Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Dicas Driving Mission 34


A driving mission 34 foi o maior desafio que eu já enfrentei em games. Eu estava com 99,8% do jogo completado então estava doido para passar essa missão. O caso é que ela é muito dificil e demorei um tempão para conseguir passar. Vou tentar passar um pouco da experiência que eu tive e espero que possa ajudar. A primeira coisa que eu acho é que não vale a pena ir direto para a missão pois é muito dificil conseguir o tempo necessário logo de cara, e para treinar na própria missão voce vai ter que ter paciência de budista para esperar aqueles 2 minutos interminaveis cada vez que for tentar. Então compre um Mercedes SLR para treinar. Outra forma legal de se preparar é fazer várias vezes todas as licenças com trechos de Nurburgring (A-7,A-14,A-16,IA 13 e IB2; todas elas já tem videos aqui no blog)
Voce deve ter um target time. Como o Mercedes SL300 termina a missão em geral em 9.13 e voce larga após 2.03 isso já põe a volta em torno de 7.10; além disso a posição do SLR em relação a linha de largada adiciona um tempo de uns 3.5 segundos. Com isso chegamos a volta de 7.06.5 que é o mínimo que voce deve estar fazendo em treinos antes de tentar a missão. Quando consegui fechar a missão a primeira vez estava conseguindo fazer em 7.03. Outra coisa é que muitas vezes dependendo do ponto em que voce alcança os outros carros há perda de tempo então deve-se ter alguma gordura para gastar. Vou passar algumas parciais para referência em treinos para fechar uma volta em 7.04 que seria suficiente para ganhar: T1 45.6 T2 1.19.9 T3 1.46.7 T4 2.39.1 T5 3.16.6 T6 3.43.1 T7 4.32.0 T8 5.14.3 T9 5.36.2 T10 6.19.5 T11 6.41.5 fechando a volta em 7.04.3
Outra coisa é que é dificil fazer esse tempo andando na linha, agora estou conseguindo mas depois de andar bastante em Nurburgring. O que eu usei para ganhar a missão foram atalhos e Wallrides. Os atalhos são trechos que são possiveis de cortar para ganhar tempo; Eu usei dois, um logo no primeiro setor após a primeira chicane vem outra que dá para cortar e ganhar 1 segundo e o outro no terceiro setor após aquele trecho em subida vem outra chicane que dá para cortar inteira e ganhar mais 1 segundo. O detalhe é que é muito fácil perder o controle ao fazer isso então tem que treinar bastante. Os wallrides são usar guardrails para fazer curvas sem frear e ganhar tempo eu recomendo 2: um entre a 4ª e 5ª parciais que é na curva que leva para o trecho em subida em alta velocidade e outro na curva carrossel(aquela curva inclinada), tem outros 2 mas são dificeis de acertar sem levar penalty.Um ponto muito importante de se treinar é o final da volta porque vc vem em alta velocidade freia para entrar na chicane; esse ponto da pista já é bem dificil ainda mais com o SL na sua frente. Já perdi várias voltas boas nesse ponto
Quando já tiver treinado bastante e começar a tentar a fazer a missão uma coisa que logo vai perceber é que o carro parece mais instável do que é em treino mas não sei o motivo. Sacanagem da Poliphony! Uma coisa que eu fiz foi treinar tirando todas as driving aids, o carro não fica igual, mas ajuda a não sentir tanta diferença quando for começar a tentar.
Por último apesar de ter jogado 99,8% do jogo com cambio automático e camera de fora do carro achei vantagem nessa missão usar o cambio manual e a câmera da frente do carro(tira um pouco a sensação do carro balançando e ajuda a ver melhor as entradas e ápices das curvas). No começo é um pouco dificil de acostumar mas depois ajuda. muito. Bom, por enquanto é isso e qualquer dúvida é so comentar. Já temos 2 videos dessa driving mission no blog, com e sem cheats que acho podem ajudar bastante a entender melhor o que eu falei acima. Um detalhe, quando comecei a tentar assisti a alguns videos no youtube que que se ganhava bem fácil e só depois de algum tempo me dei conta que o carro largava com 1'56; a explicação é que é a versão Europeia PAL, que tem o tempo diferente do nosso que é NTSC, uma senhora canja. Mais uma da polyphony
abraço

100 comentários:

Unknown disse...

To tentando ainda, um dia eu consigo essa "maldita"

hauahuahuhuaa

Rick disse...

Mário, valeu a visita aqui no blog!Essa missão tem hora q dá raiva mesmo mas no final das contas é bem legal. Estou quase resolvendo o problema dos videos e logo coloca aqui. Acho q vai ajudar bastante.vlw

Unknown disse...

blz, com video ajuda mesmo

Anônimo disse...

cara queria pedir para você fazer um tutorial sobre os peneis , existem vários tipos, gostaria de saber o melhor para cada momento? e vlw pela dica dos especials events, 265.000 moleza...flww

Rick disse...

