Bom ...
George Paris é um circuito de rua travado e aqui você pode escolher qualquer veiculo para competir, desde os próprios carros de rally até os race ...
Para esta corrida, no sentido normal, quis reviver um grande desafio que tivemos há alguns meses aqui no blog, chamou-se de Desafio do Loeb, a pista era esta e o carro a ser utilizado era o Citroen Xsara Rally Car ´99. Neste desafio era possivel turbinar a máquina ao máximo, com excessão do uso do nitro. Fiquei em segundo lugar e a vitória foi para o Germano.
Como disse acima, fiz um "remember" desta competição, só que aqui, simplesmente peguei a "caranga" original (299 hp) e coloquei pneus R4 (racing soft) e fui para a pista ver o que acontece. Nos settings apenas alterei o Driving Aids, coloquei 3-3-3.
O adversário era o Renault 5 Maxi Turbo Rally Car e consegui vencê-lo com uma diferença minima.
Quando o adversário era o Peugeot sem chance, não consegui vencê-lo com esta configuração.
No reverso, o adversário era o mesmo, porém resolvi trocar o meu carro, peguei o Subaru IMPREZA RallyCar ´99 (um clássico), neste a única alteração foram os pneus, equipei com penus R4 (racing soft) e não fiz nenhuma alteração de setup neste caso.
Apesar de ele ter a mesma potência do Citroen (299 hp) e eu não estar tão habituado ao sentido reverso de George Paris, consegui vencer com muito mais tranquilidade esta corrida, comprovando a superioridade técnica do Subaru em cima do Citroen.
Tentei deixar o máximo de competitividade, para não ficar muito fácil.
É isso ...
5 comentários:
Se a Subaru fosse tão superiora assim não tava levando couro da Citroen há 7 anos seguidos no WRC... hahaha! Mas tudo bem, no jogo a gente até aceita.
o
i
o
i
legau esse evento
só sei trapacear nessas corridas kkkkkkkkkkkkkk fui só de cadilac cien,
bmw v12vlmr,
e outros kkkkkkkkkkkk podem me chamar do que quiser mais é isso mesmo kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário