais dificil de ganhar

Viglio Schneider disse...

Weslley, o carro mais dificil é o Fórmula GT Black, que só é ganho ao completar 100% do jogo.

Anônimo disse...

como ganha o escudo.

Anônimo disse...

Bem você ganha o Escudo em Catedral Trail I em Special Conditions no Hard.

e o meu DMC vendi.

;D


Foi bom.-.-

Anônimo disse...

ainda bem que vi isto, estáva para vender o sunfire...

Parabéns pelo Blog

Anônimo disse...

gostaria de saber se meu jaguar xj-r9/mazda 787 b/peugeot 905/ são suficientes para o gtwc

Anônimo disse...

o jaguar e o mazda sim, o peugeot eu acho q não

Laercio Junior disse...

Caraca. agora que eu vendi us 5 carros únicos, vcs me falam isso, caramba, e agora?????????rsrsrs só falando igual ao meu primo:É a vida!!!!!!Já era minha garagem nunca vai ficar completa!!!!!!!!!!Bua Bua. Parabéns pelo post, só assim vc aleta ao pessoal pra não vender nada!!!!!

RAFAEL 100% GT4 EUROPEU disse...

Rick me ajude por favor como conseguir o Dome Zero, o Ford T, o Pontiac Solstice?,pois consegui os 100% do gt4 europeu e ja tenho a formula gt preta.

rodmoretti disse...

Olá Rafael 100%!

Quando você for perguntar algo, pode perguntar em um só lugar, nós responderemos, blz?

Então ... Vamos aos carros ...

Dome Zero - Talvez um dos carros mais dificeis de conseguir, você deve ganhar ouro em todas as licenças INTERNACIONAL A;

Pontiac Solstice - Você deve ganhar Prata em todas as SUPER LICENÇAS e;

Ford T - Com certeza o mais dificil , para levar este para casa, você deve ganhar ouro em todas as SUPER LICENÇAS.

É isso ...

RAFAEL 100% GT4 EUROPEU disse...

Rodmorett. Blz é porque a ansiedade é muita eu vi o blog ano passado quando o Rick passou missão 34. eu achei que nilguem nunca iria passar mas quando eu vi que o Rick passou. Eu tentei dias só nela e mesmo assim eu não cosiguia sempre 8 segundos atrás da 300SL. até que eu descobri o gt4 europeu e vi que os numeros das parciais estavam batendo com o do video do blog. ai foi molesa depois de acabar com minha visão no americano que eu acho que ninguem vai passar a missão 34.
Muuuito obrigado por esclarecer minhas duvidas mas tirar todas essas licenças em ouro não vai dar so a missão 34 pois minha visão ja era. valeu.

Viglio Schneider disse...

Rafael, apenas uma correção, o video da driving mission 34 que tem no blog é da Versão americana mesmo, abç´s!

RAFAEL 100% GT4 EUROPEU disse...

Eu ja ouvi falar que existe um cabo pro play2 que quando vc vai jogar *ALGUNS* jogos com dois players a tela não divide em dois vc utilisa esse cabo em uma tv para um player e outra para o outro, assim fica melhor com uma tela inteira para cada jogador. gostaria de saber se isso é possivel no gt4 e se for qual o nome desse cabo?

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como fasso pra fechar as corridas na europa porque nao consigo asseco a alguns caros (citroem...) onde posso correr par ganhar este e outros que nao me elmbro agora rsrssr . Obrigado

Anônimo disse...

de uma olhada no post sugestões de carros para Europeans Events

Anônimo disse...

onde consigo o jay leno tank car???

Anônimo disse...

O jay leno tank car vc consegue quando completar as driving missions 11 até 20.

Anônimo disse...

qual o melhor volante pro gt4 pra ps2 slim

Anônimo disse...

os melhores são o GTforce 2 pró e o G25.Os 2 são da Logitech

Helder disse...

Eu já tenho quase todos os carros, menos Dome e Ford T, mas quando comecei jogar não sabia e vendi o Pontiac e o Nismo 270R. Se eu pegar outro memory card, tirar as licenças para ganhá-los novamente, será que eu consigo passá-los para minha garagem sem perder os que eu tenho? São 725 carros, nunhum repetido, todos completos, câmbio,turbo,pneu,suspenção,etc...
hejoseluiz@hotmail.com, obrigado.

Anônimo disse...

Ola, queria dicas para zerar o GT4, quem puder me ajudar pode andar um email para "thiaguinho.stefani@hotmail.com"
Quero dicas dos melhores carros, nitros, etc.
muito obrigado e...
Parabens ao blog papaleguas! GT4.

Anônimo disse...

qual é a elhor pista para se ver a velocidade do carro!
meu nome é thiago
meu msn
thiaguinho.stefani@hotmai.com

Anônimo disse...

qual é a elhor pista para se ver a velocidade do carro!
meu nome é thiago
meu msn
thiaguinho.stefani@hotmai.com

Rick disse...

a melhor é test course

Anônimo disse...

rick! to com o audi R8 comprei o turbo e tudo mais!! mas nao entendo muito de arruma as configuraçoes! hehehe! quero q ele alcance a uns 400 km/h por ai!!manda as dicas por favor :P

Anônimo disse...

daki a poko ia começa as 24h pra ganha o bentley! e akela retona la merece uns 400 km/h heheheheh

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar com codebreak
eu conecto pen drive trava tudo me ajudem p/ favor

Unknown disse...

Alguem me exclareça uma duvida.

A Poliphone lançou o Gran turismo e Tourist Troph um de carro e o outro de moto.

Alguem sabe me dizer se tem de caminhao tambem.

Valeu

Trial the Echidna disse...

Carlos, a Poliphony somente lançou as séries Gran Turismo e o simulador Tourist Trophy. Não exise nenhum título com corridas de caminhões.

Unknown disse...

Valeu Trial.....


queria mesmo saber porque eu ja fiz final nos dois e como eu sou apaixonado por jogo de corrida queria saber se tinha mesmo de caminhao....


valeu mesmo....

Rafel disse...

Gostaria que alguem me esclarecesse 2 coisas: se tem como ver replay jogando com outra pessoa sem a tela dividir em dois, e como faço para tirar fotos do replay depois de correr com outros carros no familia cup por exemplo. obs:( no playstation2 )_obrigado

A4 Touring disse...

Amigos estou com um problema sério meu CD do GT4 trava constantemente, e corrompe os dados do memory card. preciso de ajuda alguém pode me enviar o CD original ou uma copia de um cd bom? Assumo despesas. Outra duvida qual a diferença entre o impreza rally prototype pro outro?

Anônimo disse...

rick nao consigo passar o dive mission 34 o kue faço?

Anônimo disse...

existem outros carros que também não podem ser vendidos em hipótese alguma além desse que você mencionou!

Anônimo disse...

eles são dos campeonatos que possuem QUADRADOS na seleção dos circuitos.

nissan R89C race car disse...

que pena que seja assim no gran turismo 3 podemos ganhar quantas vezes quiser o mesmo carro

MGJ disse...

Boa tarde desde Portugal. Depois de algum tempo, voltei a acelerar no GT4 e tenho 97% do jogo feito. Podem ajudar-me dizendo onde se obtem o Subaru 360 que preciso para fazer a prova específica??? Aguardo resposta. Muitos parabens pelo blog. A partir de agora serei cliente habitual. Obrigado

Rick disse...

MGJ é so comprar no showroom da Subaru.Porcure em "clássicos" por 36000 créditos. Obrigado pelos elogios ao blog e seja sempre bem vindo

Anônimo disse...

E verdade q talvez vai sair gt5 para ps2?... E aproveitando parabens pelo blog ta d+!!

Rick disse...

isso do GT5 para PS2 eu não ouvi falar,mas quem sabe,não custa torcer
e obrigado pelos elogios ao blog

Anônimo disse...

Rick , queria que você tivesse dito isso antes. Eu to procurando um carro pra correr a British Lightweight Cup e eu tinha o Jaguar Race Car de 91 que se encaixava nas descrições. Só que eu tava desesperado pra comprar a BMW V12 LMR Race Car e acabei vendendo ele..... mas 95% desses carros ainda estão na minha garagem....

OBS: Você ganha todos os carros do jogo no fim dele, quando você completa 100%????

Anônimo disse...

Ah , pesquisei na NET e descobri que a Sony pode sim, fazer o GT5 para PS2

OBS: Pode ser que tenha a Lamborghini no jogo, de acordo com alguns integrantes da equipe que faz o jogo.
Dá-lhe Gran Turismo e parábens Rick, o blog tá SHOW!!!

Ow, eu to zerando pela 3ª vez o GT4. Algúem já zerou mais???

Anônimo disse...