Bruno vou postar hoje mesmo, estive uns dias sem entrar pq meu computador deu pau, mas estamos de volta. Valeu a visita. abs

Anônimo disse...

Sauber Mercedes C9 1989 Fanático: Aew, Rick, será que daria para você colocar uma fotografia do Sauber Mercedes C9 no site, por favor?????????????????????Eu amo aquele carro(como você está cansado de saber)

Anônimo disse...

Nossa! Rick, eu estou amando muitíssimo, o Nissan R89C 1989, pois ele é um carro dificílimo de se ganhar(por causa da Missão 34) e eu o achei bem bonito e legal, mais legal que o Nissan R92CP 1992, apesar de o R89C(1192HPs) ser um pouco menos potente que o R92CP(1215HPs). O que me faz amar ainda mais o Nissan R89C é que ele tem muitas características parecidas com a do meu adorado Sauber Mercedes C9, como a potência(1192HPs) e o ano de fabricação(1989), além de serem carros do Grupo C de corrida.

Rick disse...

E aí Sauber!! Legal vc ter entrado aqui. De vez em quando vou trocar as fotos e com certeza o Sauber mercedes é o próximo, porque eu também adoro este carro. Fiz a prova da superlicença em Nurburgring com ele e passou o ouro com folga.O que eu mais gostei no Nissan 89 é que ele é bem melhor de dirigir que o 92.Como estou jogando de novo e comecei pelas driving missions já ganhei ele de novo e corri o granturismo world championship com ele e foi bem legal. Mande umas fotos q vc tiver do Sauber por e-mail q eu coloco no site.Alias a foto do Ford GT 40 é do Jot@

Rick disse...

Sauber acabei de colocar uma foto do Sauber, vc sabia que foi um dos primeiros carros que o Schumacher pilotou??Aproveitei e também achei uma foto do Minolta em LeMans

Anônimo disse...

Rick, só por curiosidade, será que tem como eu encontrar alguma miniaturinha do Sauber Mercedes C9 1989 para comprar???; nossa eu iria adorar ter um Sauberzinho em miniatura em casa...

Rick disse...

Sauber acho que vc não vai ter dificuldades de achar miniaturas.Quando estava procurando as fotos no google apareceram vários sites com miniaturas. Gostei das fotos, aquelas q pegou o fogo saindo do carros são muito legais

Anônimo disse...

Rick, eu adoro tirar fotografias de quando os carros retrocedem as marchas e saem as chaminhas. Nossa, as fotografias do Sauber Mercedes C9 1989 ficam mais perfeitas ainda quando sai o foguinho!!!!

Unknown disse...

Faaaaaala galera, finalmente terminei as 24h, to com quase 96% de jogo, quando terminar todas as corridas começo a treinar a maldita missao 34, flowww

Rick disse...

Sauber, me conta como foi com a driving mission 34, usou os atalhos, wallrides,tomou penalty??

Anônimo disse...

E ai Rick blz cara, gostaria que vc me dese umas dicas para passar aquelas driving missions da 11 ate a 16 é que empaquei nessas seis ai e não consigo passar será que vc podia me ajudar.
abraço

Anônimo disse...

Bom, vou ver se preparo um post e videos com essas missões mas para ir adiantando dessas missões a mais dificil é a da Opera de Paris, mas essa só treinando mesmo,não tem macete. Na 11 as curvas em que vc mais ganha tempo são a primeira e a última; na primeira vc deve frear na 1ª volta pouco depois das faixas de segurança e apontar o carro bem junto do guardrail para contornar bem, na 2ª volta eu freio dentro da faixa; a última curva vc deve frear pouco antes das faixas de segurança. A de Mônaco tem um guard rail q vc pode usar que é no final da subida do cassino q ajuda a ganhar tempo. Na 12 voce deve estar em 2ª já no final da primeira volta para poder caçar o 1º colocado, vc geralmente ganha tempo dele na primeira curva q deve ser muito bem feita e perde na última chicane

Anônimo disse...

rick o seu blog é muito dez consegui passar aquele missao 34 treinando bastante e o seu video ajudou bastante mais eu tenho uma pergunta: o que é uma chicane?

Anônimo disse...

Gustavo que legal que vc conseguiu passar a missão 34,é o que eu acho mais dificil em todo jogo.Chicanes são as curvas em "S"

Racer X disse...

Eu fiz isto num instante.quando tinha a licença fiz este sem qualquer pergunta e consegui logo à primeira.Fiquei 0,243 segundos dele.

