E ai pilotos tudo relax????? Vamos começar a postar mais uma One make race, desta vez será a Legend Of The Silver Arrow da Mercedes que nós dará uma maravilha de carro, o Mercedes CLK Touring Car. Nessa OMR temos um grande dilema e explico qual é: em meio a crise mundial prefiro não gastar muito dinheiro e aqui temos duas escolhas uma seria vc gastar 65.000 Cr e comprar a mercedes 190e 2.5 16 evolution II mas teria que tunar para ganhar a primeira etapa e teriamos que desembolsar mais 94.000 Cr para deixa-la competitiva para a primeira prova mas mesmo assim a segunda etapa a SLR deixaria vc beeeeeeemmmmm pra tras então gastariamos muito mais dinheiro para a etapa 02. A opção 2 seria comprar a SL 65 AMG (R230) ‘04 e ganhar todas as etapas sem tunagem alguma e gastariamos 170.000 o que compensa no final. FUI!!!!!!!!!!!
13 comentários:
Acho que compensa bem mais a SL 65 AMG; blea volta Leandro, economista de plantão, rsss
Também acho, compensa bem mais a SL65. Parabéns pela bela volta!
alguem sabe se tem configuração para tirar os penaltis de 5seg do special condition events?
Lucas, não tem como tirar os penaltys
Aha! Adoro muito, muito ,muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito essas corridas da Mercedes-Benz :) :) :), pois eu sou um grande fã da Mercedes, sendo a minha empresa automobilística favorita, inclusive na vida real. É, na minha opinião, muito legal fazer essa Legend of The Silver Arrow com o super Mercedes 300SL, que é o meu carro antigo favorito ou então com o SLK Kompressor 1998, que é um dos meus conversíveis favoritos no jogo. Muito obrigado por ter colocado a Legend of The Silver Arrow no blog! Adorei, muito bom, Leandrozaca :)
Ah, eu me esqueci de dizer no comentário anterior: É praticamente indispensável, se o jogador for utilizar o Mercedes 300SL ou o SLK Kompressor, colocar pelo menos um nitro configurado no máximo, eu sei que é um pouco complicado por causa da SLR McLaren, mas eu consegui fazer com ambos os carros. O uso de pneus sport soft na frente e medium atás, nessa ordem, também ajudam esses dois carros nessas corridas. Vale a pena um pouco mais dificuldade para se ter mais emoção, ainda mais no que se refere às corridas e aos carros, não é mesmo. Só para terminar :), é muito legal, quando o 300SL 1954 ganha essas corridas, para mostrar aos outros carros, que são bem mais modernos que ele, como um carro quase meio século mais velho que é o supercarro SLR McLaren que ele, o carro antiguinho também tem poder! É por isso que eu adoro o 300SL e também aquele primeiro Corvette, o Corvette C1 1954, que também é um ótimo carrinho.
Ah, Rick, pronto! Consegui passar dos 100.000.000 de créditos e dos 55.000 pontos de A-Spec (55.117 pontos). Mais um objetivo cumprido :)
parabéns Sauber, já pensou o q fazer com tantos créditos?
Ainda eu não sei. No meu Arcade Mode eu tenho 693 carros já liberados, faltando, para os 725 carros (eu não tenho certeza), 33 carros. Eu sei que faltam alguns daqueles carros de Touring Japonês (JGTC) da Honda e da Toyota que custam 1.350.000 créditos no meu Arcade, mas como eu não os uso muito, pois eu prefiro dirigir os carros de Touring Alemão (DTM), principalmente os carros de Touring da Mercedes-Benz, e como eu não quero gastar muitos créditos apesar de ter muito eu acho que por enquanto não vou comprá-los. É isso, obrigado.
legau essa sua volta
Um carro bom pra isso é mesmo o mercedes 190e 2.5 16 evolution II touring car k se ganha num European event. Ganhei facilmente ao SLR e com uma boa vantagem
Com uma boa vantagem ganhei do SLR McLaren mas eu me distancie dele pq usei cambio manual e botei na camera q fica em cima do capo do carro, q vc ve o capo, dai eu prolongo as marchas e sai de perto do SLR tranquilo.
Prefiro a AMG 190 E Touring Car,só coloquei a turbo 2 e ele ganhou Fugi e Nurburgring,só falta Opera.
Postar um comentário