Eu vacilei de novo. Fiquei com 99, 7 % das outras vezes e devo ficar de novo com essa porcentagem... Que saco!!!!

nissan R89C race car disse...

me tirem essa duvida estou com 32,768,125 creditos o que eu faço com essa grana e claro so indo no endurance de infineon (e o meu endurance preferido e muito facil) nao conto a voces quantos ford gt lm race car eu adquiri e vendi e tambem indo no campeonato de touring (dtm)vendendo o amg mercedes gtr race car uuhhh devo dezer que estou com grana ate dentro da cueca!!

Rick disse...

Bom, eu compraria todos os carros que eu acho legais do jogo; chega um ponyo em q não adianta ter tanto dinheiro guardado

nissan R89C race car disse...

voces ai no blog dizem que um carro que e muito caro mas que e muito ruim e o panoz esperante gtr bom tambem concordo com voces no gran turismo 3 no gran turismo all stars na laguna seca na parte da decida ele começava a rodar bastante mas com um acerto queu fiz ele fica muito bom mas tao bom que eu ate disputei o dream car championship ele ganhou de fazer os rivais ficarem cheirando a queima de seu combustivel mas ele e muito bom fazendo um determinado acerto

nissan R89C race car disse...

nao entendi o que voce quis dizer????

nissan R89C race car disse...

os carros pretos sao caros ou nao quanto mais caro for melhor por que eu estou co m 37,496,235 de dinheiro ja comprei ate um formula novinho em folha ja comprei todos os carros de 4,500,000 creditos ehehhaaa!!! e a minha risada

Rick disse...

se vc for comprar todos custam aproximadamente 11.000.000

nissan R89C race car disse...

obrigado pela resposta me ajudou bastante

nissan R89C race car disse...

voltando ao caso da cisterna por que que se deve lavar o carro para manter o brilho??? ou o que

ediele saleen s7 disse...

para que o seu carro nao fique com a aerodinamica ruim

nissan R89C race car disse...

o que esse negicio de lavar o carro tem a ver com a aerodinamica ou seja muda o donwforce do carro

Unknown disse...

Onde eu consigo o PEUGEOT 205 TURBO16 (85). na cor prata ou branco.

nissan R89C race car disse...

acho que ele e adquirido nos special conditions ou nos eventos de rally

Rick disse...

esse aparece raramente nos usados históricos

Anônimo disse...

Samuel, esse Peugeot 205 Turbo16 só se consegue no showroom dos carros históricos (Historic Showroom) que tem carros dos anos 1960, 1970 até 1989. Eu só o encontrei uma vez e logo o comprei. Quando você o encontrar nesse showroom não hesite em comprá-lo. Esse carro é hiperraro e é, também, um dos carros históricos do jogo, então todo jogador do GT4 tem que tê-lo na sua garagem. Ah, isso se aplica também a outros carros, como o Lancia HF Integrale evoluzione 1991 e alguns outros carros japoneses.

nissan R89C race car disse...

fla ai

nissan R89C race car disse...

bom alguem me tira essa duvida por que o meu bentley spped 8 e o meu audi r8 estao muito ruim de manobrar sempre quando eu faço uma curva acima dos 315 km/h eu perco o controle e acbo rodando e perdendo um bom tempo se alguem me explicar eu agradeço por que eu adoro o audi e o bentley

Rick disse...

não sei Nissan, eu tenho o mesmo problema;talvez freando antes da curva resolva:)

nissan R89C race car disse...

bom eu nao sei eu faço a curva e perco o controle tem alguma coisa a ver com pneus ou freios ou kilometragem o bentley esta com 4523 km e o audi esta com 6923 km troco o oleo sempre lavo sempre faço manutençao neles

Viglio Schneider disse...

como está muito rodado pode ser que você tenha que comprar o Rigity Refresh Plan, que é a ultima opção la onde você reduz o peso do carro.
Carros usados e carros muito rodados deverão ter estes ajustes da corroceria atualizados frequentemente, mas depois de algum tempo não tem jeito, se quiser um carro estavel novamente, consiga um novo =)

Felipe disse...

Rick asso muito legal o seu blog parabéns.minha dúvida é como eu configuro o carro pra chegar a 600km e pode ser usadas em corridas essas configuraçoes.mais uma coisa o outro nissan preto alem de R92CP e bom?e o toyota 7 é bom

nissan R89C race car disse...

puxa muito obrigado viglio com esta peça o meu bentley e o meu audi voltaram a ser como eram antes fazendo curva acima dos 315 km/h

Felipe disse...

rick vc fez as corridas de 24 h no jeito clássico nesse tempo todo ou no modo b spec 3x mais rapido?????????????????????????????????????????????????

Tails330 disse...