Anônimo disse...

Vc joga a versão europeia,PAL?

Anônimo disse...

Pessoal eu tô quase lá, antes eu ficava 15,12 segundos atrás do sl300.Mas agora fico 7,5 ou 8,5,mesmo assim distante...
Eu tenho q contar isso:no orkut um cara metidão disse q tirou todas as licenças prata e a B ouro no mesmo dia q comprou o jogo!!E disse q as drivinng também no mesmo dia conseguiu conseguiu e o pior:falou q a 34 foi de primeira...fala sério...o cara até disse q consegue no arcade com a slr no "maximo" 3:50 e pouco em nurb'in
HILARIO

Anônimo disse...

e aí baiano,blz?Cara o teclado aceita tudo,rsss

Racer X disse...

Sim mas...gostava mais do Jap version porque o sauber mercedes ganhasse f�cilmente... EU ADORO ESSE CARRO E NUNCA TIVE NO JOGO PAL VERSION Gostava de ter ele � muitissimo forte para mim.

Anônimo disse...

eu tenhoa versão japonesa,mas ainda não ganhei o sauber,quero ver se faço isto esta semana.O legal da versão Pal é q na driving mission 34 o carro larga com 1'56 ao invés de 2'03 da versão americana.vc é de Portugal?

Racer X disse...

sim sou do porto tenho 10 anos mas percebomuito dos jogos,pricipalmente este gosto muito

Anônimo disse...

Caraca amigos...eu ontem e hoje joguei o dia todo a missão 34...fiquei 0.4s e 1.4s atrás do 300sl!!
Briguei com my girlfriend por q ela foi me chamar quando eu tava numa volta boa aí me desconcentrei e perdi....
O Q EU FAÇO.......HELPPPPPPPPPP!

Anônimo disse...

Baiano,vc estábemperto de fechas esta missão,mas não briga com sua namorada não,rsss,mulher adora fazer isso qdo a gente está numa boa volta,rsss

Maick disse...

Fla Rick blZAA kra!!!

akabei de ler um comentaRIO do Sauberiano aki e ví q ele é bem fã do C9!!!

e tá louko por um SAUBERZINHO hehehe!!

eu tinha achadu um site onde só tinha miniaturas de karros antigos!!!

um dos primeiros q eu tinha visto foi o SAUBERZINHO...

+ eu eskeci o nome do Site!!! kcetiIII!!!!

si naum eu ia comprar um monti!!!

kzo o Sauberiani naum tenha axadu um SAUBERZINHO ainda eu dô uma prokurada na net e lhes comunico blz!!!!

Anônimo disse...

maick um tempo atras eu também tinha achado um site de miniaturas francês muito legal,até coloquei algumas fotos lá na galeria;cada uma custava mais ou menos 100 reais,com entrega grátis, mas eram perfeitas,mas também perdi o endereço;vou até procurar de novo

Anônimo disse...

ae galera, 1a vez postando. agradever a todos os criadores do blog (ou a um só, nâo sei quantos criaram) ao excenlente trabalho, diversas materias e dicas. Mais para esclarecer o porque da estabilidade do carro nas driving missions ser maior do que no resto do jogo é porque ele ja começa e permanece com o pneu em estado perfeito, ou seja, quente (verde) e nunca desgasta. Outra coisa, sou apaixonado por muscles e drift e estou tentando chegar ao ápice em performance do Shelby Mustang GT350 (meu carro dos sonhos) quem puder me mandar algumas "formulas" de regulalagem drift, por favor, agradeço P4NIKO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

P4nico,primeiro obrigado pelos elogios ao blog;eu comecei mas fui colocando vários colaboradores, e sem a ajuda deles seria bem dificil. bom,em relação aos carros das driving missons nem sempre eles são mais estáveis,na driving mision 34 p.ex deram uma boa piorada no SLR.O s acertos quem pode te ajudar é o viglio;dê uma entrada na página de acertos q está na lista de links que ele procura passar acertos tanto para performance qto para drift,vlw

Anônimo disse...

rapaz nao si chama curva carrocel si chama de chicane. Depois o SLR tem um compurtamento diferente na prova do qui nos treinos pq na prova 34 ele é eqipado com pneus desportivos/medios ta la escrito.

mail. franciscomerc@hotmail.com

Anônimo disse...

Mendonça chicanes são as curvas em "S" enquanto e Nurburgring tem duas curva chamadas de Carrossel que são as duas curvas inclinadas.em relação ao comportamento do carro não é só pneu.Se vc colocar pneus sport médios e for treninar vai ver q mesmo assim ele vai se comportar bem diferente do q na missão

Anônimo disse...

a explicação do porquè o carro parecer mais instável encontra-se no briefing da corrida: o SLR está equipado com pneus de rua!!!

