Translate

domingo, 9 de agosto de 2009

Especial Conditions Events:Rally Swiss Alps Hard

Bom pilotos, primeiramente feliz dia dos pais a todos pais do blog e aos pais dos nosso pilotos!

A partir de amanhã o Viglio deve estar de volta postando e vem com um monte de videos , então antes de aproveitar para ter uma folga vamos fechar as provas em areia e gelo dos especial conditions hard e o Rodrigo já está preparando Tsukuba Wet e Costa Amalfi

Esta é uma pista que eu sempre falo que engana um pouco.Por ser larga parece fácil, mas é de alta velocidade e não é simples acertar as freadas e tomadas de curva. No sentido normal ela não é complicada para ganhar,mas no reverso é um pouco mais dificil, principalmente porque os adversários são mais fortes

-no sentido normal os pontos mais dificeis são a primeira curva e a curva no final da descida, que é um lugar fácil de errar e tomar penalti

-na largada somente largar em segunda não resolve, principalmente no reverso .Aqui a Polyphony fez uma pequena sacanagem;mesmo largando em linha reta o adversário vem na sua direção,,mas é a gente que toma penalty. Largue em segunda.mas mantenha o conta giros mais ou menos em 5000 rpm e só acelere quando for aparecer “ start”.Se o adversário foi o Lancia Delta 85 retarde um pouquinho a largada e deixe ele tomar a ponta no inicio para ultrapassar logo em seguida; se tentar disputar a ponta vai quase com certeza tomar um penalty e o prejuizo é maior.

- no sentido reverso o mais dificil é terminar a volta já preparando a tomada da primeira curva.Apesar das últimas curvas serem bem suaves é em um trecho de alta velocidade e com saltos,passando a linha de chegada freie logo no começo de uma pequena subida.

- o acerto é o mesmo das outras vezes,só troquei o valor da “auto” para 8 no trajeto reverso(acho q teria ajudado no normal também) e dos freios para 5 na frente e 7 na traseira

acho que é isso,espero que ajude.

6 comentários:

Danger-Zone disse...

Realmente essa pista parece fácil, mais é um capeta quando se é a primeira vez que dirige. Parabéns pelo vídeo Rick!

Abraços!

Rick disse...

Valeu Vinicius!

Elisandra Reis disse...

Fala Rick,

Parabéns aí novamente pelo post. Nada a ver com o post, mas...esse fds eu joguei pela primeira vez o GT5 Prologue e achei 1/2 chatinho, assim como a primeira vez que joguei o GT4 (Vindo do GT3). Acho que talvez por não se tratar da versão final, quem sabe...

Pergunta: Vc sabe se é possível fazer bkp do MC num PenDrive?

Abs,

Rick disse...

Sérgio, comparando com o GT4 é meio chato o GT5 por não ter muitas pistas.É possivel fazer backup do jogo em um mc, de uma procurada nas nossas matérias e tutoriais; lá ensina a gravar o ulauch q é o programa usado para isso

Anônimo disse...

ADORO ESSA PISTA!!! ELA E MUITO LEGAU

Ricardo disse...

e aí gent, ganhei ontem essa SCE, hard, no normal e reverse. no reverse na última volta eu tomei 2 penaltys e tava 2 segundos atrás do subaru impreza no início da reta d chegada
ganhei por poucos e suados 0.034 d vantagem, boa sort a todos e... RUMO AOS 100%










VLW