Translate

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Tsukuba 9h Endurance



Olá pilotos!

Meu primeiro vídeo nos endurances events. O circuito é Tsukuba e o carro que eu escolhi foi o Mercedes 190E 2.5 - Evolution II ´91.

Antes de mais nada, precisei tunar a máquina no máximo, menos nitro, pois sem tunning algum fica praticamente impossivel ganhar, portanto, se forem utilizar este carro deem uma "passadinha" pela Alemanha no tune Shop da Mercedes-Benz.

Depois de todas as modificações o carro fica com mais ou menos 395HP, sendo que o original possui 235HP, diferença essa que permite que você ganhe com facilidade. O grande problema aqui é o b-spec, até daria para tunar menos "a criança", porém a corrida teria que ser feita toda em a-spec, pois o b-spec não daria conta. As alterações se limitaram à substituiçóes de peças, nenhum ajuste mecânico foi feito.

Vamos lá ... A corrida em si é tranquila, tanto em a-spec ou b-spec, já na volta 17 dei uma volta no segundo colocado e o 1º pit stop ocorreu na volta 20. O segundo colocado fez seu 1º pit na volta 37. Segui em a-spec ainda, mesmo depois da 1ª parada, você já pode colocar em b-spec se preferir, aliás já podes começar em b-spec que ele ganha fácil, mas preferi fazer mais um ciclo pilotando.

Para o 2º pit resolvi dar uma volta a mais do que os pneus aguentam, resultado, vejam no vídeo a dificuldade do rapaz em levar para o box, tudo isso na volta 41. Depois coloquei em b-spec e só fiquei acompanhando de vez em quando. 

Lembrem-se de apertar o triangulo para habilitar as ultrapassagens. O b-spec vai fazer paradas de 27 em 27 voltas. A corrida deu um total de 490 voltas, porém o vídeo só mostra até a volta 42, ou seja, uma volta após o b-spec ser ativado. O piloto "automático" vai virar na casa de 1´03 alto programado para andar em "3" steady.

A melhor volta foi em 1´00.767 e o carro prêmio é o Nissan Calsonic Skyline GT-R Race Car ´93.

Boa corrida a todos! 

18 comentários:

TDA disse...

Ae rod, quais os adversarios que enfrentamos nessa endurance??

nacute disse...

eu usei o mercuri cougar xr-7 so usando o racing chip e passou tranquilo legau....

Viglio Schneider disse...

Muito bom o post Rod! Parabéns!

Anônimo disse...

olha a puta varriga babuino e vagabundo do viglio onde estara o rick a outra puta tua namorada?Hehe

Rick disse...

Anonimo, vc deve ter sérios problemas psiquiátricos. Olha só, vc não coloca o seu nome, então a gente já vê que vc não é muito homem, além disso pelos seus comentários parece que tem homofobia, que é um sinal de que vc é enrustido.Outra coisa , é que pelo que eu entendi esses seus comentários começaram qdo vc se sentiu rejeitado por falta de uma resposta, bom, se vc não teve atenção suficiente do seu pai , que não deve ser conhecido e nem da sua mãe que deve ser muito ocupada pela rua, não somos nós que poderemos resolver isso. Cara,procura tratamento, se descobre, assume que vc vai ficar muito mais feliz.desejo boa sorte .Leia os seus comentários com atençaõ umas 10 vezes e vc mesmo vai perceber que vc não pode ser muito normal

Trial the Echidna disse...

Realmente, isso parece sérios problemas psiquiátricos, tais como complexo de inferioridade... Procure se tratar antes de usar a internet... ainda mais pra postar comentários.

nacute disse...

isso sim e que e falta de educaçao

nacute disse...

anlizando aum tempo atraz fiz a perguta dizendo se nurburgring nordscleife era uma pista real e verdade e uma pista de verdade sim (obrigado viglio e gustavo cintra) agora a minha duvida e a seguinte eu vi o post dos carros pretos especiais do gt4 o formula preto tambem da para comprar nos usados????

Unknown disse...

caraca eu nunca vi um cara tao mal educado como esse essses nomes tds é vc Anônimo!:s

nacute disse...

em le mans que e a pista de la srthe como no gt4 e uma tradicional de corridas automobilisticas se existem carros no gt4 que e capaz de carregar aerodinamicamente, para poderem atingir uma maior velocidadde acabavam tendo a tendência de levantar vôo nesse ponto da pista que tambem os os pneus eram submetidos a pressões muito intensasos levavam a deformações extremas e ao rebentamento se não estivessem em boas condições se diminuir a aerodinamica talvez faça um desfaste menor mas eu vivo muito nessa duvida

Trial the Echidna disse...

Nacute, o Formula preto vc só leva nos 100% do jogo, não tem como comprar

nacute disse...

o formula preto so quando completa os 100 % entao ta perto

nacute disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bunch of suckers take more seriously a simple game than his own life fuck y'all

Zina disse...

Ronaldo, brilha muito no GT4

Augusto Appollo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mercedes Benz E500 disse...

Ganhei a corrida bem tranquilo com um Mercedes Benz E55 AMG.
Foi cansativo ficar esperando a corrida terminar, mas depois que acabou foi tri.

luan motta disse...

eu Estou usando o saleen s7 esta facil mas o carrro da um pit a cada 24 voltas porque nao comprei um pneu hard mas eu ganho facilmente.