Maick disse...

intaum rick outra coisa q eu eskeci de falar!!!

o sofá da minha kza da tá com uma parte funda de tanto q eu sokei ele(éH fz o q né naum tinha ningueim pra mim disconta a raiva mesmo)toda vez q eu fazia rally eu era obrigado a voltar tUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUdu dinovo à akles GOSTOSOS 2 minutos!!!
intaum pra mim fiká + feliz ainda qdo eu já tava qzEEE terminando a missão eu dei o RETRY e de repente...!!!...!!!

O JOGO DEU PÁÁÁÁU apareceu um relóginhuu vermelho no loading dele ao invéz de aparecer branco!!!

dezde aí nunca + pegou a trankera do jogo..!!

se naum era o Memory Card nessas horas eu nem Playstation 2 tinha +!!

hehe vlw pessoal um grande abraço a todos os blogueiros

Maick disse...

ah akabei de ler o comentario dos SAUBERZINHOS,NISSANZINHOS,BMWZINHOS,88C-VZINHOS E la vai pedrada!!!

naum q eu sejah boyzinhu + eu axei q tavah + baratu do q eu pensava da outra vez eu tinha ido na kaza de um tiu meu q eu nem conhecia e vih akla salAAAA xEEEEEEEEEEEEia de miniaturinhas de protótipos!!!

foi aíh q eu me axei!!!!olha a sorte do manu!!!

eu tinha visto lah uns protótypos q eu nem conhecia..!!

foi intaum q ele viu q eu tava lah todo admirado com os carrinhos q ele pensava q eu naum tinha nem idéia q existya q ele falou q tynha um amigo q vendia essas coisas...aih ele falow o preço de kda um 100,150,180 por ai...

aÍIIIIIH kara ele me deu um Toyota 89c-v (das rodas traseiras fechadas)com os mesmos detalhes do 88c-v
tenhu ele como um bb um filho hehe

mtooo loko kra

Anônimo disse...

Mick q sorte a sau, uma miniatura do Minolta é uma coisa que eu relamente gostaria. Outra q eu fiqeui com muita vontade de comprar foi uma q eu vi em Londrina do SLr,mas era bem cara,e como foi na epoca de Natal e já tinha extrapolado um pouco desisti, por enquanto,kkk.Agora, esses dois minutos tiram mesmo a gente do sério

Anônimo disse...

Rick
eu venho acompanhando o site a algum tempo ja..mas eu nunca tinha precisado postar alguma coisa
eu sempre consegui me virar so com as perguntas das otras pessoas...
mas agora o negocio eh critico
estou tentando passar a missao 34 mas tem um problema...
eu vi vcs falando q tem com 1.57 e 2.00 mas o meo sai com 2.03
sera q vc sabe pq isso??
ahh e se puder me add no msn
ferrari_2508@hotmail.com

abração!

Anônimo disse...

Brunos são 2'03 mesmo, se vc ler no post está assim, é q a gente as vezes arredonda,Essa diferença para versão PAL cont muito.Boa sorte e bastante paciencia

Anônimo disse...

ahh tah..rsrs
Vacilo meu =D
mas brigadãoo hein, a e o site eh otimo..
Parabens mesmoo..eh o mais completo que eu conheço.

abraço

Anônimo disse...

Caros colegas sou novo no gt4 mas antigo no restante. A diferença em treinar com a Mercedes SLR para depois tentar a driving mission 34 é que os Pneus na driving mission 34 devem ser piores.

Maick disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalalalalalalaaaaaaaah

passsseeeeeeeeeeei + naumm tÔÔÔÔHHH creditando ainndaaaa rick!!!

ó a merda se liga!!

o meu gt deu pau no memory card,tava corrompida a memo dele pq eu tyvee q desligah o vg no desesperoo...móh históriaa tbmm!!

nessa hora eu jah tava treinano pra passa esse puta desafio q agora eu toh de boaa eh como vc mesmo disse a missaum naum tem graça pelo carro e sim pelo desafio
!!!

aih o jogo entrava e no autoload naum liahh!!!

eu jáh tava com 50,0 60,0 %
aihh com a paciencia de Jó q eu tenhoo pra jogah gt eu fiz as licença tudddd de novo

ate ah ib eu fizz td de boaa né e jaáa fuii pra driving 34

treinano treinano e daih eu conseguii sextah feira dia 22 de fevereiro!!

fikei até loko!!!

depois eu fui pras outras q nem difícil eramm aew eu passei de boaa de trás pra frente 34 33 32 e 31

PASSEEEEI!!!