OI GENTE ESTOU HOJE FALANDO DO GT CONCEPT 2002 TEM UMA CORRIDA BEM BACANA CHAMADA POD RACE QUE SAO SO TOYOTA POD NUMA MINI PISTA NA SPECIAL STAGE ROUTE 5 QUERIA QUE TIVESE NO GRAN TURISMO 4

lemans disse...

Alguem sabe que dia aparece o lamcia delta integrale evolusolune 91????

viper gts team oreca disse...

lemans o lancia delta integrale n aparece com o preço de creditos no consecionario lancia vc vai ter q o ganhar nas provas de rally em q tem (eisy,normal,hard)no modo gt

viper gts team oreca disse...

felipe estou aki pra responder pelo rick eu pelo menos faço as corridas de 24h no modo B-spec, na velocidade 3x, e consigo acabar a corrida num dia prestes a acabar mas como agora tinha vendido os carros unicos por engano tive q reniciar o jogo apagando os dados agora tou quase a acabar as licenças tou na licença S12 e n consigo acaba-la mas em breve conseguirei.

Abç's

Viper

mahpsytranc disse...

amigo vc tem o save pra me passar que teja com uns 90% com os endurance completos e o rally se tiver contatarme no meu e-mail matheuscaruso@hotmail.com ha gostei mto do blog eu tinha 15% quando começei a ver seu blog e agora estou com 48,2% gostei mto do blog

habbo disse...

só vendi o nismo 270r e so pra consegui dinheiro mesmo :(

Unknown disse...

oi rick como eu faço para aumentar a potencia do meu minolta ele so atinge 240,como au faco para aumentar???

Rick disse...

Joabe, vc provavelmente está jogando em milhas, não em km/h.De uma olhada no nosso guia para iniciantes q ensina como trocar

Anônimo disse...

cara nem seii como começar ...
pois bem eu jogoo a bastante tempoo
mais ainda nem saco nada do jogo .
eu jogo somente por jogar, mais a curiosidade e bem grande de aprendr alguma coisa a mais e se vc puder me ajudar fico muitoo agradecido
vleoo maniim ...
abraço e se o blog ainda estiver ativo postarei mais msg pra vc
perguntando melhor sobre o jogoo
muitoo obrigado (Max)

Rick disse...

Max, procure na lista de matérias e tutoriais o nosso guia para iniciantes.è só clicar no ponto de interrogação bem no alto da barra lateral á direita

Olavo Filipe Pinto Alves disse...

também não aconselho a vender estes carros estava distraído a olhar para um chevrolet de 1970 e sem querer vendi-o sem receber nada

Hander disse...

Duvida... se eu vender alguns desses carros nao consigo completar 100% do jogo ?

twistedc disse...

Olá...
Antes de mais, muitos parabéns pelo blog...está muito, muito bom...
Eu tenho uma duvida: o que acontece quando os carros começam a ser muito usados?? O número de quilometros percorridos por esses carros aumenta, mas o carro perde algo no desempenho??
Obrigado desde já...
Cumprimentos!

unegt4 disse...

twistedc, quanto mais a quilometragem aumenta, os carros perdem desempenho, sim. Mesmo trocando o óleo.

Sei que os comentários aqui são muito antigos, mas é que somente consegui zerar meu gt4 ontem á noite, passando daquela bennndiiiiita driving mission 34. Quando passei, pulei muito com meu filho de 5 anos na sala da minha casa. Foi um alívio. pensei que nunca iria conseguir, me achei muito incapaz. Vi e revi muitas vezes o vídeo do rick com narração, que por sinal, me ajudou muito.

Gostaria de saber se ao zerar, passa algum tipo de filme de congratulation, ou coisa parecida. pois quando zerei não passou e senti falta de um filmezinho.

Lucas Mariano disse...

Pessoal, sou novo, achei o site por acaso, procurando por dicas do jogo no google e só posso dizer uma coisa...mais fantástico do que o blog somente o jogo em si. Blog completíssimo.
Eu apaguei meu save do memory card e comecei a jogar novamente e o q faltava no meu jogo era só a mission 34 e algumas endurance...agora tô determinado a vencer a tal 34. Uma coisa, eu sempre gostei mto do Minolta, mas o q me dizem...GT One ou Minolta?

Mais uma vez parabéns...

Pelé Games disse...

Só falta um carro que eu não ouvi ai é....... o Suzuki Escudo que tradição desde o GT 2. Mas o resto esta ótimo.

SUPERSPEED disse...

