Translate

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

One Make Race Nissan Red Emblem 02

Para a segunda etapa escolhi um carro do salão de usados o Skyline GTS-t Type M (R32) ‘89 por 8.000 Cr. Não é preciso nada nem as Drive Aids eu mudei. Essa prova com esse carro se consegue 200 Points A-spec, o nosso carro é bem fraco mas com um pouco de agressividade nas Chicanes você consegue passar todo mundo já na segunda volta. Essas OMR com certeza são as maiores do jogo e nessa etapa são seis voltas então tome cuidado pois qualquer errinho eles te passam. FUI!!!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

pow! kara muito massa mesmo !
muita pratik pra vc ta pilotando bem desse jeito kara! vc o rick e o viglio são ums pilotos em tanto em kra! admiros muito mesmo esse blog e vcs kara!
pilotam muito mesmo!!!

viper gts team oreca disse...

concordo com vc edilson vcs pilotam muito bm

Anônimo disse...

seis volta ? que dureza, se fosse uma seria melhor

Anônimo disse...

viper vc passou da driving mission 13? com quantos % do game vc ta kra?
to me quebrando pra passar dela kara! eu num to comsseguido de jeito nenhum velho. falow mano um abraço

Rick disse...

Edilson, uma dica para esta missão é fazer a superlicença 14 para conhecer bem a pista

Leandrozaca disse...

Valeu pelos elogios mas me comparar com o Rick ou o Viglio só daqui uns anos Hehehehehehehehe...Valeu...

Anônimo disse...

valeu pelo bizu rick!!!
vô me empenhar bem pra passar nela!
flw.

Anônimo disse...

ô rick a pista é a superlicese 11 q é a mesma da driving mission 13, não sei dizer qual versão é a minha mas no meu gt4 é a slicense 11, valeu blz o carro é um clio, fika mais dificil de controlar ele, mas eu acho q entendi mano, é porq quando eu for pra driving com o pegout vou tar com mais habilidades na pista né e bem mas ligado flw valeu!!

viper gts team oreca disse...

edilson vou responder à pergunta sim eu passei mas ao principio foi dificil pq vc ai nao ta completamente abituado à pista mas se vc insistir nessa pista vc consegue outra dica é q vc pode ir ver o video das driving missions onde ta o Mercedes SLR clica ai e procura o video.
Leandrozaca vc tmb é um bom condutor aliás se tds nois treinarmos seremos uns bons condutores eu em tokio com o nissan GTR tokio se nao me engano acho q é assim q se escreve consigo em algumas curvas derrapar mas tive q tirar as driving AIDS, mas se vc acha q nao é um bom condutor, cara vc conduz como o Viglio e como o Rick.

Abç's

Viper

Anônimo disse...

valeu mano!