Q ALEGRIAA!!

ah e o R89C éh otymooOOOO!!!

para os fãs desse carrinho taumm fofo meus parabéns ele e excelente tanto qtOO o irmaumzinm dele q eu o meu lm favoritoo!!!

naum resisty da primeira vez q eu joguei com akele lm!!

akela traseira dele parece a de um jato!!!

+ eu tôoh mtUU felizz kra!!

no finall da missaum meu olhei pra akêle carrinho e falei assim:
KRA NUNCA + EU KERO PASSAR POR ISSO (HEHEHE)VOU TUNAR VC E NAUM QUERO Q VC ME DECEPCIONE COMO O TOYOTA 7!

pois éh ele atendeu o pedido!!!

vlw rick pelas dikas!!!

ow falanu nisso eu posso mandar umas dikas pra ajudar os q estaum em dúvida!!??

Anônimo disse...

Parabéns Maick!! Essa Driving missiontira a gente do sério,mas compensa.Cara qualque dica que tiver pode passar sim
um abraço

Maick disse...

opaah kra vlw...pra jaaah!!!

eaeew pessoal eu tive o enorme prazer de passar a Driving Mission 34 e naum éh facil naumm por + q vc entre na Missaum axano q vaih passar pelomenos do 6xto colocado!
o negoço éh o ceguintii:primeiro de tuddo como eu mesmo aprendi com a dica do rick éh comprar um SLR pra naum passar nervoso diante dakeles infernais 2 minutoss!
ir treinando com ele sem fzer qualquer modificaçao em sua performace ou nos pneus...
na missaum algumas curvas naum tem tanta precisão em ser feitas.Na hora do treino prokure por elas ou entaum vejah o vídeo do replay desesperador do rick no blog(o vídeo no qual ele joga o SLR no coitadinho do seu irmaum + velho o 300 SL).
no treino prokure por elas.
vou tentar lhes dizer uma curva q lhes adianta mtOO tempoo...provavelmente v6 naum vão identifikar de kra...ela e meio fechada e a brita(grama)dela é coberta por uma camada de asfalto branco...conforme vc passa com o krro por cima dela faz um barulho meio okÔ...c vc jah estyver bom perto dessa curva vc jah estarah encontrando o 6°colokado...logo qdo vc ver essa curva dê uma pekena desacelerada aperte o [O] e jogue o krro em direção a paredelogo depois do impacto contynue acelerando.
Na reta vá ela toda sem desacelerar ou frear...vá para as zebras q indicam melhor a pista...no final dessa reta faça o mesmo eskema..

bom galera o q posso passar éh isso esporo q os ajude um pouko!!!

vlw rick obrigado pela oportunidade!!!

um abraço a todos!!!

Anônimo disse...

Maic vc lembra entre quais parciais fica esta curva??Talvez andando na pista fique facil identifica mas agora não estou conseguindo.Valeu as dicas, qualquer ajuda com esta missão é muito legal

Maick disse...

yntauum rick eu vi o vídeo da Driving 34 sem cheats e vi lah q o tempo das duas curvas q adiantam o tempoe nas parcias de 4 minutos e 52 seg. e a segunda curva 5 minutos e 12 segundos!!!

ow kra me diz um baguio!!!
o gt5 tem pra ps2??
mtoo loko os graficos!!

eh piorzim pra jogar??
ou e + loko q o 4...
tem os protótypo???

Unknown disse...

ai rick eu to com 80,2 % do jogo completo eu so nao consigo passa da missão 34 kra so dessa missão eu calculo q ja joguei de umas 5 a mil vezes essa corrida ja cheguei perto fiz 2 segundos do primeiro + tbm nunca + fiz isso na minha vida sauhuhas pow eu vi uns videos no youtube com cheats pow kra como q faz pra joga essa corrida com cheats é algum macete q se poem no ps2 ou é cd mesmo sem esse cheat nao tem como nao vlw pela atenção..

Anônimo disse...

E aí Jorge,blz??Olha os cheats q a getne fala aqui no blog é só cortar caminho e usar wallrides, usar codebraker e estas coisas eu não sei não.Vc já assistiu os videos dessa missão aqui no blog?Talvez possa ajudar

Unknown disse...

tudo bom rick blz com tigo brown? é q no youtube eu vi os videos e la o carro corre + q 300 por hora na quarta marcha eu queria saber como eu ponho o carro pra corre assim os kras completam a corrida com 7 minutos de jogo e esse wallrides e codebraker é oq eu nunca ouvi fala nao parcero + como eu configuro eles pra mi pode usa eles tbm é os cheats q fazem o carro corre rapido q eu falei q vi ? vlw + uma vez pela ajuda ai ..

