Translate

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Endurace Events – Laguna Seca 200 Miles

Olá Pilotos! Agora vamos detonar uma das pistas mais temidas pelos pilotos mundo a fora! Laguna Seca!

Aqui não poderia ser diferente utilizei um clássico Americano! O Chevrolet Camaro LM Race Car, eu sei é covardia contra os outros americanos, tirando o Ford GT que também participa.

Os pneus que utilizei foram os RH que se dão muito bem apesar de que este carro tem uma grande tendencia desgastar os pneus na frente, então caso queira utilizar RSH na frente fique a vontade!

Primeiro Pit volta 10\11 não precisa reabastecer, no primeiro pit ja da uma grande diferença para os outros adverssários.
Segundo Pit volta 21\22 Reabastecimento, reabasteça um pouco mais da metade do tanque pra garantir e volte a pisar fundo, reeabasteci tudo nesta parada mas não é nem um pouco necessário.
Passei para B-Spec, velocidade 4.
Terceiro Pit em B-spec 38\39 reabasteça um pouco e deixe a velocidade no 3 para economizar pneus e combustivel! E por ai vai!

Bom no total correndo em A e B-Spec fica em torno de 2´08 em tempo real sem acelerar o tempo!

11 comentários:

Rick disse...

essa pista é mesmo um desafio, apesar de ser curta tem curvas muito complicadas,mas é uma das mais divertidas do jogo.Parabéns por mais este video, agora estamos com 99,6%;estamos quase lá
abraço e obrigado!

Viglio Schneider disse...

Que venham fuji e sarthe para os 100%!

Leandrozaca disse...

Opa que beleza....quase 100% e essa pista como o Rick disse é bem manhosa mesmo, mas acho que está entre as minhas três prediletas...É isso ai Viglio "Que venham fuji e sarthe para os 100%!"....

Fábio Duque disse...

sim parabens pelos quase 100%

Fiz esta pista com o mercedes SLR e apenas meti panela e chip de rendimento se não me falha a memoria e deu para ganhar bem =p

Unknown disse...

olá, primeiramente queria agradecer as dicas aki postadas, varias vezes jah as usei com seucesso,
Bom, jogo gt4 ha um bom tempo, sempre no controle dualshock, agora comprei um volante com pedais,mas nao consigo configurar a direçao pra ela fikar progressiva, pois do jeito que esta voce vira td pro carro poder virar, queria saber c isso eh possivel, jah vi que na pagina de options tem um monte de direçoes pra serem escolhidas e configuradas, mas nao consigo, c puderem me ajudar fikarei mto grato,
obrigado abraçao

Unknown disse...

apesar de ser uma pista japonesa ta mais pra uma corrida americana hehehehe

Tails330 disse...

podem me chamar de covarde fui com o mazda RX-8 LM race car rsrsrsrsrsrtsr

Olavo Filipe Pinto Alves disse...

acabei agora de fazer tudo em a-spec com ujm ford gt

victorsupernovar92cp disse...

Virgilo eu apelei pra krl dá primeira vez com o Audi R8 Race Car kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.mais eu dps fiz dnv á corrida prq eu vendi o meu Ford Gt40 Ae eu usei um carro que eu acho q não é um dos favoritos da glr e tal e eu também não uso ele mto é o Ford Falcon XR8(se eu não me engano é esse o nome).

Unknown disse...

eu usei o Nissan R92 CP Race Car '92
foi facil, dei quase 10 voltas a cada um xD
mais eu usei aquele secreto xDD

Unknown disse...

o nissan negão