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quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Endurace Events – Tokyo Route 246 300km

Olá Pilotos, vamos detonar em Tokyo?

Bom para esta corrida não poderia ser diferente seus adversários são carros de JGTC, então para condizer com a realidade escolhi a Toyota Castrol Tom´s Supra (JGTC) ´01, 470cv originais, as únicas modificações foram na suspensão, onde rebaixei um pouco mais já que o asfalto aqui não tem tantas ondulações, e aumentei o numero do Camber angle traseiro para 2.0 e os controles de tração deixei TCS em 4 ASM´s 0. Nem precisava tanto, pois este carro é show de bola! Mandou muito bem durante a corrida deixando os adversários lá para trás!

O primeiro pit stop foi na volta 13\14 utilizando pneus HARD onde já estava quase 50 segundos na frente de todos, não precisa reabastecer nesta parada nos boxes!

A segunda parada foi nas voltas de 24\25, aqui deverá reabastecer para não ficar sem gasosa no meio da corrida, mas não encha o tanque todo não. Como já estava numa boa distância joguei para B-Spec em velocidade 5 o tempo todo, ele vai muito bem nesta pista!

Terceira parada já em B-spec foi na volta de 40\41 reabasteça um pouco o carro troque os pneus e mande bala.

O quarto e ultimo pit stop foi na volta 57\58 mesma coisa, aqui pode já diminuir a velocidade de B-spec para 3 para evitar qualquer surpresa no final!

Fazendo a corrida em A e B-spec fica em torno de 1´40 minutos.

11 comentários:

Rick disse...

essa corrida é bem bacana, mas eu tive a capacidade de perder a primeira vez que joguei por falta de combustivel no final,...bem mané. Ótimo video Viglio!

mike noris disse...

radio gt cool and a shame that I can not understand what you speak

Rick disse...

Morris, it's really a shame

Viglio disse...

Rick! Valeu! Esse negócio de abastecer ja me deu alguma dor de cabeça, sarthe e nurburgring não quero nem lembrar! rsrsrs

andré disse...

qual a diferenca de toyota castrol do outro

mike noris disse...

good I have to practice more the language Portuguese also participate honda tt cup that was the only thing I can intender else and I saw the dodge viper nurburgring nordscleife in this products webpage forum also the gt1 and gt2 I've completed the game 100% ja o gt3 in 92% and 97% gt4 in completeto'm starting with the prologue gt5 and cool .... bye guys

mike noris disse...

pistas como o nordscleife nurburgring e necessario por a suspençao no maximo???? irei agora no tradutor para postar o comentario em portugues achei interessante sua foto do tom slick (tom sem freio) rararara ate logo

Rogerio disse...

olá, primeiramente queria agradecer as dicas aki postadas, varias vezes jah as usei com seucesso,
Bom, jogo gt4 no ps2 ha um bom tempo, sempre no controle dualshock, agora comprei um volante com pedais,mas nao consigo configurar a direçao pra ela fikar progressiva, pois do jeito que esta voce vira td pro carro poder virar, queria saber c isso eh possivel, jah vi que na pagina de options tem um monte de direçoes pra serem escolhidas e configuradas, mas nao consigo, c puderem me ajudar fikarei mto grato,
obrigado abraçao

Ricardo GT4 disse...

Fala Galera
Essa foi a minha primeira Endurance
quando eu abri ela fui la peguei o Camaro LM race car 601cv meio covardia pois corriamos contra honda takata ou skylines de corrida com 500cv aew joguei ela toda em A-spec demorou 1H e 39m
foi bom eu jogo a poko tempo por isso abri os 25% agora mais vamo q vamo
té mais pessoal
o blog é o melhor

Anônimo disse...

fala caras! para os endurance events escolha carros que geralmente sao ganhos com facilidade! para enfrentar os touring cars a melhor escolha e o camaro lm ganho no stars and strips, ou o 350z concept lm race car ganho no campeonato japones! os dois sao capases de ganhar toda a corrida em b spect se estiverem equipados com o turbo stage 4! sempre use pneus hard na frente e traseira!

Scorpion XRevolution disse...

Todas do endurance eu faço no b spec, so foi uma no a.