Anônimo disse...

http://granturismo4rick.blogspot.com/2007/08/driving-mission-34-em-9046-com.html

Jorge, vai neste link aqui do blog.É um video meu da driving mission 34, e o carro chega no final da reta em 315 k/h, mas isso é o normal do carro e não algum tipo de cheat;wallrides é qdo vc usa os guard rails para fazer as curvas.Se ho seu não está atingindo esta velocidade é só poque vc deve estar jogando em milhas /h e não em km/h (isso vc altera no menu options-units;fica bem no final)

Unknown disse...

ai rick vlw pela ajuda nao sabia mexe no km e o ml nao logo vi minha formula 1 corria 222 o maximo isso qnd pega no vaco dos carros pow + oq significa com cheats e sem cheats
otra pergunta vc q ja fez 100 % do jogo qual é o carro q + corre no jogo e qual corrida q eu ganho ele ?

Kina13 disse...

Ei Rick Vc pode me falar como eu fasso para completar bastante % no jogo e que carro eh o melhor? Como o Jorge Já Falow !! eu queria saber como eu fasso para pegar ele e q carro eh melhor? Saber Mercedes C9 ou Nissan R89C Pq os dois tem a mesma Potencia eu naum sei q carro eu fico!!! Ou Eu compro o R89C ou Eu Corro no Formula GT para Ganhar O C9!!! Vlw!!

Anônimo disse...

Kina, cada prova vale 0,2% do jogo inependente da dificuldade. O NissanR89CP não tem como comprar, só ganhando nas driving missions, Um carro q eu gosto muito e não é tão dificil de conseguir é o Minolta, q vc ganha nas 200 milhas de El Capitan

Anônimo disse...

fala ae,Rick!!!tranquilo???

consegui passar a driving mission 34 ate entao eu tentei poucas vezes passar por ela e ganhei facim facim.pra quem e fa do r89c,parabens eh um otimo carro acho ele melhor q o minolta e o Sauber C9 e igual ao XJR-9.foram muito uteis as dicas q o voce colocou no blog e o Maick postou nos comentarios.obrigado.e continuo a dizer q o blog ta demais e outra:nesse video vc foi muito bem parabens.ate mais,Rick!

Anônimo disse...

Wendell, parabéns por ter passado por essa missão!!O R89 C é muito bom mesmo

Anônimo disse...

E ai rick blzz????
Entao...

eu sei q essa pergunta eh meio burra mais, q wallrides e guardrails q vcs falam ae... o que q eh isso????

Anônimo disse...

Guinho guard rails são as proteções que tem em volta da pista e wallrides é qdo vc usa essas proteções para fazer as curvas

Anônimo disse...

e ae rick??????? blz?????????

olha cara eu to com vontade de participar dos campeonatos do blog e to precisando de algumas informacoes.

por favor,me adicione no msn

wendell_master1@hotmail.com

obrigado.

ah,mais uma vez,te dou os parabens pelo aniversario do blog!!!q vc tenha mais disposicao para postar e ajudar ps pilotos!!!concerteza,esse sera,como o viglio falou,o primeiro de 100 anos!!!
parabens!

Anônimo disse...

Jaguar, já te adicionei no msn e qualquer duvida me manda um e-mail ricardogross@brturbo.com.br

Anônimo disse...

po meu, baxei tanto o tempo que de 5 pulei pra 3 mas nem te conto, um dia minha volta tava foda eu tinha certeza que ia fechar a misão quando o 2º me fecho e fudeu tudo


fica ligado no codebreak, ele destrava uma penka de coisa

Anônimo disse...

eu a seis meses e nao consigo fechar essa p dessa missao so me respondam uma vcs jogaram com volante ou ds2 q por sinal ja quebrei um controle por causa dela

Anônimo disse...

Maycon, essa missão eu fiz com o DS2 mesmo

Anônimo disse...

Olá pessoal!!! Sou muito fã do blog, que na minha opinião é o melhor, tanto pela sua variedade de informações quanto pela sua atenção incondicional aos detalhes oferecidas para ajudar os fanáticos por GT4 como eu.
Comprei meu PS2 exclusivamente por causa de GT4, mas fazia muito tempo que não jogava esse game incrível. Navegando na internet encontrei o blog e isso me deu ânimo para continuar a grande jornada de GT4, tanto que minhas licenças que eram 98% bronze, agora depois de muita luta estou com um total de 76 ouros, restando apenas 4 provas para conquistar todos os sonhados ouros, coisa que nem imaginava a algum tempo.
Com relação a Driving Mission 34, estou quase lá, graças as dicas do nosso amigo Rick (esse é fera mesmo), mas qualquer hora consigo.
Estou com 50% do jogo concluído e já terminei o Endurance que acredito ter as corridas mais massantes por possuir as benditas races de 24 horas. Agora é bola pra frente e em breve pertencerei ao seleto grupo de GT4 com 100% e todos os ouros conseguidos.
Abraços a todos os fanáticos por GT4!!!!