OI,PODEM ME DIZER QUANTO TEMPO LEVA A FAZER EL CAPITAN 200 MILES NO B-SPEC 3 VEZES MAIS RAPIDO COM O NISSAN R92CP RACE CAR 1992?
PARABENS PELO SEU PRIMEIRO POST!

zack casimiro disse...

Pagani Zonda LM Race Car 2001 onde consigo lel rick ?

zack casimiro disse...

Rick sobre os codigos de dineiro são numeros não triangulo esquerda ? esse codigos são de Gameshark ? não entendi.

zack casimiro disse...

SUPERSPEED NÃO TEM NECESSIDADE DE USAR O NISSAN R92CP VOCE PODE USAR UM FORD GT , NISSAN SKILINE , MERCEDES MC LAREN ETC.... EU FIZ MAS NÃO AÇALEREI O TEMPO MAS DURA UMAS 1H40 EM A-SPEC ACHO QUE ACELERANDO EM 3X DURA UMAS 90 MINUTOS OU 1H00

superspeed disse...

obigado,valeu!

superspeed disse...

quando tenho 4,500,000 de cr.
qual o melhor carro para se comprar ?

Ricardo disse...

superspeeed, eu comprei pescarolo pq meu sonho era ter ele por causa do número(faço aniversário no dia 17)mas o audi r8 é melhor







VLW

superspeed disse...

sim,tambem gosto muito desse carro.

Everoog disse...

Pessoal gostaria de saber porque tem alguns carros sem valor de venda?
exemplo: Cadilac CIEN 2002, não tem como vender.
Tem alguma forma de ganhar um dinheiro em cima deles.

Anônimo disse...

faiô esses carros não compensa vender porque alem de nao ganhar dinheiro com a venda tambem nao da pra ganhar eles novamente

variozecter disse...

olá parabéns pelo blog , tenho o GT4 americano e europeu e pretendo comprar a versão japonesa também , mais tenho uma curiosidade , como todo mundo sabe o SAUBER ganha no FORMULA GT CHAMPIONSHIP , porém vi num blog de dicas que no FORMULA GT CHAMPIONSHIP da versão japonesa ganha o FORMULA GT ao invés do SAUBER , sendo assim , onde ganha o SAUBER na versão japonesa ?

Rick disse...

é em um dos endurances, se não me engano em Grand Valley

variozecter disse...

valeu Rick , outra duvida , ouvi dizer que o FORD MUSTANG SVT COBRA aparece de vez em quando no SHOWROOM de carros usados para comprar , mais queria saber se tem dia especifico para ele aparecer e se tiver quais sao os dias que ele aparece ? queria tanto comprar esse carro mais entrei varias vezes no SHOWROOM e ainda não encontrei ele .

variozecter disse...

ele apareceu para comprar logo depois que postei , parece que estava no dia 505 , mesmo assim valeu .

Anônimo disse...

como se ganha a Mercedes sauber c9?

Ricardo disse...

se ganha quando se vence o formula gt championship







VLW

Unknown disse...

Faltam muitos carros, não ofendendo existem muitos carros únicos como o Honda S600 e o S800(este é particularmente quaze tão raro como os blak version).
É uma questao de perceber o esquema de um ano gt.
Bem este é de 700 em 700 dias.
então 1 ano é 0-699 o 2º será 700-1399 e por aí fora.
Posso deichar aqui que o Honda S800´66 aparece nos usados durante os dias 330-336 e 344-350. é só somar +700 +700 +700 isto ajudará a conseguir carros únicos também.
Eu jogo gt4 vai já há muito temnpo, mas como jogava sozinho, vai perdendo um bocado a graça.
O que é certo é que já temos o gt5 há algum tempo e eu ainda nem consegui a minha ps3 :S espero este natal com subsidios e tal dar para uma investidela maior :D
E assim largar o gt4 po fabulopso gt5 e jogar online, queira deus que corra tudo bem...
Se quizerem eu posso postar todos os carros raros, e usados de 6.8milhas também únicos.
^Valeu este blog está explêndido.

Victor Hugo disse...

Cara eu adoro o minolta toyota mais como nao da pra entrar no rally eu adoro no rally o Escudo mas ele nao e muito bom para asfalto

Victor Hugo disse...

Tambem ha alguns carros inuteis como o auto union '1937, o da nike '22, e o toyota motor trhiatlon race car

Slumm disse...

Pode me passar a configuração do Cadillac cien, manda no whats 04796203512 estou precisando muito, abraços.

Unknown disse...

Valeu vc pode emtrar em comtato preciso de uma ajuda valeu 011932129551