Translate

domingo, 5 de julho de 2009

World Compact Car Race- Corrida 1 Seattle

Esse é um campeonato muito legal que faz parte dos Professional Events, e as restrições são carros com menos de 4000 mm.Existem até várias opções de carros dentro destas limitações,mas alguns só com uma boa tunada para conseguir ganhar, como por exemplo o Ford K.Nesta primeira corrida escolhi o Suzuki CONCEPT-S2 ‘03, que é ganho em uma das one make races , a Suzuki-k Cup.Aqui só foi trocado o óleo e por opção zeradas  todas as driving aids, mas não é necessário.A pista é Seattle, que é uma das  minhas preferidas e combinou muito com este carro, que ganha bem fácil

CAMPEONATO TUNER VILLAGE: hoje se encerra mais uma etapa, mas ainda da tempo para arriscar algumas voltas

15 comentários:

Bispo disse...

Olá Rick,eu entrei aqui no Blog e logo vi esse vídeo da Corrida Mundial de Carros Compactos.Eu estava precisando de dicas para esse campeonato há um bom tempo,porque não sabia qual carro usar,mas acabei tendo sorte,pois tinha o Renault Maxi Turbo que atendia as exigências.Ganhei facilmente.E parabéns pelo Blog,está cada dia melhor.Até mais.

Sauber disse...

Ah, eu refiz esse campeonato ontem, com um dos carros antigos que eu mais gosto: O Alpine A110 1973, sem tunagem. Até que foi legal.

Sauber disse...

Rick, tenho mais novidades a respeito da minha game data do GT4: agora eu finalmente cheguei aos 50.000 pontos de A-Spec (estou exatamete com 51.677 pontos). Eu fiquei muito triste comigo mesmo porque refazendo-as, eu percebi que estava com poucos pontos de A-spec em várias corridas, desde que eu comecei a jogar o GT4 porque eu tunava parcialmente os carros e eu ganhava menos pontos com isso :( Mas ainda dá para ir bem mais que 51.000 pontos, acho que chegar aos 60.000 é bem possível, o chato é ganhar pontuações altas nos Endurances, porque basta só lembrar das 24h de Nürburgring: Eu acho que ninguém tem tanta disponibilidade de fazer esse Endurance pesadíssimo 24horas em A-spec e ainda mais em alta dificuldade para ganhar muitos pontos de A-spec. Outra novidade que eu tenho são os meus créditos acumulados, como de praxe, que estão em 96.000.000 e uns mil e pouquinhos. Agora só faltam menos de 4.000.000 para chegar aos sonhados 100.000.000 acumulados!

Sauber disse...

Rick, eu entrei naquele post dos carros pretos especiais e ele está diferente daquele que eu havia feito, pois no que eu havia feito eu coloquei as milhas percorridas de cada carro, a potência natural sem troca de óleo, com troca de óleo e na tunagem máxima, além do valor total da compra desses carros. Agora só permaneceram as fotos e o valor de cada um... Eu acho que pode ter sido a cor do plano de fundo, que é preta, e as letras que eu digitei acho que são pretas, eu vou ver se eu mudo a cor das fontes para o pessoal ver todos os dados.

Sauber disse...

Pronto, Rick, eu consegui mudar a cor das fontes no post dos carros pretos, agora todas as informações estão lá de volta. O que aconteceu foi que com esse novo layoult preto do nosso blog as letras que eu havia digitado as informações dos carros era também preta e aí tudo se camuflou com o fundo. Agora está tudo nos trilhos :)

Rick disse...

Bispo, legal q vc ganhou fácil, este renault q vc usou é bom mesmo.Sauber, ainda bem q vc viu o problema no post; com certeza depois da mudança outros deve ter o mesmo problema. Parabéns pela marca de A-spec points e pelos créditos. Nuncacheguei perto disso jogando,mas o save do Rodrigo de um trilhão quebra o galho

Sauber disse...

Nossa! Um trilhão. Como? Mas por favor, não pense que eu roubei ou, não sei, burlei o jogo, pois eu estou juntando os créditos já desde que eu zerei o GT4, o que já faz um pouquinho mais de dois anos. Então, são mais de dois anos na luta, fazendo corridas, vendendo muitos carros e muitos dias e anos no GT4. Para você ter idéia, eu já estou com mais de 10400 dias no GT4 e estou no início do meu 30° ano no GT4! Eu tenho 256 carros e já tenho 809 carros ganhos de prêmio, então aí é percebido que eu vendí mais de 550 carros. Na verdade, o meu objetivo em juntar os créditos foi o de bater a quantidade de créditos do Total Prize Credits (aqueles créditos acumulados no seu status que registra somente os créditos ganhos como prêmio nas corridas, campeonatos e Driving Missions e outros. Já passei mais de 12.000.000 nesses créditos-prêmio, que estão na casa dos 83.000.000 de créditos, pois eu estou com 97.000.000. Ah, em relação ao problema que eu resolvi lá no post dos carros pretos, o que você achou, Rick, melhorou muito, não é mesmo? Foi só um problema de cor, pois o fundo era preto e na minha digitação original eu também coloquei tudo preto, então as letras se camuflaram, mas já está tudo resolvido :)

Rick disse...

Sasuber, esse 1 trilhão é um artificio do codebraker.O Rodrigo disponibilizou no fórum um save com estes créditos e todos carros na garagem, mais de 700.Claro q o mais gostoso é ir comprando os carros e juntando os créditos por méritos,mas este save ajuda muito a gente para gravar os videos

Sauber disse...

E você, Rick, deve estar com muitos pontos, e dinheiro, não é mesmo?

Rick disse...

não tenho não Sauber; só aumentei um pouco os créditos agora ha pouco tempo gravando alguns videos do especial conditions

Bispo disse...

Rick,a única maneira de ganhar um bom dinheiro é vencer o Rally da Costa di Amalfi e vender o RSC Rally Car?

Rick disse...

não Bispo, vc pode correr o DTM e ganhar o AMG mercedes,correr as 200 milhas de El Capitan em B-spec e vender o Minolta por exemplo

Lucas disse...

Rick qual seu race car predileto?

pedro disse...

rick, eu fiz um novo fórum ke vou dizer:
coisas-pedro.forumeiros.com

kerex ir rick?????????????


Abraços,




PEDRO

Anônimo disse...

o campeonato europeu tem um campeonato 1000miles o melhor carro para ganhar eo o ac,ele e o mais rapido so que ele custa mais de 400.000 mil dolares