Translate

sábado, 12 de dezembro de 2009

Infineon 2H45min

Bom pilotos vamos para mais um Endurance, e desta vez é a Infineon 2:45Hs. O carro que escolhi foi o Nissan R92CP ’92 Black. Eu nem precisei trocar o óleo e ele ganha, mas tomem cuidado só em B-spec não da, pois mesmo começando em A-Spec você abre uma boa diferença para o segundo, que no caso foi a poderosa Sauber, mas em B-Spec você perde toda essa diferença pois em B-Spec a Sauber é bem melhor (é só ver o final da volta 42 aos 1’29 do video B-Spec burro) o que me fez pegar o volante novamente em algumas paradas nos boxes. Sempre é bom andar com uma folga de 40 seg nessa etapa, pois nesse tipo de prova não é de se levar bobeira não, quem é que quer jogar 2:45 Hs e chegar em 2º lugar ????

Inicio da prova em A-Spec com RSH

1º Parada na volta 14/15 RSH e continuei em B-spec até a volta 52/53 aonde eu já estava em 3º Lugar, mas a Sauber entrou nos Boxes nas voltas 56/57 e abri uma diferença de 1’07’xx e com isso parei de novo na volta 66/67 e continuei em B-Spec sempre na velocidade 2 (Créééééééééu rsrsrsrsrsrsrs não resisti) e a Sauber parou na volta 71/72 outra parada minha na volta 83/84 com 11seg de diferença para a Sauber e ela me passou mas na volta 84/85 ela parou. Na volta 96/97 estava em 3º lugar e eu voltei para o volante com uma folga de 01’13’’xxx, isso já era as duas horas e meia de prova e como cada parada é mais ou menos 18 min de uma para a outra voltei para B-Spec na volta 107/108 com apenas 1seg de diferença para a Sauber mas graças a Deus ela parou na volta 113/114 por que senão eu perderia com certeza, depois dessa parada dela voltei ao boxes na volta 115/116 com 2H44min só para terminar em A-Spec. É isso. A única coisa que mudei no carro foi o cambio, utilizei auto 8 e só. FUI!!!

Dicas: Calculem bem o número de voltas de uma parada para a outra e o tempo de uma parada para outra, isso pode fazer diferença no final. Nessa etapa os adversarios param a cada 29 voltas ou mais ou menos 18 min.

31 comentários:

nissan R89C race car disse...

esse e meu endurance preferido infineon obrigado por postarem ele ai no complexo

Rick disse...

Muito legal a sua corrida Leandro, agora não trocar o óleo é coisa de domingueiro, rssss

Viglio disse...

créu créu créu crréu créu créu! aehaoeuhua

Trial the Echidna disse...

Se fosse velocidade 5 o B-Spec não ia aguentar...kkkkkkkk

Lukinhas disse...

Desculpem pilotos, eu não achei o post em que faço essas perguntas. 1ª: Existe GT4 pra PC sem ser com emulador? 2ª: Dá pra correr com mais de 5 oponentes no GT4? Obrigado desde já!

Trial the Echidna disse...

Olá Lukinhas!

1ª Pergunta: Não, o GT4 é exclusivo do PS2.

2ª Pergunta: Não, o máximo de pilotos em uma corrida no GT4 é 6 (1 jogador + 5 adversários CPU)

Espero ter ajudado...

Abraço,
Trial the Echidna

nacute porsche 911 disse...

essa e a pior corrida de todas ai na minha opiniao vale a pena fazer ela toda em a spec por que o b spec nesse evento e um burro e o minolta e o cara nessa corrida rsrsrs

Lukinhas disse...

Vlw Trial, mas mesmo assim sinto um gostinho de dúvida, pq na página do blog tem fotos com uns 15 ou 20 carros. GT5 ou montagem? Brigadão de novo!

Anônimo disse...

29 voltas não é muito?

Trial the Echidna disse...

Lukinhas, aquela foto que tem o Nissan Motul 350Z me parece ser uma montagem, assim como a dos 4 Black Cars, e as 3 primeiras são do GT5.

Abraços

Carlos Henrique disse...

Eu fiz essa corrida com o Audi R8 normal. Andei duas horas em A-Spec e deixei 40 minutos para B-spec e não tive problemas, estavamos virando no mesmo tempo e no final a diferença foi de 4 voltas para o segundo colocado.

Leandrozaca disse...

Em A-Spec é sempre melhor, nos meus calculos se eu tivesse jogado só em A-Spec teria acabado com umas 8 voltas de diferença.

Fábio Duque disse...

Boas pessoal. .Bem completei esta corrida ontem e foi bem puxada pois o meu maior adversário foi o Nissan R92CP ’92.

Segui o conselho do rick e também usei o Nissan R92CP ’92. . em A-spec conseguia ganahr uma bela vantagem mas quando mudava para b-spec meu Deus como ele perdia tempo e passava a vida a sair da pista.

o Sauber foi o menor dos problemas. . Pensei que fosse dar mais luta

Bom Natal a todos

Marcos disse...

Esse eu fiz com o Nissan GT-R Concept, tem um gasto grande de pneus, então eu fazia 2 paradas enquanto os outros faziam uma a cada 15 a 18 voltas e o no B-spec eu perdia rendimento, por isso tive que jogar quase o race completo no A-spec.... mas foi bom...

Otavio disse...