Anônimo disse...

obrigado pelos elogios ao blog e vc com certeza estap bi caminho certo para os 100% do jogo.E qdo quiser participar dos nossos campeaonatos já está convidado.pelo jeito vc já está andando muito bem

Anônimo disse...

Aew Rick, blz?
Cara, como faço para comprar aqueles carros que nao tem preço nas concessonárias?
Depende da minha porcentagem do jogo, nunca abrem ou eu os ganho em campeonatos?
Eu queria comprar um fusca para me divertir, mas nao tem preço...
Dá uma dica aí, please!!!
Ass.: Jaraqui

Viglio Schneider disse...

Jaraqui, esses carros são liberados ao passar por certos campeonatos, de uma olha nas nossas matérias, no canto direito da página onde estão os videos, mais abaixo estão as matérias, procure a com nome "Lista de carros adquiridos durante o jogo" ali estará listado todos os carros que você ganha até completar 100% do jogo!

Anônimo disse...

Puxa vida Vigílio, é isso mesmo!!!
Finalmente achei meu Fuscão, tem que ganhar um campeonato na concecionária da Volks...
Vcs são são demais, obrigado pela ajuda e abraço à todos!!!
Ass.: Jaraqui

Anônimo disse...

eu preciso que alguem coloque os tempos durante a driving mission 34 que passamos atras do pirmeiro (SL 300)
alguem da uma força aí?

Anônimo disse...

Eu nunca tinha jogado essa Driving Mission 34 mas hoje eu fiz ela e fikei em 3ºlugar com diferença de 12 segundos para o 1ºcolocado.
Rick, gostaria de saber se , para um iniciante como eu, esse tempo já eh um bom começo?

Anônimo disse...

tá bom sim Adrian, vc provavelmente não vai demorar muito pra passar

Anônimo disse...

Acho que logo eu vo cnseguir graças às suas dicas.

Anônimo disse...

ola rick esse video esta me ajudando muito o meu tempo antigamente era uma diferença de
45 segundos hoje a diferença e de 21 segundos

Tet£vO GT4 disse...

EXELENTE BLOG



Eu fui desleal (risada maligna)

passar namoral nem dava entom atropelei tudo e fechei com

9'11'... e num lembro o resto! só sei ke demorei umas 8 vezes p/ passar + consegui =^D

Anônimo disse...

aeee venho aki pra compartilhar minha felicidade, PASSEI NO 34!!

passei a primeira apertadasso dei uma pancada no SL300 e quase a SLK me passou!

depois passei de novo ai sim limpo e cravei 9.10 seg! ESTA SALVEI NO MEMORY PRA SEMPRE!!

vlw galera animal!

depois desta prova comprei uma SLR e tunei ela no talo ta com 886hp mais nitro ta mTO FODA caminha mto!!

Anônimo disse...

Tbm venho por meio desta compartilhar a minha felicidade. Hoje finalmente depois de infinitas tentativas consegui passar pela maldita DM 34 com tempo de 9min 11seg. Boa sorte a todos e não desistam que um dia vcs conseguem tbm!

Anônimo disse...

Rick,qual asua estrategia para passar as driving missions 3 lap batte e as slipstream,por favor me manda o + rapido possivel,a tambem esse blog e o melhor que eu ja vi,vlw

Anônimo disse...

Douglas , se vc olhar na barra lateral vai ver "videos das driving missions"; lá vc encontra videos e dicas de todas elas, e obrigado pelos elogios ao blog

Douglas disse...

Rick,vlw pelas dicas sobre as 3lap battle e as slipstream,sobre a missao 34,treinando com o slr a minha melhor volta foi de 7min16s,tudo gracas as suas dicas,flw

Anônimo disse...

Rick,sem querer mudar de assunto,mas o meu gt4 e da versao americana,nessa versao da para ganhar o formula gran turismo 04 no campeonato formula gt,ou so da pra ganhar a Sauber la,porque eu nao tenho paciencia para jogar aquelas 24 horas de numburgring,tchau

Douglas disse...

Rick,o ultimo comentario foi eu que o postei,agora estou corrigindo pra vc nao confundir

Rick disse...

