Translate

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

One Make Race Nissan Red Emblem

Daremos partida agora para a OMR da Nissan a Race Of Red Emblem que tem como carro premio o Nismo Skyline GT-R LM Road Version (R33). Com certeza o Skyline está entre os 3 carros mais queridos de toda saga do Gran Turismo e nessa OMR pode se usar uma lista enorme de skylines e eu usei o Skyline GT-R Special color midnight purple II (R34) ‘99 e a única alteração minha foi piorar os pneus, isso mesmo pois com o SM o desgaste é muito grande e por ser uma etapa grande (10 voltas…acho que é a OMR mais demorada) e não alterar nada no motor, lá na oitava ou nona volta vc pode perder muito tempo se for para a grama e se ultrapassado e acabar por ter que fazer tudo de novo e a prova leva +ou- 20 min. O legal é não pegar um carro muito mais potente e assim fazer uma prova muito mais interessante. FUI!!!!!!

3 comentários:

viper gts team oreca disse...

leandrozaca oi fui o primeiro a ver o video esse video ta bem legal parabens!

Leandrozaca disse...

Valeu Viper. Tem mais depois rsrsrsrs

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br