'-' e eu que fiz merda 2x !!
Arrumei o carro interinho Fiz 3 volta com cada carro pra testar qual guenta melhor ai corri abri 1 volta de vantagem ! boloquei no B-Spec ai fui MIMI '-' , quando acordo tala total de dinhero ja tinha zerado nao due pra ver o premio aperto X ( ai vem o susto ! O.O' 4 lugar !!
meu play quase aprendeu a VUAR !

Hell.Yu disse...

Eu corri esse evento com o Toyota GT-ONE e tive problemas com a Sauber em B-Spec. Mas em A-Spec deu tudo certo.

DESAFIO: Pra quem gosta de uma corridinha dispultada, corra nesse evento usando o Pageout 905. A dificuldade deixa a corrida mais legal porque esse carro é diferente dos demais de sua categoria porque tem uma troca de macha lenta e ainda por cima perde velocidade entre uma troca e outra.
Mas eu gosto dele porque é meio exótico de se dirigir.

Anônimo disse...

Leandro. tem algum acerto pra suspencao nessa endurande para o nissan R92CP BLACK

Realchemist disse...

Iniciei a corrida em A-SPEC e abri duas voltas. A partir daí fiz em uma em B-SPEC, uma em A-SPEC, assim por diante.

yuri disse...

qual é o melhor carro para essa corrida o minolta ou o r92cp?
vlw

blogger disse...

o minolta.com ele o spec b andom bem.ganhei com 120 voltas e 4 de vantagem sobre o sauber!!!!!!!!. ja fiz com o r92 cp mas e ruim em b spec.com ele eu dei 118 voltas.se for fazer com o minolta escolha o pneus .hard na frente e super hard atras.

Vitor disse...

Quem tive afim de ganhar facil é só usar o formula gran turismo '04

estou com pressa de zerar, pq meu primo está aqui em casa e vai embora no final de semana. Jogar sozinho desanima muito.

corri com o formula a corrida inteira em b spec abri 5 voltas sobre o sauber.

Anônimo disse...

aqui vai a maior dica sobre este endurance e provavel que voces usam turbo o carro quanto mais potente for mais erro ele vai cometer em b spec no meu caso eu gosto de dirigir o carro sem turbo sem nada so a troca de oleo para dar uma aumentadinha rsrs... bom eu sempre uso nesta corrida o minolta coloco r2 na frente e r1 na traseira e consegue aguentar 18 voltas ...bom voltando ao assunto eu ja usei o minolta com pneus iguais no caso ri frente r1 atras em aspec ainda leva vantagem mas o b spec erra demais quando os pneus da frente sao r1 inclusive aqui vai a grande dica no b spc r1 frente e tras ele cai pra tempo 1 26 xxx agora r2 e r1 ele cai pra 1,20 xxx 1,21 xxx sendo que o adversario mais rapido pode alcançar ate 1,22 xxxx mas como todos tem a um gosto de dirigir o carro que deseja usar minolta,sauber nissan r92cp e r89c,esses carros sao os que mais eu uso mas usei os que sao menos potentes audi r8 ganha facil,bentley speed 8 com um pouquinho de apuro mas ganha,bmw v12 lmr tambem ganha facil sempre sai pra fora antes de entrar naquela curva que vai em direçao a curva em rotaçao .ultima dica este deve ser o comentario mais longo ja visto..

Kayree disse...

Leandrozaca o melhor carro para a Infineon 2H45min é o formula gt.
se você quiser ficar em primeiro lugar na primeira volta é so vc colocar na velocida de 5(push)e dar comando de ultrapassagem enquanto não aparecde start.

Kayree disse...

**aparece**

Anônimo disse...

AE pessoal eu nao fis essa corrida ainda mas eu acho que os melhores adversarios para emfrentar nesta prova sao o minolta e o jaguar xjr9 porque eles gastam muito pneu! e o carro que eu recomendaria para esta prova e o mazda 787b que mesmo sendo menos potente ele e bem leve e gasta menos pneu!

Anônimo disse...

AE pessoal eu nao fis essa corrida ainda mas eu acho que os melhores adversarios para emfrentar nesta prova sao o minolta e o jaguar xjr9 porque eles gastam muito pneu! e o carro que eu recomendaria para esta prova e o mazda 787b que mesmo sendo menos potente ele e bem leve e gasta menos pneu!

Anônimo disse...

seja la quem fes essa corrida, devia ter trocado o oleo, voçes viram a luz do oleo aceza?

Anônimo disse...

ai aki jogando essa endurace corri como minolta como acerto original sohmudeios pneus q foi race hard na frente e super hard atras e tipo meus pitstops eu faço a cada 18 volta jogando 1 hora em a-spec e a cada 20 voltas no b-spec e isso mantendo 1 volta de diferença em ritmo 3 muito bomo minolta omelhor carro supera mtos ai mais potentes ateh pq o meu 2º colocado eh a sauber e meu 3º eh o r92 Ass.: Alan

Anônimo disse...

eu fis essa prova com o 787b e o adverssário mais forte foi ou tro 787b porque ele economisa muito os pneus! a sauber ficou em 4° atrás do meu 787b, o outro 787b e do r89c hahaha! ela so chegol na frente do panoz esperante e do pescarolo peugeot!

Ulissescars disse...

Minolta Melhor carro

Ulissescars disse...

Minolta Melhor carro