Douglas, que bom q os videos tem te ajudado. Em relação ao fórmula GT só da´para ganhar nas 24 horas de Nurburgring mesmo, ou o preto qdo fecha o jogo

Daniel cesar disse...

e aê rick, eu acho que trocar os pneus adianta!!!

nissan R89C race car disse...

foi por um triz que eu quase consegui passar o mercedes sl 300 mas eu sai um pouquinho para fora da pista e eu perdi o controle do meu carro e ganhei panalty e o sl 300 conseguil me passar de novo

nissan R89C race car disse...

com determinjado treino voce passa essa missao em boa valeu

Hasse25 disse...

hahaa, consegui passar essa missão !
\o/
acho até que não demorei muito pra conseguir ..

valeu pelas dicas! grande abraço

Hasse25 disse...

finalmente cheguei aos 100% \o/ !

mas essa missão não foi a última corrida vencida, quando venci essa missão, tinha menos de 90% ..
deixei por último as 24 Horas de Le Mans, afinal, não curto corrida muito longa no gt4 XD

grande abraço !

Anônimo disse...

E ae galera queria saber se u volante logitech driving force pro e uma boa compra

Rick disse...

é sim, é o volante que eu tenho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na boa .. nada pessoal, mas pra mim, ganhar uma missão cortando atalhos não tem graça.

O máximo que eu consegui até hoje foi completar a volta com 9 minutos em 2º, com câmbio manual a 5 segundos atrás do Mercedes de 9:13 sem cortar atalho algum nem usar guardrails.

No treino, até hoje, fiz 7:11, mas sem cortar nada de atalho. Foi na raça e só na pista. Mas quando vou para missão, realmente o carro fica muito instavel e eu acabo fechando com 9 minutos, mas não tem nada de alteração do programa sobre a performance do carro. O problema é você mesmo. Primeiro por causa da ansiedade até sua largada provocada por esse tempo de 2 minutos e meio.. Segundo que você já larga muito ansioso e nervoso pra fazer pelo menos o tempo próximo a do treino. Terceiro porque você sabe que na missão tem a penalidade de 5 segundos, então tudo isso acaba deixando seu psicológico carregado de ansiedade e insegurança que acaba interferindo muito na sua cordenação motora durante a condução do carro com o controle.

Rick disse...

Bom Pak, claro que é melhor ganhar sem cortar caminho, eu já consegui algumas vezes como vc pode ver nos videos,mas a vitória que eu mais fiquei contente mesmo foi a primeira em que além de cortar cainho acertei uma cacetada no SL 300; acho que para quem joga a versão PAL não há necessidade de apelar, mas acho q se não tivesse feito isso para ganhar a primeira vez talvez até tivesse desistido de fechar o jogo

Douglas disse...

queria saber qual carro que eu ganho na driving mission 34, vlw

Pein Tendo disse...

Parece muito dificil!! pelo jeito que falaram dela mi deu ate medo!srsrsrsrsr! e eu que ja to achando as primeiras drivings missions dificeis imagene quando eu chegar nessa!
ja vi que eu vou demorar para completar o 100% no gt4...

lhisao96 disse...

E ai galera, td blz!! Nossa essa missao ta mt dificil pra mim e uma coisa que eu tive duvida é se é melhor alongar a marcha ou não. Ah outra coisa, o blog ta demais. Parabens a todos.

Anônimo disse...

Eu vi no youtube videos em que o carro chegava aos 300 km/h

Como é que e possivel com um SLR Mercedes chegar a essa velocidade

Alguem pode-me explicar?

Anônimo disse...

o meu carro so chega aos 143 km/h

Anônimo disse...

so mais uma pergunta

como e que consegiu por os km/h no canto inferior direito?

me pode expliar?

Ricardo Machado disse...

Anônimo provavelment vc está jogando em mph então vá em sua garagem no menu options e a ultima opção dentro dele "units" q daí vc poderá mudar d mph para kmh e sobre os kmh no canto inferior direito da tela acho q só da pra colocar isso no replay apertando select até achar essa camera









VLW

Anônimo disse...

há dois dias eu consegui o meu melhor resultado, cheguei a 0,328. To quase lá

linda disse...

meu nome é va I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses para o nosso casamento para uma outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook a partir de plano de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca quer me ver Eu perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não deu certo até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego.
ele me disse que vai me ajudar aqui na África eu não acredito que, em primeiro lugar, o rapaz me disse que ele tem pai espiritual que me pode.
depois do meu negócio, ele me apresentar para o homem, o homem disse-me a razão por que o meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e i verá os resultados no próximo par de dias, então eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, antes de eu conhecê-lo, meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, disse ele, que ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado eo pai disse que eu paraíso ' t visto nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando a sua segunda-feira ,, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar o escritório seguinte ao dia, e eu também obter mais promoção do meu escritório a mesmo week.I não sei como agradecer senhor, tudo que eu posso fazer é deixar as pessoas sabem que temos um pai como você, senhor.
por favor, se alguém precisar de tal ajuda deve entrar em contato urgente esse pai, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, drokojiehealinghome@gmail.com, eo número de telefone é, 2348106743270